1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Um tempo depois

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Um tempo depois


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 47 - Um tempo depois


Narradora:

E então seis meses se passam.Os meninos que estão agora em um show na Coréia do Sul não mudaram tanto, estão bem. Lysandre manda varias mensagens para Marceline sempre que termina algum show. Nos ultimos seis meses a banda deles aumentaram o sucesso. Com os vários shows que fizeram pelo mundo o sucesso aumentou, eles estão sempre com a agenda cheia, e quase nem tem tempo para comer.

Agora, os que estão do outro lado, não se vêem hà um bom tempo! Mudaram os dormitórios e como estão em horarios diferentes nao se vêem e com a correria nao marcam de se encontrar.

Priya e Iris começaram a namorar. Por enquanto estão bem!

As investigações para descobrir o perseguidor de Marceline estão bem mais intensas, muitos policias de Londres estão no caso. George investiga ate as pequenas pistas. Ele tamvem esta ajudando o Viktor a se tornar um detetive.

Em falar no Viktor, ele e Larissa nao conversaram desde o acontecido. Se fecharam e nao quiseram continuar Oque foi deixado para trás hà muitos anos.

Leigh, Rosa, Alexy e Matt voltaram para Londres e ficarão por la um tempo.

Armin e Larissa estao semore ocupados na sua grande invenção! Os que continuaram na faculdade estao bem mais concentrados do que no início da faculdade. Estão sempre lotados de lições e trabalhos. Felizmente nada aconteceu durante os ultimos seis meses.Será que tudo ficara bem?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...