1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Festa do pijama III

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Festa do pijama III


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 6 - Festa do pijama III


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - Festa do pijama III


Marceline: Bom, quando eu fiz 12 anos meus pais se separaram e meu pai me abandonou e logo depois minha bisavo morreu, mas o tempo passou e eu acabei esquecendo, hoje nao ligo muito pra isso. (suspirei)
Rosa: Marce, quer mesmo nos contar essa parte?
Violett: por que? é algo serio?
Rosa: sim, muito!
Lysandre: se nao quiser falar nao precisa.
Marceline: tudo bem, vou contar, eu nunca contei isso pra ninguem por que nunca tive amigos...
Lysandre: acho que falo por todos quando digo que pode sempre contar com a gente, e que somos seus amigos, certo?
todos assentiram
Marceline: O-obrigada...isso me alegra muito! mas vamos começar e Lys era isso que eu queria falar com voce.
Lysandre: entao prestarei toda a atençao!
Marceline: haha tudo bem! vou começar. Quando fiz 14 anos eu decidi entrar na aula de violao, queria me distrair de tudo, na aula, conheci um garoto, eu me apaixonei por ele e ele por mim, a gente namorou por um tempo e no aniversario dele fomos comemorar em um parque com os pais dele, quando fomos assaltados o assaltante iria atirar em mim...quando ele se jogou na frente...por isso tenho essa chave e esse coraçao no pescoço, ele me deu, algumas pessoas dizem que é a chave do meu coraçao e que quando eu estiver apaixonada eu teria que parar de usa-lo no pescoço, ele morreu nos meus braços...foi o garoto que mais amei ...e o perdi na mesma data que meu pai me abandonou, depois disso eu acabei ficando diferente do que eu era, por isso minha mae me levou ao psicologo, quando descobri minha dupla personalidade e tive que ir pro manicomio...nisso minha outra personalidade foi se desenvolvendo mais ainda, ela foi diagnosticada como psicopata...quando fiz 16 minha mae morreu em um acidente de carro...e fiquei sozinha pois todos tinham medo de mim....
Violett: nossa Marceline....que horrivel
Melody: Como as pessoas conseguem fazer isso com as que estao sofrendo?...
Lysandre: Isso é horrivel Marce!
Marceline: Lys...ela so é diferente com voce....
Lysandre: Sua outra personalidade? mais por que?
Marceline: sim, ela mesma! Sabe o garoto que eu amei? voce é completamente identico a ele...menos os olhos ele tinha olhos azuis...mas voces tem o mesmo nome, o mesmo jeito vitoriano de ser...tudo...por isso ela fica mais calma com voce...
Lysandre: Que papel! tenho uma grande responsabilidade entao....fico feliz com isso!
Marceline:Serio?
Lysandre: Sim!(ficamos nos olhando)
Rosa: Entao, vamos comer? Armin disse que ta pronto!
Marceline: Gente! falei demais! foi mal!!
Melody: Tudo bem Marce!
Violett: é, ta tudo bem!
Armin: Vamos logo povao!!
comemos e conversamos sobre tudo!
Marceline: Bom, se me derem licença, preciso retirar-me, vou por meu pijama!
Lysandre: Tambem vou!
Todos foram se trocar.
Cheguei no quarto e Lys estava sem camisa colocando o pijama. Meu Deus ele tem um corpo, Para Marceline!! O que voce ta pensando! Verdade! voce gosta dele!!
Lysandre: Marce?? Ta ai? ( a criatura estava abaixado me encarando)
Marceline: AAAHHH!! Lys! Me assustou!
Lysandre: Hahahaha estava em outro mundo coisinha?
Marceline: C-c-coisinha? (corei)
Lysandre: Claro! Coisinha! (ele bagunçou meu cabelo e eu corei mais ainda)
Marceline: E voce é um coelhinho muito fofo! (sorri pra ele)
Lysandre: V-voce me chamou de que?
Marceline: Coelhinho! E muito fofo!!
(lysandre me olhou assustado e logo me abraçou bem forte eu apenas retribui)
Lysandre: Obrigado Marce!
Marceline: Nao me agradeça coelhinho! haha
Lysandre: hahaha! Nao vai se trocar?
Marceline: Verdade! Ja volto!
Lysandre: esta bem vou te esperar! Coisinha!
Marceline: Obrigada coelhinho!
fui pro banheiro me despi e coloquei meu pijama, era de coelho com orelhas. Meu pijama preferido! Sai e Lysandre me olhou seus olhos brilhavam o que me deixava corada.
Marceline: O-o que foi??
Lysandre: é que....V-v-voce esta linda....
ele estava corado, ficava tao fofo assim...sera que falo que gosto dele?
Lysandre: Bem melhor irmos...estao nos esperando!
Marceline: Claro!
descemos e todos ja estavam la e ficaram encarando a gente.
Castiel: Que pijama tosco é esse gnomo?
Violett: E-eu achei fofo!
Melody: eu tambem!
Rosa: Voce deveria colocar algo mais sexy!
Marceline: Rosa!
Alexy: Concordo minha diva!
Nathaniel: Prefiro gatos, mas voce esta linda assim!
Lysandre estava fusilando ele com os olhos haha
Marceline: Ta booooommmm!! Chega!
Rosa: Que horas sao? 
Lysandre: Sao 02:12!
Rosa: Nossa que tarde!
Marceline: Vao dormir?
Castiel: To com sono ja!
Marceline: Cade a Iris??
Rosa: Ja foi dormir!
Marceline: entendo!
Melody: ja vou dormir tambem, boa noite pra todo mundo
Vioilett: Tambem vou!
Alexy: Ja vou tambem e voce Armin?
Armin: Vou aproveitar e ir! to cansado
Nathaniel: Entao todos vamos dormir!
Castiel: Perdi ate o sono so de escutar a voz da praga que vai dormir do meu lado!
Nathaniel: Como se eu estivesse feliz por dormir com você!
Marceline: Castiel tem camisinhas na comoda !
Castiel: DO QUE VOCE TA FALANDO PIRRALHA? SE FOSSE VOCÊ LA EU ATE USAVA! (ele me olha com malicia)
Marceline: Lembra do que eu te disse mais cedo Cassy meu amor?
Lysandre: Amor??(Lysandre: como assim amor?!)
Castiel: Voce NÃO!! SAI DE PERTO DE MIM SUA PSICOPATA!!!
ele saiu correndo pro quarto.
Marceline: hahahaha! coitado!
Nathaniel: Vou la pra cima...infelizmente..boa noite galera!
todos deram boa noite uns aos outros e foram pros seus quartos.
Fiquei na cama do meu quarto e do Lys, peguei meu coelho e abracei ele bem forte, Lys acabou de sair do banheiro ele estava sem camisa apenas com uma calça preta. Eu fiquei olhando seu corpo ele é tao lindo...acho que vou falar pra ele que gosto dele...ele se deitou ao meu lado de costas pra mim e ficou lendo o que estava escrito no seu bloco de notas...virei e cutuquei ele.
Marceline: Lys....
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...