1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Lembrança

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Lembrança


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 58 - Lembrança


Lysandre P.O.V

Eu me sento no chão ainda olhando o céu.

 Lys: o que eu faço?

 Procuro meu bloco de notas em meu bolso e acho uma caixinha. A tiro do bolso e abro...

Lys: uma aliança?

 Flashback on:

Castiel: cê vai pedir a mina em casamento?!

Lys: sim. Depois da lua de mel do Leigh e da Rosa eu irei pedir a mão dela.

Castiel: que viadagem da porra.

Lys: é algo sensato! Estamos juntos hà quatro anos.

Castiel: se você diz.

Flashback off

Flashback on:

Paraíso

Oh

(Eu chego na frente dela e seguro a mão dela)

Você é tudo o que quero

Você é tudo o que preciso...

Ela me abraça 

Marceline: você esta aqui.

Lysandre: sempre estarei aqui meu anjo.

Eu levanta seu queixo selando nossos lábios em um beijo

Marceline: senti tanto a sua falta...

Lys: foi dificil...mas eu vim. Você está tão linda..

Marceline: se eu estou linda, você é um deus grego! Esse cabelo....esta incrivel.

 Ela mexe em meu cabelo e passa sua mão macia em meu rosto.

Marceline: senti tanto a sua falta...é um alívio ter você aqui...tão perto..

Lys: pensei em você todos os dias, em todos os shows...a cada segundo...

Flashback off

Flashback on: 

Castiel: A DESGRAÇA DESSE VÔO VAI DEMORAR TANTO? ?!?!?! (Castiel gritava com a moça do aeroporto)

*TV*

Marceline: E a ultima pessoa, não pode vir hoje pois ele é super famoso agora! Haha! (Escutei a linda voz da Marceline vindo da TV, me aproximei e me sentei no banco junto a Jhony, Dimitri e Lucas..vi seus lindos olhos comecarem a lacrimejar e um aperto veio em meu coracao) ele me levantou muitas vezes que cai, fez eu acreditar que poderia ser feliz novamente. Com ele fiz muitos amigos...ele me proporcionou mais do que esse sucesso que tenho hoje... ele me fez amar novamente. (Vi algumas pessoas da plateia chorando, minha mãe , Rosa, Jhennifer, Alexy e Matheus tambem choravam) essa pessoa...fez muito por mim sem eu nem pedir. E namoramos hà 4 anos! Ele é Lysandre Scott...aquele lindo cantor que usa roupas estranhas mas ao mesmo tempo tão maravilhosas....*

Ela secou suas lágrimas e abriu um sorriso no rosto...mas eu..estava decepcionado comigo mesmo por não estar ali, no meio da multidão apenas a observando..

Flashback off

Flashback on:

Marceline: claro! Pode falar Lys!

Lysandre: Marce, você faz meu coração disparar, como já disse, as palavras não saem do jeito que eu quero, elas ficam confusas quando você esta perto de mim, e a todo momento só quero lhe abraçar e te beijar, e como descobri que você gosta de mim, tomei coragem pra isso (eu tiro a caixinha do bolso e a abro, e ela tenta não chorar, mas seus olhos já estavam marejando), Marceline, quer namorar comigo?

Marceline: L-Lys....obrigada....eu...aceito namorar com você!

Eu retirou os anéis e coloco na mão dela e assim a beijo, depois coloco no meu.

Lysandre: isso transformou meu dia!

Eu a beijo com calma, peço passagem para a língua e ela da.

Separamos do beijo por falta de ar e todos começaram a gritar.

Todos: TÃO NAMORANDO!!

Eu corei na hora e a Marcy também, nos olhamos e rimos

Marceline: pois é né!

Eu seguro a mão dela e a olho, ela entao me da um beijo na bochecha.

Flashback off

Flashback on: 

Lysandre: o que foi?

Marceline: pode virar-te pra mim? 

Eu me viro e a olho nos olhos

Marceline: o que foi Lys?

Lysandre: nada ( esta tao obvio que estou com ciumes por voce ter chamado o Castiel de amor?)

 Marceline: tudo bem entao....preciso te contar uma coisa.

Lysandre:pode falar

Marceline: v-você sabe que é muito especial pra mim né?

Lysandre: não sabia...ate hoje..

Marceline: é-é....e...bem....q-quando eu te vi a primeira vez....me surpreendi por ser tão igual a pessoa que eu mais amei...e acabei pensando só nisso por um bom tempo, mal conseguia dormir....só depois de um tempo que eu percebi.....que....b-bem....eu estava pensando em você....não na pessoa que eu perdi....e depois a Rosa me falou varias coisas e finalmente tudo ficou claro....Lys....eu....estou completamente apaixonada....p-por você....!

Ela realmente...ela..retribui meus sentimentos...demonstro espanto....dou  um sorriso e respiro fundo...

Lysandre: Marce....você é extremamente parecida comigo, em tudo! E você consegue me alegrar quando quero chorar, meu coração dispara quando te vejo, as palavras não saem direito....eu só quero te abraçar e proteger você! Eu também estou apaixonado por você, desde a primeira vez que te vi sem a peruca e as lentes e depois quando você me devolveu meu bloco de notas eu percebi que me apaixonei por você e é por isso que vou fazer isso.

Eu simplesmente a beijou com calma e muita paixão, eu estava tão feliz, não sabia o que falar ou o que fazer então apenas a beijei. Paramos de nos beijar por falta de ar eu olhei para aqueles olhos de duas cores .

Lysandre: acho melhor a gente dormir.

Marceline: sim, é uma boa.

Ela se vira e eu a puxo para mais próximo do meu corpo, a abraço e assim durmo.

Flashback off

Flashback on:

Eu estava procurando meu bloco de notas quando ouço alguem entrar na porta. É ela! Ela me olha corada e vai procurar algo. Ela da um grito e eu acho um bloco de notas, mas Não é meu.

Marceline: ACHEI SAPORRA!!

Ela me olha e então me chama

Marceline: O-oi? P-por acaso isso é seu? (Ela fala mostrando o bloco de notas)

Lys: Sim! nesse caso isso deve ser seu! (eu mostro o bloco de notas)

Marceline: Sim! obrigada!

eu entreguei a ela o bloco de notas e ela o meu.

Marceline: Desculpa, tenho que ir.

Lys: espera eu-

Ela sai correndo...

Flashback off

Flashback on:

Ela vai para a frente da sala, bem nervosa. Alguem bate na porta e é a diretora.

Diretora: Marceline! Não lhe avisei para retirar sua peruca e suas lentes?

Marceline: Não diretora, a senhora não me falou isso, mas me desculpe, irei retirar

Diretora: Tudo bem, pode retirar aqui mesmo por favor

Marceline: M-mas...na frente de todos?(peruca? Lentes? Por que ela usa isso? Ela olha para sala e depois para Ambre, Li e Charlotte)

Diretora: sim!

Ela olha para a sala novamente e depois para a Rosa.

Marceline: Tudo bem....

Ela começa a tirar a peruca e depois as lentes..mas ela..é identica a mim...me levanto e ela me encara assustada e quase chorando

Marceline:....Não pode ser....

Flashback off

Todas as lembranças voltaram...como eu pude esquecer ela?! Como sou estupido! Espera! Preciso falar com ela!

ligação:Leigh: ta tudo bem?! Estamos a caminho!

Lys: coloque no viva-voz

Leigh: pronto.

Lys: EU ME LEMBREI DE TUDO!!


Notas Finais


OQ ACHARAM!?!
ELE LEMBROUU!!!
fiz esse cap para vcs relembrarem de tudo.
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...