1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Morte

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Morte


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 60 - Morte


Lysandre: MARCELINE!!

O caminhão passa e eu a vejo no chão....o sangue espalhado ao seu redor, todo seu corpo brutalmente machucado e sangrando. Escuto a ambulância chegar e eles a pegam com muito cuidado.

???: VAMOS LOGO! ELA PRECISA DE CIRURGIA!

Eles a colocam na ambulância e eu fico parado a olhando ir embora. Leigh chega e corre ate mim espantado. 

Leigh: O QUE ACONTECEU! ?

Ellie: ah não...a M-Marceline....

Larissa: Não...

Rosa: RESPONDA LYSANDRE! 

Lysandre: eles a levaram....

Castiel: VAMOS LOGO ENTÃO!

 Eles me puxam ate o carro e dirigem ate o hospital. Rosa continua me puxando, eu sem nenhuma expressão apenas olho tudo com calma.

Rosa: enfermeira! Lembra da gente??? 

Enfermeira: sim! A Marceline esta em cirurgia.

Larissa: pode nos dizer se foi grave?

Enfermeira: ....

Ellie: DIGA!

Enfermeira: ela pode morrer.

 Eu caio no chão estático e a Ellie ao meu lado.

Rosa: e agora?

Enfermeira: fiquem na sala de espera..mas aviso que pode demorar.

[ 5 horas depois]

Rosa: meu Deus que demora!

Larissa: essa espera que mata..

O médico sai da sala bem cansado. Nós levantamos e ele nos olha aliviado.

Medico: ela esta em observação..podem Vê-la agora.

Entramos no quarto devagar e que cena horrivel. Ela esta desacordada, uma de suas pernas esta com gesso e a outra enfaixada. Seus braços tambem enfaixados da metade da barriga ate seu pescoço. Seu rosto todo machucado com arranhões e cortes. Eu me aproximo devagar e toco seu rosto que mesmo machucado continua macio...

Lysandre: foi tudo culpa minha...

Rosa: Não foi...

Leigh: calma irmão. 

Enfermeira: bem..desculpe atrapalhar mas...o tipo sanguíneo dela é O negatio..alguem tem esse tipo sanguíneo?

 Lysandre: eu! Pode tirar tudo!

Enfermeira: não é muito! Sente-se ao lado dela.

 Eu me sento na cadeira esticando meu braço ao lado dela. A enfermeira pega todos os equipamentos e faz os procedimentos. Eu seguro a mão da Marcy enquanto meu sangue passa para ela..

Lysandre: ela vai ficar bem?

Enfermeira: acho melhor perguntar ao Doutor Tom...mas..acho que agora ela esta estável.

Larissa: ...o que aconteceu? 

Rosa: por que essa cirurgia? 

Enfermeira: ela perdeu muito sangue, quebrou a perna e o braço direito e fraturou 3 costelas.

 Ellie: ah meu Deus...

Enfermeira: mas e você Lysandre? Recuperou a memória?

 Lysandre: sim! Felizmente. Obrigado por perguntar.

Enfermeira: e o câncer? 

Lysandre: tinha me esquecido disso... recuperei a memória a pouco tempo então ainda não comecei a quimioterapia. 

Enfermeira: no 6· andar tem uma sala para quimeos. Peça ao medico uma receita e você pode ir para la..e acho melhor começar logo!

Rosa: os amigos da Marceline estão tentando fazer a cura..mas sem ela...

Lysandre: ela não estava com raiva de mim?

Ellie: e como!

Castiel: não podiamos nem falar seu nome.

Lysandre: e mesmo assim me ajudou...o que mais posso fazer? -eu olho para a enfermeira preocupado.-

enfermeira: acho que por enquanto...quando puder doe sangue. E claro...cuide-se!

Rosa: assim...o Lys pode doar?

Enfermeira: ah pode sim! Não vai afetar a Marceline. 

Lys: ah...

Enfermeira: pronto. Agora vou fazer a ficha dela e chamar umas pessoas. Vocês precisam sair do quarto por enquanto, mas quando eu voltar apenas uma pessoa poderá ficar aqui como acompanhante.

Rosa: claro..obrigada. 

Saimos do quarto e ficamos na sala de espera. Rosa e Ellie ligaram avisando para nossos amigos e pedindo para não virem aqui por enquanto. Ellie avisou George que veio correndo. Eu ficarei com ela essa noite.

[2 dias depois]

Ela ainda não acordou... George veio hoje e ficou com ela para mim ir para casa e tomar banho. O medico disse que os machucados melhoraram..mas não se sabe quando ela vai acordar. Agora estou na lanchonete com a Rosa e o Leigh.

Lys: o médico disse que ela não esta em coma?

Rosa: sim. Parece que ela pode acordar a qualquer momento.

Leigh: George estava em pânico....

Lys: ele prometeu a Patrcia que cuidaria da Mar-

Eu mal termino a frase e vejo varios médicos e enfermeiros correndo.

Lys: estão indo na direção do quarto da Marcy!

Nós levantamos da mesa correndo e fomos ate o quarto dela. Todos os medicos estavam em volta dela e os aparelhos apitando.

???: ELA TEVE UMA PARADA CARDIACA!! Peguem AS MAQUINAS! VOCÊ CHAME O DOUTOR!

 Eles estão correndo para varios lados. Uma enfermeira sai correndo para ir ate o doutor. A outra pega o aparelho e eles começam a tentar revive-la. Eu caio no chão de boca aberta tentando entender tudo direito.

???: DOUTOR! PRESSÃO ESTA CAINDO!

Medico: ELA ESTA MORRENDO!

Ele pega as máquinas e continua tentando ressucita-la. George, e os outroa chegam correndo em pânico. Minha mãe e meu pai ficam ao meu lado. George começa a tremer...ele esta em pânico. Eu abaixo a cabeça e assim lágrimas vem junto com gritos de "não". Mas entre todos os gritos e choros eu escuto o som....aquele som...a maquina que contava os batimentos da Marceline havia parado.. o Medico tentando revive-la e as enfermeiras colocando varios medicamentos em seringas e injetando nela. O Medico sai de perto e o barulho do aparelho continua.

Médico: ela...ela esta morta.

Enfermeira: hora da morte: 21:05.


Notas Finais


Olá! Continuem lendo a fic ta bom? NÃO ACABOU
Desculpa a demora ta?
Eu entrei em depressão de novo nesse tempo por causa de uma GRANDE amiga..quase irmã!
Ela esta bem doentene eu estava bem preocupada com ela...mas agora ela esta bem....
Vou voltar a postar com a mesma frequência...e..
Aproveitem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...