1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Esquecimento.

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Esquecimento.


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 55 - Esquecimento.


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - Esquecimento.

E então a ambulância o levou. Leigh foi junto por ser da familia. Os outros foram embora, ficou apenas eu, Leigh, Rosa, Larissa, Castiel e Ellie. Rosa me levou ao hospital junto com os outros e ela foi avisar os pais dele sobre o acontecido, porem Leigh insistiu para eles voltarem. Nina estava em choque e Viktor a levou para casa. Eu doiei meu sangue para o Lys por ser o unico compativel...insisti muito para tirarem mais e estou aqui super cansada

Agora estamos na sala de espera, foi grave...

Enfermeira: o medico quer ver apenas os mais proximos.

Leigh: eu e ela.

Enfermeira: me acompanhem.

Eu e Leigh a seguimos ate um pequeno escritório aonde o medico estava.

Medico : você é Marceline Miller?

Marceline: sim. Como ele esta?

Medico: primeiro...para qual câncer que você fez a cura?

Marceline: o que mais tinha índice de morte...o câncer de pulmão. Mas o que isso tem a ver?

Leigh: Marceline....era o que precisávamos te falar... faz quatro ou cinco dias que...o Lysandre descobriu que esta com câncer no figado...

A notica me fez cair em uma cadeira que estava próxima...

Medico: e...como o atropelamento foi muito fatal, não afetou o câncer...porem... tem uma chance muito grande dele perder a memoria temporária, ela volta, mas com dificuldade.. e não podemos tratar o câncer pois afetará a perda de memoria.

Leigh: ...e o que devemos fazer?

Eu vi Leigh totalmente calmo..e eu não conseguia abrir a boca....

Medico: quando ele acordar nao façam perguntas do passado, tentem não irrita-lo ou faze-lo ter emoções muito fortes.

Leigh: quando podemos vê-lo?

Medico: agora vocês podem.

Enfermeira: levo vocês ate o quarto.

Leigh: obrigado Doutor.

Médica: por nada..

Saimos da sala e eu continuava calada. 

Enfermeira: podem entrar todos, mas depois apenas 4 pessoas por vez!

Eu me sento em uma cadeira de espera e todos entram..

Enfermeira: você nao entra?

Marceline: n-Nao..

Ela senta ao meu lado.Enfermeira: você é a namorada dele certo?

Marceline: sou sim...estou morrendo de vontade de entrar la...porem...com tudo que o medico disse..

Enfermeira: é normal ter se assustado, mas ele precisa ver um rosto familiar e bem proximo. Qualquer coisa me ch-

Dimitri: enfermeira. Ele acordou.

Ela entrou na sala e meu coração bateu mais forte... Ela sai e me olha sorrindo.

Enfermeira: ele esta bem, mas qualquer coisa, aperte o botão vermelho ao lado da cama.

Dimitri: claro! Obrigado!

Rosa sai da sala e me olha emburrada.

 Rosa: você precisa entrar! Agora!

Ela me puxa ate o quarto e todos abrem caminho para mim poder vê-lo. Ele esta sentado na cama, cheio de ataduras e arranhões, seu cabelo levemente bagunçado e um lindo sorriso no rosto..

Marceline: L-Lys? 

Ele me olha e então ele fica sério. 

Marceline: você me assustou...

Lys: perdoe-me...mas quem é você? 

Aquela frase...apenas essa frase...me fez cair no chão de boca aberta..as lagrimas descendo pelo meu rosto e caindo em minhas pernas...o olhar confuso dele e ao mesmo tempo preocupado.

Rosa: M-Marcy...

Leigh: Lysandre, esta é Marceline.

 Lys: perdoe-me se não me lembro de voce senhorita...

Castiel: vamos ali? MARCELINE!

Marceline: Castiel....me ajuda a levantar?

Ele vem ate mim e me levanta. Assim saimos do quarto e vamos ate uma lanchonete do hospital...

Castiel: come alguma coisa....voce não come nada desde ontem. Alias, so comeu aquele doce no baile.

Larissa: achei vocês! 

Marceline: não estou com fome..

Abaixo minha cabeça me segurando para não chorar e Kook senta ao meu lado. Leigh, Rosa e Ellie aparecem.

Leigh: ele não lembra de nada dos últimos 4 anos...por isso nao lembra de voce..

Marceline: hm.

Ellie: lembra quando o garoto do 2 andar perdeu a memoria? E ele não lembrava de voce...porem mesmo sem a lembrança você o curou? É a mesma coisa...

Rosa: ele não lembra da Ellie e do Viktor tambem...

Marceline: ta

Me levanto e saio. Ando pelo hospital e vejo o quarto do Lys....bato na porta e escuto um "entra" e assim eu entro.

Marceline: olá...

Lysandre: ah...você... me perdoe pelo que falei, aquilo te machucou...

Marceline: ah percebeu? Deixa pra la isso haha. Entao...como você esta?

Lysandre: ainda confuso com muita coisa... ( me sento em uma poltrona perto da cama).

Marceline: alguma pergunta? 

Lysandre: perdi a memoria de quanto tempo? 

Marceline: .hmm....4 anos e uns meses....

Lysandre: terminei a escola e fiz a faculdade de musica? 

Marceline: sim! E foi o melhor da sala!

Lysandre: minha banda ficou famosa?

Marceline: haha.. ( abro a janela do quarto e gritos como " Melhoras Lys", " vai Lys!" E " lyys!"). 

Lysandre: u-uau...e.. o que você é minha?

Eu paro e fico totalmente imovel...devo contar? O que eu faço??!

Rosa: ah você esta aqui! Marce!

Marceline: Rosa!...chegou em na hora! Lys, você me da licença?

 Lys: claro! Continuamos nossa conversa depois. 

Marceline: c-claro!

Saio do quarto e vejo uns médicos correndo.

Castiel: alguem ta ferrado.

Ellie: ei! Seja delicado!

Larissa: deve ter sido grave..

Leigh: e como foi com ele Marceline? Você esta bem melhor. 

Marceline: eu fiquei feliz...ele me fez umas perguntas basicas mas...perguntou o que eu era dele...e eu não soube o que dizer.

Larissa: acho melhor não falar por enquanto.

Leigh: do jeito que ele é ficaria extremamente preocupado e triste por não se lembrar de você. 

Marceline: entendo...

Ellie: Marcy...você me disse que o Lysandre se apaixonou por você quando você tirou a peruca e as lentes certo?

Marceline: sim..mas o que... é isso! Mostrar coisas do passado poderia faze-lo lembrar...

Castiel: mais tempo pra cuidar do câncer. 

Marceline: ja pedi para a galera do laboratório cuidar da cura baseada na minha cura.. e eu tive uma ideia meia doida...então eu prometo voltar em uma hora. Cuidem dele.

Saio do hospital e vejo meu carro. Entro e volto para minha casa...

Dionet: senhorita! Ficou fora por tanto tempo.

Marceline: perdoe-me...pode pegar aquela peruca branca?

Dionet: claro!

Subo para meu quarto e coloco um vestido azul e um colete preto. Desço correndo e coloco a peruca.

Marceline: talvez eu demore!

Entro no carro e volto para o hospital.

Larissa: você foi rápida! 

Marceline: hehe...

Larissa: esta bem?

Marceline: eu não sei...o que mais me machuca é....Lysandre esta na época em que ele não me conhecia..e antes de eu chegar ele tinha...sentimentos pela Rosa..

 Larissa: eita...bem, ele vai lembrar! Agora entre.

Eu abro a porta e tem uma imagem que....não sei se devo me preocupar, começar a chorar ou não ligar. Mas eu estou morrendo de vontade de chorar..Rosa esta em cima de Lysandre o abraçando...e o sorriso no rosto dele descreve cada sentimento que ele esta sentindo....eu fecho a porta devagar e ando devagar ate o térreo. 

Larissa: Marce!

Eu simplesmente andei sem rumo por aí...porque?...eu não sei mais o que fazer...

???: Marce?

Me viro e vejo o..

Marceline: KENTIN!

Pulo em cima dele o abraçando..ele esta muito mais alto e muito forte, uma cicatriz perto da orelha e as roupas de militar. 

Marceline: aconteceu tanta coisa...

Kentin: estou sabendo...( me separo dele)

Marceline: o que?? Como??

Kentin: esta em todos os blogs, sites, jornais e revistas.

Marceline: nossa...

Kentin: o atropelador fugiu?

Marceline: sim...nem conseguimos ver o carro...mas sabe..nao falei a ninguem, mas pra mim foi proposital...

Kentin: Espera..ta querendo dizer que alguem o atropelou por que quis??

Marceline: Kentin...a rua estava fechada.

Kentin: não se lembra nada do carro?

Marceline: infelizmente....não..

Kentin: vamos sentar, comer algo e conversar melhor.

Ele segura minha mão me levando ate uma linda cafeteria. Nos sentamos e ele pediu oque mais gosto de comer, bolo de chocolate com cafe forte sem açúcar! 

Marceline: você me conhece muito bem!

Kentin: dividimos um dormitório lembra? Haha.

Marceline: lembro sim! Mas me conta, o que aconteceu la? To curiosa! 

Kentin: bom...essa cicatriz foi quando salvei um de meus colegas. E agora sou chefe da patrulha.

Marceline: uii! Que importante! Fico feliz com isso!

Kentin: obrigado! Mas voce...conhecida mundialmente! 

Marceline: hehe...ainda não me acostumei com isso...putz...tenho que ir para o hospital!

Kentin: vamos então!

 Saimos da cafeteria e fomos ao hospital. Finalmente chegamos mas eu preciso ir ao banheiro...

Marceline: pode me esperar? Vou ao banheiro.

Kentin: claro!

Assim vou ao banheiro.

 Kentin P.O.V

Ela vai para o banheiro e eu vou ate o bebedouro. Ouço gritinhos e dois saltos passando correndo, me viro e não vejo ninguem.

Larissa P.o.V

Ela sai andando sem nem olhar para trás.

Larissa: Marce!

Ah não....entro no quarto e os dois me olham.

Larissa: Rosa, vem aqui um pouco?

Ela sai do quarto preocupada e eu fecho a porta. 

Larissa: a Marce, ela sabe dos sentimos que Lys tinha por você...e viu vocês dois se abraçando...e saiu andando...estou preocupada!

Rosa: ah não....vamos procura-la! 

Saimos do hospital correndo e ela dirigiu. 

Lysandre P.O.V

Ela sai do quarto e eu me deito..assim durmo. 

[...]

Acordo com um barulho e então vejo uma carta em cima do criado mudo. A pego e começo a ler.

" Lysandre! Fico feliz que melhorou! Bem..quis lhe alertar

A Marceline não é o que parece. Ela lhe fez muito mal... foi ela que te atropelou! Ela tirou de você a Rosalya...ela fez da sua vida um inferno! Tome cuidado...

~um amigo"

A Marceline? Mais que calúnia! Posso não conhece-la muito mas ela não faria isso!

Escondo a carta em baixo do travesseiro e durmo novamente.

Marceline P.O.V

Saio do banheiro e vejo Kentin perto do bebedouro. Vou ate ele e assim subimos para o quarto do Lys. Cheguei lá e bati na porta...ninguem abriu.. entrei devagar e fiz um sinal para o Kentin não fazer barulho.Me aproximo e toco seu rosto devagar...tão lindo... ele segura meu pulso com força e acorda assustado.

Marceline: a-ai...

Ele solta minha mão e senta na cama, preocupado comigo como sempre.

Lys: oh...me perdoe...eu tive um pesadelo terrível.

 Marceline: tudo bem...

Lys: que bom que esta aqui! Oh..ola! Prazer, sou Lysandre. 

Kentin: que história é essa? Ja nos conhecemos!

 Lys: ah..

Marceline: K-kentin...o-o Lys ele...

Lys: no acidente eu perdi a memoria..

Kentin: verdade..me esqueci..eu preciso avisar o exército agora, Marce...volto logo. Com licença.

 Ele sai..

Lys: Exército?

 Marceline: sim... ele é o chefe. Mas e como você esta??

Lys: o medico disse que ja Posso andar um pouco pelo hospital, disse que vai me fazer bem.

Marceline: serio?? Que coisa boa!

Lys: me acompanha ate a lanchonete?

 Marceline: claro! 

Saimos do quarto e eu o levei ate a lanchonete.

Garçonete: o que vão querer? 

Lysandre/ Marceline: Bolo de chocolate e um cafe forte sem açúcar.

 Garçonete: certo!

Ela sai e eu e Lys nos encaramos. 

Marceline: voce....a-an....você gosta da Rosa Certo? (Abaixo minha cabeça)

Lys: olha...sinto que tenho uma enorme confiança em você, por isso vou lhe contar. (Me seguro para não chorar) Eu não sei se gosto da Rosa, ela é a namorada do meu Irmão....e.. eu acho que nós dois tínhamos uma ligação bem especial...quero dizer...eu e você. 

Marceline: o-o que quer dizer com..especial?

Lysandre: você ficou tão triste quando não me lembrei de você, esta sempre por aqui, me ajudando e vendo se estou bem...alem de que..todos estão falando muito de você... por isso acho que tínhamos algo muito especial...

Marceline: você esta bem com isso?

Lysandre: sinceramente....fico feliz.

Marceline : depois eu aguento a Rosa brigando comigo. Lys, você perdeu a memoria de 4 anos, antes de entrar no ultimo ano escolar. No quarto dia de aula eu cheguei...foi assim que nos conhecemos.

Lys: a Rosa deu uma festa?

Marceline: sim...você lembrou. Naquela festa...começamos a namorar. (Ele fica espantado e corado) E....nós dois...

Lys: ainda estamos namorando. Hà quatro anos...

Marceline: s-sim...

Garçonete: aqui esta!

A garçonete quebrou o clima tenso que estava na mesa. Eu como um pedaço do bolo e memórias invadem minha cabeça....

Marceline: t-ta tudo bem...foi apenas um dia.

Lys: desculpa...

Vejo ele apertando o garfo, ele abre a mão e o garfo esta marcado com seus dedos de tanta força que ele colocou. Ele se espanta e coloca o garfo na mesa.

Lys: de onde veio essa força?

 Marceline: bem...minha mae era cientista, fez uma cura para minha bronquite e os efeitos colaterais foram força desumana e mudança na cor dos olhos. Quando tivemos relações sexuais e ontem quando dei meu sangue a você os efeitos passaram para seu organismo.

Ele ficou calado, apenas espantando.

Lys: q-Quando foi...

Marceline: nossa primeira vez? Se não me engano um dia depois de começarmos a namorar. 

Lys: ja conhece meus pais?

Marceline: conheço sim...nosso primeiro natal juntos foi na casa deles.

Lys: entendo....eu costumo dizer que amo você? 

Me lembrei de todas as vezes que ele disse que me ama, abaixei a cabeça e coloquei o garfo no prato. 

Marceline: toda hora...

Lys: ....e...você me ama?

Marceline: nunca te falei isso...mas agora eu vou falar. Eu não sei quanto tempo temos, ainda mais agora...não sei nada do que farei, não sei o que vai acontecer...mas amar você é a unica certeza na minha vida! E eu amo tanto você....se for preciso dou minha vida para salvar a sua. Então...se eu te amo? Acho que não. Pois te amo é um termo pequeno demais para demonstrar o tamanho do meu amor por você. 

Ele apenas me olha bem corado..foi um choque para ele. Ele abaixa a cabeça colocando a mão na testa.

Marceline: ei...ta tudo bem?

Lys: eu quero me lembrar de voce...não é justo fazer isso com você! 

Marceline: fica calmo. Leve o tempo que quiser! Estarei sempre, absolutamente, sempre aqui.

Lys: obrigado..muito obrigado..

Assim comemos o bolo, não falamos muito depois disso.

[...]

Voltamos para o quarto e ele faz algo como se escondesse alguma coisa.

Marceline: ta...tudo bem?

Lys: a-ah..s-sim! Ta sim...

Marceline: vou fazer uma ligação, é rapido.

Eu saio da sala e ligo para a Rosa.

Lysandre P.O.V

Entramos no quarto e vejo outra carta, corro ate a cama a escondendo.

[...]

Ela sai do quarto e eu abro a carta.

Carta on:

Viu? Ela esta te manipulando! Ela que te atropelou e esta fazendo de tudo para você não se lembrar. Ela deveria te falar mais do que aconteceu. É tudo mentira! A Rosalya iria namorar com você mas ela apareceu e acabou com tudo!"

...me sinto traido. Eu caio para tras na cama ficando de boca aberta. É claro...faz todo o sentido. Não posso deixar esse tipo de Pessoa perto de mim e dos meus amigos.

Marceline P.O.V

Ligação:

 Marceline: estão subindo? Ta bom. Vem logo!

Rosa, Leigh e Castiel ja estão subindo para o quarto. Por isso vou espera-los.

Eles finalmente chegam e assim entramos. Lysandre esta nervoso e vem ate mim com raiva.

Lys: eu não quero você perto de mim.

Rosa: L-Lysandre! 

Castiel: não fale assim com ela!

Leigh: irmão....o que é isso?

Lys: você ferrou a minha vida. Saia daqui!

Eu dou um passo para trás e sinto a lagrima escorrer.

Leigh: Chega Lysandre!

Lysandre: eu te odeio! Estou terminando com você! 


Notas Finais


Oq acharam?
Conta pra mim...
;-;
Chorei escrevendo esse cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...