1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Não..

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Não..


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 61 - Não..


Médico: ela...ela esta morta.

Enfermeira: hora da morte: 21:05.

Morta...ela..ela...

Narradora P.O.v

Morta. Ela esta morta. George cai em lágrimas e todos fazem o mesmo. Lysandre invade o quarto que Marceline esta e vai ate ela. Os enfermeiros tentam impedi-lo mas não conseguem. 

Lys: Você me prometeu...prometeu que casaria comigo...não...não me deixa por favor...

Ele fala entre soluços e mais lágrimas.. ele deita sua cabeça no peito dela segurando sua mão. O espanto invade seu rosto e seus olhos param de transbordar lagrimas.

Lys: ela...esta viva...

Um batimento? Logo a maquina mostra um batimento cardíaco. Viva.

Medico: ela...ela esta viva...

Todos presentes param as lagrimas e o espanto vai invadindo cada um deles. Os batimentos dela voltam ao normal mas então param. Mas não como morta. 

Lys: ela...

Medico: ela entrou em coma.

Alívio? Felicidade? Ou tristeza? O que estavam sentido? Alivio por ela estar viva? Felicidade por pensar que poderam falar com ela novamente? Ou tristeza por ela estar em coma? Mas com certeza...era alívio. 

{ 3 semanas depois}

Marceline continua em coma. A notícia do acidente percorreu todo o mundo. As fãs dela e do Lysandre estão dando apoio mandando cartas e flores. Parte das coisas estão mais calmas. Todos continuam com seu trabalho.

Marceline foi levada a um quarto maior. Como o quarto tem banheiro com chuveiro, Lysandre nao sai mais do lado dela. Ana e Augusto vão vê-lo todos os dias. Rosa e Leigh levam roupas, escovas e sabonetes. Lysandre sai do quarto apenas no café da manhã. É quando ele faz a quimioterapia e toma café. É tambem quando a enfermeira vai lavar a Marceline e trocar os lençóis da cama. Ellie trás roupas para colocarem na Marceline diariamente. Tom disse que nunca tinha visto algo assim. Nenhum paciente havia morrido e voltado.

George se acalmou... ainda fica preocupado mas tenta não entrar em pânico. Nina esta desaparecida desde o acidente. George e Viktor estão no caso para encontra-la.

Pelo que descobriram, Nina é órfã.  Seus pais a abandonaram quando bebê e ela vive sozinha. Viktor conseguiu achar outra pista sobre o perserguidor da Marceline. Parece que ele mandou um capanga atropelar o Lysandre. O carro foi achado perto da fronteira. Ouve um acidente. Neitan Danllep estava dirigindo e foi encontrado morto. Havia sangue seco na lataria do carro. Um exame foi feito e era o mesmo sangue de Lysandre.

Duas mensagens foram encontradas no celular que estava com o motorista. São elas:

"???: faça logo o que mandei. Temos que elimina-lo agora que a vida dela esta feita. Não falhe"

"???: ele não morreu! Esta serão suas ultimas semanas de vida."

Viktor descobriu muito sobre o corpo. Parece que era um homem de 36 anos que havia desaparecido ha 2 anos. Ele deduziu que o perserguidor sequestra seus capangas e os forçam a trabalhar para ele em troca de algo. Porém quando eles falham, são mortos.

Ele tentou usar o raciocínio de Marceline, que cada capanga tem uma posição diferente. Tentou rastrear o número mas ja não existia. Rosalya e Leigh adiaram o casamento. Estão esperando a Marceline acordar.Esta tudo calmo. Devem esperar bem pacientes.

 {Uma semana depois}

 E assim completa um mês de coma. Lysandre esta tendo consultas com a Roberta e também esta tomando todos os remédios para o câncer..Todos visitam a Marceline quando podem... Tom disse que os ferimentos de Marceline estão cicatrizando muito rapido... seguindo as estatísticas logo ela acordara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...