1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Memórias mortas

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Memórias mortas


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 68 - Memórias mortas


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - Memórias mortas

Marceline: EU TE ODEIO!

me sento na porta e começo a chorar..por que?

[3 horas depois]

Fico horas chorando, Kentin foi embora e eu continuo no mesmo lugar... pego a sacola, abro e vejo um ursinho com uma camiseta branca com um coração. 

Marceline: eu amava você..Por que isso? Eu continuei chorando a noite inteira.

[ 2 anos depois]

Acordo e fico deitada na cama...que sono.. mexo no meu cabelo que agora esta curto e olho para minha cômoda e vejo o Ursinho que Kentin me deu antes de ir...Me levanto e o pego.

Marceline: ja fazem 2 anos...

Eu o coloco na cama e desço para o café da manhã.

 Flashback off

Marceline: o homem dos olhos verdes que ferrou minha vida...por que...mas..

Castiel: sabia que ela lembraria.

Viktor: quem é?!

Me levanto, vou ate meu quarto e pego o Ursinho... desço e volto para a sala...

Marceline: Mirian! 

Mirian: Sim?

Marceline: aonde esta meu celular.

Mirian: ja pego.

Ela sai correndo e volta com o celular e me entrega.

Marceline: obrigada.

Ligo para Kentin e fico andando de um lado para o outro com o ursinho na mão 

『 Ligação On:

Marceline: KENTIN! 

Kentin: Olá Marcy. Como esta?

Marceline: cala a boca seu falso estúpido! Por acaso sabe como você ferrou minha vida? Você matou o Lysandre e tentou matar o outro tambem! Seu desgraçado! Tem noção de como destruiu minha vida?! (Coloco no viva-voz e faço sinal para George e Viktor e faço sinal para todos ficaren quietos)

Kentin: do que esta falando Mar?

Marceline: AINDA TEM A AUDÁCIA DE ME CHAMAR ASSIM DE NOVO?! EU ME LEMBREI "KENZINHO" (falo com voz de deboche).

Kentin: Hahahah se lembrou de mim Mar? Finalmente! 

Marceline: finalmente?! Olha seu... eu sei aonde você mora! Eu vou denunciar você por tudo o que fez! Eu não vou parar ate ver você na cadeia!

Kentin: A CULPA É TODA SUA! SUA ESTUPIDA!

Marceline: KENTIN EU AMAVA VOCÊ NAQUELA EPOCA! MAS VOCÊ NÃO ME DEIXOU FALAR!

Kentin: MENTIRA! ! eu ja estou bem longe de Boston! Adeus Mar. Hahhaa logo todos a sua volta estaram mortos. E você será minha.

Marceline: ESPERA!

Ele desliga 』

Marceline: SEU-

 Eu jogo meu celular na parede com toda a minha força e o mesmo quebra. Pego o ursinho e jogo longe.

Rosa: o Kentin...

Marceline: Viktor! quero que o prenda.

George: não conseguimos rastrear direito...

Viktor: ah não? Ele esta...no aeroporto. (Ele fica mexendo no celular)

Castiel: droga! Mesmo se a gente fosse nao daria tempo!

Eu olho Lysandre que esta parado. Parece estar lutando contra sua mente.

 Marceline: QUE DROGA! ( eu dou um soco na parede e ela quebra)

Eu acabo caindo no chão lembrando de tudo..tudo que ele me fez..

Larissa : é decepcionante ..

Rosa: não...é aterrorizante..

Ellie: agora ele...

Marceline: ele sabe tudo sobre nós...ele...Viktor, George. Coloquem em todos os locais do mundo a foto dele. Precisamos pega-lo! Ou ele vai matar todos vocês. 

Senti uma coisa em meu estômago..mas o que?.. olho para Lysandre e vejo um sorriso psicopata em seu rosto.

Marceline: E-Ellie...o L... (caio no chão com a dor...droga! Meu coração..o que é isso?)

Viktor: Marceline! Todos vem ate mim e eu pego o braço do Leigh.

Marceline: ele...cuida dele...

Castiel: te levo para o quarto.

Ele me pega no colo e eu olho para eles.

Marceline: não deixa ele fazer...besteira.

Castiel sobe e vai para meu quarto, me coloca na cama e senta em uma poltrona.

Castiel: o que ta sentindo?

Marceline: dor. Vai ficar aqui?

Castiel: vou. Marceline...por que você é rude com todos?

Marceline: me fala por que você é.

Castiel: (ele respira fundo) tenho medo de confiar nas pessoas de novo. E eu acabar sozinho como da ultima vez.

Marceline: ai esta sua resposta.

Castiel: mas a Moka me ensinou que se eu não arriscasse, nunca saberia. E ai ficaria sozinho. Tanto que estou com a Ellie ha anos por ela.

Marceline: gosta da Moka?

Castiel: admito que sim. Ela acaba deixando todos ao redor dela felizes. (Autora: gente o Castiel sendo um amorzinho? Que que é isso??)

Marceline: se eu parar de ser rude com todos..(sinto uma pontada em meu coração) .a Moka desaparece.

Ele se espanta e eu continuo séria.

Marceline: e se eu confiar em vocês e acabarem me deixando..eu não terei a Moka.

Castiel: sua idiota.

Marceline: cala a boca vai!

Castiel: agora você vai me escutar! Não vamos deixar você! Todos estão aqui por que gostam de você! E não vamos te abandonar!

 Eu fico em pé na cama ficando da mesma altura que ele.

Marceline: EU OUVI ISSO MILHÕES DE VEZES! MEU MELHOR AMIGO DE INFANCIA DISSE ISSO E AGORA ESTA TENTANDO MATAR AS PESSOAS QUE AMO!

Ele me olha espantando.

Marceline: se eu voltar a ser o que eu era..estarei sempre gentil..e as coisas vão me machucar mais. E agora..que tudo isso esta acontecendo...não posso fraquejar..

Ele pega meu braço e me põe no chão. 

Castiel: se você cair, tem varias pessoas para te levantar imbecil.

 Eu..eu estava estática. Meu rosto mostrava espanto...ninguem nunca disse isso..

Castiel: e tambem. Não precisa ser sempre boazinha. Sua psicopatia não vai sumir. Nem a Moka. Vocês duas vão poder revezar quem fica no comando.

Não sei o que dizer... sinto a dor em meu coração de novo e acabo ficando tonta e caindo em cima do Castiel.

Castiel P.O.V

Ela começa a ficar vermelha e cai em cima de mim. Ela desmaiou.. a deito na cama e desço. 

Castiel: ela desmaiou.

Rosalya esta perto de Lysandre.

Ellie: eu sabia que esse Kentin não era boa coisa.

Rosa: todos nos sentiamos isso...

Larissa: é tão ruim confiar em uma pessoa e ela fazer isso...

Castiel: puf..algumas pessoas fazem isso.

Eu vou ate Lysandre e o pego pela gola da camisa, ele olha para um lado qualquer com o mesmo sorriso psicopata. 

Castiel: e você. A MARCELINE ESTA LA EM CIMA SOZINHA POR QUE ACHA QUE VAMOS DEIXA-LA! ELA PRECISA DE VOCÊ!

Ele olha para mim ainda com o mesmo olhar.

Lysandre P.O.VO que esta acontecendo? Aonde estou?

" haha seu inutil"

"Nem consegue fazer feliz a garota que ama"

"Inutil"

"Morre logo"

Por que essas vozes tomam conta de mim?

Castiel: A MARCELINE ESTA LA EM CIMA SOZINHA POR QUE ACHA QUE VAMOS DEIXA-LA! ELA PRECISA DE VOCÊ!

Marceline...a Marceline...eu olho o Castiel mas ainda não consigo controlar meu corpo.

"Viu? Ela vai morrer assim como você"

A Marceline? Morrer? Não posso deixar.O rosto do Castiel...eu preciso me controlar. 

Lysandre: e..eu..a..Marceline...

Castiel: finalmente! 

Lysandre: ela vai....vai..

Ellie: ela não vai.

Castiel me coloca no sofá. Tento me mexer e finalmente consigo.

Lysandre: preciso ir ate ela. 

Eu me levanto e quase caio.Vou ate as escadas devagar e as subo lentamente. Vou ate o quarto dela,  abro a porta e a vejo encolhida na cama. Me aproximo devagar.

Lys: o-oi..

Ela se vira para mim surpresa e me abraça. 

Marceline: seu imbecil! Me assustou! 

Castiel p.O.V

Rosa: nós...precisamos fazer uma reunião...deixando de fora o Lys e a Marcy.

 Viktor: por que?

George: por que são os mais frágeis.

Leigh: é estranho como não estou surpreso...

Castiel: muito menos eu.

Viktor: agora muita coisa faz sentido..

Rosa:...tem razão...

Castiel: me lembrei de quando fomos naquela corrida idiota.

Rosa: o jeito que ele olhou para ela.

Viktor: espera... não o conheceram na faculdade??

Rosa: não...ele foi nosso instrutor na corrida...

Castiel: no dia do show. Quando a Marceline quase foi estuprada no vestiário. 

Rosa: o acidente com a Nina..

George: e se essa tal Nina for cúmplice do Kentin? 

Viktor: faz sentido. 

Leigh: explicaria o acidente.

Viktor: mas é claro!  

Rosa: o que foi??

Viktor: a Nina apareceu no baile por ordem do Kentin. Ele mandou ela xingar a Marceline por que sabia que Lysandre iria se descontrolar e ir atras da Nina. Nisso ele o atropelou. Quando a Marceline foi naquele encontro idiota ele pode ter grampeado nossos telefones, ele sabia que o Lysandre havia lembrado, mandou a Nina ir falar com ele para fazê-lo ser atropelado de novo por, talvez, outro capanga.

 George: é claro... e assim ele não impediu a Marcy para que ela visse o Lysandre morrer. 

Leigh: mas ele não contava que ela se jogaria na frente do caminhão. 

Viktor: exato! Ele sumiu pelo tempo que ela ficou em coma.

Rosa: e foi visita-la no mesmo dia que ela acordou...

Castiel: e se ele tiver grampeado os telefones ele ja sabia que a Marceline lembraria por que iríamos forçar a mente dela a lembrar. Ai ele preparou tudo e sumiu.

 Viktor: e isso tambem explicaria o desaparecimento da Nina e aumentaria nossas teorias sobre ela e o Kentin.

Castiel: ( eu respiro fundo antes de falar) a Debrah tambem.

Ellie: o-o que?!

Rosa: a Debrah estava envolvida nisso? 

George: me lembro dessa garota.

 Castiel: um dia no campus a Marceline me contou que naquela viagem ate o aeroporto.. a Ambre contou a ela que tinha ouvido a Debrah no telefone falando que estava fazendo o que ele tinha pedido e outras merdas.

Rosa: mas que-

Ellie: piranha.

Viktor: foram tantas pessoas perto de nós, pessoas perigosas....

Rosa: agora tanta coisa faz sentido. Viktor, lembra do baile? Quando você foi para a casa da Marceline por ela estar com medo?

Viktor: lembro. Que ela recebeu a mensagem?

Rosa: Kentin estava na Inglaterra...

Viktor: por que ela não falou?

Marceline: por que eu não desconfiava dele.

Ela esta parada na porta e Lysandre atrás dela 

Marceline: (ela respira fundo) no dia depois do acidente do Lysandre ele apareceu e falou comigo.

Lysandre: as cartas! Tambem foram ele.

Marceline: sim. Ele deve ter escrevido quando saimos para a lanchonete.

Ellie: estava tão obvio.

George: bom. Pelo menos agora temos mais provas que foi ele.

Viktor: esta mais facil de pega-lo.

Marceline: vai ter que ser rapido. Ele vai matar vocês. 

Castiel: puf..grande coisa.

Rosa: ele não vai conseguir.

Vejo aquela outra garota saindo da sala.

Castiel: precisamos conversar a sós. Em outro lugar.

Ellie: esta tudo bem?

Eu procuro a garota e a vejo sair da casa.

Castiel: aquela garota ali sabia.Lysandre: a Larissa?? Ela não

faria isso. 

Leigh: sim. E ela so conheceu a Marcy depois.

Viktor: não...é bem possivel...

Rosa: por que?

Viktor: eu conversava com ela muito sobre a Marceline....é possivel que ela tambem esteja com o Kentin.

Ellie: faz sentido...por que os dois se davam bem na Universidade.

 Marceline: eu me lembro dele agora...

Viktor: era ele o Cookie?

Marceline: sim. 

Marceline P.O.V

『Moka: acordei...

Marceline: Oi..

Moka: aconteceu algo?

Marceline: o Kentin é o perseguidor.

Moka: O QUE?! EU CONFIEI NESSE DESGRAÇADO! QUE VONTADE DE-

Marceline: para. Ou você desaparece.

Moka: o-o que?!

Marceline: você esta agindo como eu. Se fizer isso você desaparece por ser apenas uma das minhas personalidades, ou seja, vai se juntar a mim novamente. 

Moka: p-por que nunca me contou?? 

Marceline: mudaria algo?

Moka: sim! Eu poderia ter mais cuidado com tudo o que faço! 

Marceline: não se preocupe. Descansa.. preciso continuar aqui.

Moka: Marcy....esta tudo bem?

Marceline: esta.

Moka: e o Lys?

Marceline: tambem..

Moka: eu sei,Marceline. Eu sei sobre tudo o que sente.

Marceline: tem coisas que não posso conter. E tem partes em mim que estão mudando. Agora entendo por que esta com eles. 

Moka: vou voltar a dormir. Aproveite.

Marceline: desculpa. 

Moka: o que?? Você..o que..eu..você pediu desculpa??

Marceline: (respira fundo) a culpa é minha e talvez....teremos que nos afastar deles. 

Moka: eu sei. Era o que eu iria fazer.

Marceline: daqui dois dia nós vamos sair de Boston. 

Moka: nós? Não somos a mesma pessoa?

Marceline: sim. Mas a minha personalidade tomou vida propria. E se tornou uma segunda pessoa. (Respira fundo) odeio admitir, mas preciso de você. 

Moka: eu...nunca vi você assim..

Marceline: agradeça ao Castiel e os outros. Mas vai descansar. Em dois dias vamos sair daqui e você vai ficar no corpo, esses olhos vermelhos iriam atrapalhar. E eu vou te guiar pelos locais.

Moka: esta bem. Ah cara...as coisas estão tão estranhas..não me acostumo com você tão calma. 

Marceline: Moka...no momento pense apenas no bem do Lysandre e os outros.

Moka: esta bem...vou dormir.tchau

Marceline: tchau. 』

Rosa: Marceline....Marceline

Ellie: MARCELINE!

Marceline: o que?

Lys: era a Moka?

Marceline: sim eu...precisava falar com ela...

Lys: ta tudo bem?

Marceline: sim..estou.

Castiel: esta mais calma que o normal.

Marceline: estou? Ah...pois é...

Ellie: Marceline...o que aconteceu?

 Marceline: nada ue. Por que?

Ellie: sei...

[...]

E assim todos finalmente foram embora e eu apenas me deitei.


Notas Finais


E ai?
O que acharam?
Alguma duvida?
Respondo tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...