1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. SOCORRO

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - SOCORRO


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 51 - SOCORRO


"Marceline sua otaria! Cade os caps?"

"Esqueceu a fanfic sua desgracada?!"

"Vou desfavoritar saporra"

GENTE CALMA

Essas ultimas semanas foram uma correria!

Eu postei um cap avisando q talvez eu me mudaria.

E sim! Eu quase me mudei! A casa ja estava pronta! 

So q..deu uma merda la e n deu pra mim me mudar!

MAS ISSO N IMPORTA

Eu vou falar oqq ta acontecendo. 

Sim..estou fazendo o cap...o problema eh... eu tenho MILHÕES DE IDEIAS SOBRE O FUTURO DA FIC

E como sabem..a Marceline ja fez varias coisas la e pa...agora esse eh o problema! 

Com o Casamento da Rosalya, eu nao vou fazer coisa ruim..vou deixar os próximos 4 caps numa boa. 

Isso n eh bem um spoiler. Podem ficar calmos!

Rosalya vai se casar com o Leigh, e antes do casamento ela pedirá ajuda para suas amigas que estão voltando para Boston. 

Tudo sera feito de um jeito otimo.

Vai ficar tudo bem, casamento felicidade.

POREM nao sei oq fazer ;^;

As ideias que estou são para algum tipo de treta...

Eu ja fiz e refiz 4 vezes o mesmo cap...por que? Bom..eu acabo sempre SEMPRE fluindo no passado da Marceline e nesse perseguidor (que logo vai aparecer quem eh), porem..tenho que focar no casamento, na volta da galera do grupinho, a fama da Marceline,  a fama da banda do Lysandre, fora outras coisas...

Então...quero pedir a vcs meus amores..ideias.

Que tipo de ideia?

》se quiserem um novo personagem coloquem o seguinte:

-idade

-personalidade

-de onde veio

-familia

-aparência

Enfim...todos os detalhes do personagem.

》algum estilo de casamento. Vocês podem detalhar! 

-tipo de casamento

-local

-presentes

 - padrinhos e madrinhas

- a lua de mel 

- vestido

Eu não sei bem por onde começar...e se tiverem ideia sobre a roupa dos dois..POR FAVOR COLOQUEM AI!

》 sobre a Marceline. Querem algo em especial? Sla.. Vcs podem pedir! Aceito todas as ideias

》lugares. Bem...os personagens estão em Boston!  Alguns em Londres mas todos voltaram. Vocês querem eles em algum lugar?

》despedida de solteira (feminina e Masculina)

- não sei bem o que fazer. Tive umas ideias mas tambem quero a opinião de vcs.

》e...a lua de mel

- hentai! Me ajudem com isso! Se vcs sabem  de alguma fic que possa me dar ideias ou ate mesmo vcs me darem ideias. 

- aonde eu posso fazer?

Tem outro detalhe. Todos os personagens estão mais velhos (ainda mais o Lys com aquele cabelo LINDO). Por isso estou usando um vocabulário mais...adulto, mas não significa que perderam aquela zueira.

Querem niver de algum personagem? Se quiserem podem deixar ai -3-

Agora acho q acabou.

Vou amar essa interação com vcs momores -3-

Xaaaauh



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...