1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. N-namorado?

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - N-namorado?


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 62 - N-namorado?


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - N-namorado?

(2 semanas depois) 

{04/05}

Lysandre P.O.V:

Lys: ela vai acordar? Por que demora tanto?? As feridas ja cicatrizaram, os ossos não estão mais quebrados o que falta??

Tom: acalme-se...não se sabe quando ela vai acordar. 

Leigh: temos que esperar...

Lys: é frustrante! Ela parece...morta..

Tom: sim...eu entendo bem isso. Porem ela esta viva. O coração bate normalmente e as feridas estão curando duas vezes mais rapido que Qualquer humano. Ela esta bem melhor que outros pacientes em coma!-Alguem bate na porta e então entra uma enfermeira-.

Enfermeira: perdoe-me atrapalhar. Miriam entrou em trabalho de parto e não achamos nenhum obstetra. Precisamos de você.

 Lys: você tambem faz partos??

Tom: aprendi algumas coisas com o Doutor Nathaniel. Tenho que ir. E uma dica.-Ele vai ate a porta, para e se vira para nós-. falem algo para a Marceline, ela escuta tudo e pode se lembrar quando acordar.

Ele sai correndo e nós fomos ate o quarto da Marceline. Essa espera esta fazendo meu transtorno de bipolaridade piorar..

Leigh: nossos pais estão bem preocupados com ela.. vou ligar para eles. Ja volto.-Leigh sai da sala-.

Rosa: a Roberta disse para você ir ao consultório dela

Lys: pra que?- pergunto assustado lembrando da última vez que conversamos-.

Rosa: Leigh marcou uma consulta. 

Lys: Porque isso? E aonde é o consultório? 

Rosa: te passo o endereço. A consulta é as 16:00. Ele marcou pois acha que você se afastou muito durante os últimos acontecimentos

Lys: ah...entendo. Eu vou sim..- Leigh entra novamente-.

Leigh: eles estavam muito preocupados com ela.. e vão ficar aqui em Boston mais um tempo.

Lys: entendo..que horas são? 

Leigh:14:56.

Lys: bem.. eu vou sair... volto despois da tal consulta. Tchau.

Eu saio da sala e desço para o estacionamento. Entro no carro e fico parado por alguns segundos. Abro o porta-luvas e pego a aliança...

Lys: acorda logo Marcy...

Guardo a aliança e começo a dirigir... Vou comprar algo para a Marcy. Dirijo ate uma loja de pelúcias e compro um coelho para ela. Deixo no carro e vou para uma lanchonete. Me sento e uma garçonete vem me atender.

Garçonete: ah meu Deus Lysandre Scott!! Me dá um autógrafo??

Lys:claro.

Ela me entrega um caderninho e uma caneta. Dou o autógrafo e devolvo a ela.

Enfermeira: desculpa haha..é que sou sua fã numero 1! Pode pedir o que quiser! 

Lys: haha obrigado. Quero uma fatia de bolo de chocolate e café forte sem açúcar.

Garçonete: já trago seu pedido.

Ela sai correndo saltitante.. encosto meu rosto em minha mão e sinto meu cabelo. Está tão grande, preciso cortar... a garçonete chega com o meu pedido.

Lys: obrigado.

Garçonete: bom apetite!

Eu tomo um pouco do café e lembro de todas as vezes que eu e a Marcy viemos a essa lanchonete e pedimos o mesmo... como um pedaço do bolo e fecho os olhos. As lembranças dela...ela..ela..ela..só ela... Lysandre concentre -se!

Minha mente esta me matando! Eu preciso ir logo para a consulta! Não aguento mais as coisas que se passam em minha cabeça...

Deixo 20 dólares em cima da mesa e volto correndo para meu carro. Abro meu celular e vejo uma mensagem da Rosa. 

『Mensagem:

⇢olá Lys! A Marcy esta bem..infelizmente ainda não acordou.. mas aguarde! Lembra daquela lanchonete que iamos? Quatro quadras depois dela é o consultório da Roberta.Boa sorte! ♥ 』

Quatro quadras...é proximo do restaurante japonês que a Marcy me levou uma vez.. Bem, vamos lá.

 [Quebra de tempo]

Cheguei! Estacionei o carro e subi as escadas do local. Chego ao consultório e a vejo em sua mesa arrumando alguns papeis. Ela levanta os olhos e se levanta da cadeira.

Roberta: que pontualidade.

Lys: estava um pouco ansioso, Alem de odiar deixar alguem a minha espera. Nossa primeira conversa nao foi muito agradável. 

Roberta: sim. Mas dessa vez precisamos falar serio. Entre por favor.

Eu a acompanho ate uma sala padrão de psiquiatras. Me sento e ela tambem. 

Roberta: vamos começar.

[50 minutos depois]

Roberta: Senhor Scott eu...tenho más noticias..

Lys: ah não...

Roberta: sua bipolaridade piorou muito! Vamos ter que dobrar seus remedios. E quero que você tente controlar mais essas sua "quedas" de personalidade. Isso prejudica mais as tais vezes da sua cabeça, o que faz seus atos piores.

Lys: eu tento...mas..

Roberta: pois tente mais! Lysandre...você ama a Marceline? 

Lysandre: mais que minha propria vida! Eu faria tudo por ela!

Roberta: pois faça isso por ela! Se você Nao se controlar..pode mata-la.

Senti uma pontada em meu coração e o espanto tomou meu rosto.

Roberta: a Marceline tem consciência do que faz pra você e Tambem do que fala! Ela sabe que um deslize em apenas uma frase pode te afetar demais. E pelo que você me contou..ja passou por isso antes! Por isso usa mangas tão largas e raramente expõe seu corpo por vergonha das marcas! Lysandre a Marceline ja fez coisa pior...

Lys: ja? Ela nunca me contou..

Roberta: ela me contou do ano novo de 4 anos atras na casa de seu pais. Ela se lembra como você ficou preocupado.

Lys: eu não queria perde-la.

Ela se levanta e vem ate mim.

Roberta: assim como ela não quer te perder.. então se controle. Pois a sua morte vai levar a morte da Marceline...e sei que você não quer isso.

Lys: como posso fazer isso?

Roberta: quando acontecer, pense em algo que lhe faça bem! Pense em como as pessoas mais importantes da sua vida vão se sentir.

Lys: entendo..farei isso. Obrigado.

 Roberta: ah de nada! Todos nós percebemos como você ficou depois do acidente da Marcy e quando eu soube que você tinha esse transtorno...decidi te ajudar. 

Lys: por que?

Roberta: meu filho de 12 anos tem o mesmo transtorno que você. Desde que descobri eu decidi ser psiquiatra para ajuda-lo e ajudar as pessoas com essa doença..é bem pessoal.

Lys: oh..entendo...bem, você conseguiu! Haha..

Roberta: haha que bom! Melhoras Lysandre.

 Lys: obrigado. 

Eu saio do consultório e desço as escadas, paro e fico olhando o céu...preciso ir logo... entro no carro e volto para o hospital. Entro no hospital e vou correndo para o quarto da Marceline. Entro e..não tem ninguem com ela?? Que estranho... me aproximo e me sento na cadeira ao lado dela.

Lys: olá baixinha. Voltei!

Seguro a mão dela que agora esta quente...bem quente..que estranho. Me levanto e coloco minha mão em seu rosto. Ela esta tão quente..melhor falar com alguma enfermeira. Saio do quarto e ando um pouco a procura de algum. Ando mais um pouco tentando não me afastar tanto do quarto e acho a Rosa com um outro medico. Me aproximo.

Rosa: Lys! Você voltou!

medico: olá! 

Lys: ola! Desculpe atrapalhar..Rosa: acabei de chegar. Tinha saido com o Leigh um momento.

Lys: entendo. 

Rosa: bem..senhor eu e meu amigo queremos ir ver una garata que esta no quarto 25.

Lys: mas eu-

Medico: o namorado dela acabo de falar comigo e foi vê-la. Acho melhor deixa-lo com ela um momento.

Rosa: na-

Lys: namorado? ?


Notas Finais


E ai gostaram?

Namorado? Que namorado?? Kkk

》ate o próximo capitulo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...