1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Aqueles olhos..

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Aqueles olhos..


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 66 - Aqueles olhos..


Lys: durma bem minha Linda..

[Um tempo depois]

A Marceline acorda e eu finjo dormir. Ela se levanta e não escuto nenhum barulho de passos.

Marceline: o que eu faço??

Escuto ela cair no chão. Escuto o som de uma gaveta abrindo, o que ela pegou? Abro meu olho rapidamente e a vejo com uma fotografia na mão. Fecho meus olhos e ouço a gaveta fechando.

Marceline: Lys..por que você se jogou na minha frente?..por que..

Ela deve estar chorando...devo ouvir mais? Sinto ela se aproximando então a sinto em meu peito.

Marceline: eu vou pensar direito...mas ate lá ficarei rude e fria como sempre.

Ela me abraça e então deita em meu peito. Ah Marceline...um dia você ainda vai se deixar levar. Eu a abraço e volto a dormir.

Viktor P.o.V

Viktor: precisamos descobrir logo quem é esse cara. Isso esta indo para um estágio crítico!

George: começou a machucar muitas pessoas. Precisamos para-lo.

Viktor: Castiel? Esta tão quieto.

Castiel: ja sei o que faremos.

George: espera..que?

Castiel: a Moka não lembra..mas quem disse que a Marceline não lembra?

George: olha faz sentido.

Viktor: vamos para casa dela! AGORA!

George: agora vamos decobrir quem é!

Saímos da delegacia e fomos para a casa da Marcy e por coincidência o carro do Lysandre, Leigh e Larissa estavam la. Estacionamos e fomos ate eles.

Viktor: o que fazem aqui?

Rosa: viemos ver a Marcy.

Viktor: vamos entrar logo!

Castiel: acho que agora descobrirmos quem a persegue.

Larissa: serio?!Vamos!

Entramos na casa e vimos Lysandre descendo as escadas. Parece que acabou de acordar.

Castiel: ta transando pra porra em..

Lys: Castiel! Espera..Castiel? O que fazem aqui?

Larissa: viemos ver a Marce ué

Ellie: ah chegaram.

Lys: você estava aqui??

Ellie: sim na cozinha. E você?

Lys: dormindo com a Marcy.

Ellie: vamos deixa-la dormir.. vamos para a sala..

Fomos todos para a sala.

[ depois de explicar tudo]

Ellie: entendi...pode funcionar.

Castiel: ah cara que sono...

Lys: ...estaria tudo bem se eu não tivesse brigado com a Nina..

Rosa: Ah Lys..

Castiel: ai cara. Ficar se lamentando não vai mudar o que aconteceu. Aconteceu, deu merda. Vc falou merda ela fez merda. Acabou.

Lys: eu sei..

Leigh: Ellie, a Marceline era amigavel com você?

Ellie: sim, do jeito dela.

Lys: ela ainda esta machucada pelo que aconteceu..

Castiel: nós tinhamos um jeito de descobrir quem poderia ser..mas só funcionaria se a pirralha tivesse sido..an..

Larissa: estuprada?

George:sim..

Fico quieto me segurando para Nao dizer nada. Escutamos um barulho, olho para tras e vejo a Marcy.

Lys: Marce! Dormiu bem?

Ele vai ate ela e segura a mão dela. Ela boceja e puxa Lysandre para sentar. Ela senta entre mim e ele.

Marceline: Viktor...conte.

Viktor: tem certeza?

Marceline: se estou falando!

Ela se deita no ombro de Lysandre segurando a mão dele.

Marceline: e você fique calmo imbecil.

Lys: porque?

Marceline: calado.

Ellie: Marceline! Acorde!

Marceline: Que foi porra?

Ellie: contou ao Viktor?!

Marceline: contei.

Ellie: hm..

Marceline: conta logo Viktor!

Viktor: ta! Quando a Marcy tinha 16 anos, antes do acidente..

Ellie: foi um dia que ela tentou fugir do hospital.. a noite.

Vejo ela se encolher no colo do Lysandre e apertar sua mão.

Viktor: eu não estava em Boston nessa época..mas ela me contou tudo o que aconteceu para a investigação...continuando..ela ficou andando voltando para casa e-

Marceline: eu falo. Fiquei andando pela cidade quando um homem me pegou e me levou para o mesmo beco que o Castiel me salvou uma vez. (Ela levanta a cabeça sem expressar nenhum sentimento) ha..ele simplesmente me estuprou naquele beco. Varias e varias e varias..varias vezes.

Lysandre mostra cara de espantado igual a todos da sala, mas Lysandre tambem mostrava odio. Dava pra sentir, é como uma aura de ódio. Leigh olha para Lysandre que aperta os punhos e abaixa a cabeça.

Marceline: não percebeu por que eu fiz uma cirurgia ai que faz meu hímem voltar ao normal.

Rosa: M-Marceline...por que não contou??

Marceline: nao estava afim de me sentir mais lixo ainda.

Larissa: entendo...

Ellie: foi quando eu cheguei e a Levei para o hospital novamente. Contamos juntas para a mãe dela, a Marcy quis fazer a cirurgia e assim o acidente aconteceu....

George: por que..por..eu..

Ele não conseguia falar nada. A Marcy para de olhar ele e olha o Lysandre. Coloca uma mão em seu rosto e respira fundo.

Marceline: eu não me importo mais com isso Lysandre.

Rosa: ele deve estar lutando contra as vozes.

Marceline: pronto. Agora eu só-

Ela se espanta e abre a boca.

Viktor: ei. O que foi??

Marceline: o-os olhos...os olhos verdes.. é ele...ele...sempre ele...ela cai para trás.

Rosa: Marceline!

Ellie: o que foi??

Marceline: o cara dos olhos verdes. Foi ele...ele..ele é o perseguidor. Ele matou o Lysandre, Ele me estrupou e ele fez o acidente...foi ele...tudo..ei espe-


Notas Finais


E aii??? Quem foi?
Será que vamos descobrir quem é??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...