1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Confessando

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Confessando


Escrita por: ASinglePaleRose

Notas do Autor


Malz pelo cap pequeno, o próximo vai ser maior! Xauh! Sz

Capítulo 7 - Confessando


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - Confessando

Lysandre: o que foi?
Marceline: pode virar-te pra mim?
 Ele virou e me olhou nos olhos, ele não parecia muito feliz.
Marceline: o que foi Lys?
Lysandre: nada 
Marceline: tudo bem entao....preciso te contar uma coisa...
Lysandre:pode falar.
Marceline: v-você sabe que é muito especial pra mim né?
Lysandre: não sabia...ate hoje..
Marceline: é-é....e...bem....q-quando eu te vi a primeira vez....me surpreendi por ser tão igual a pessoa que eu mais amei...e acabei pensando só nisso por um bom tempo, mal conseguia dormir....só depois de um tempo que eu percebi.....que....b-bem....eu estava pensando em você....não na pessoa que eu perdi....e depois a Rosa me falou varias coisas e finalmente tudo ficou claro....Lys....eu....estou completamente apaixonada....p-por você....!
Ele me olhou espantado...acho que não sente o mesmo....de repente ele deu um sorriso, um sorriso tão lindo que fazia meu coração disparar...
Lysandre: Marce....você é extremamente parecida comigo, em tudo! E você consegue me alegrar quando quero chorar, meu coração dispara quando te vejo, as palavras não saem direito....eu só quero te abraçar e proteger você! Eu também estou apaixonado por você, desde a primeira vez que te vi sem a peruca e as lentes e depois quando você me devolveu meu bloco de notas eu percebi que me apaixonei por você e é por isso que vou fazer isso.
Ele me beijou com calma e muita paixão, eu estava tão feliz, não sabia o que falar ou o que fazer então apenas o beijei.
Paramos de nos beijar por falta de ar eu olhei para aqueles olhos de duas cores e passei a mão em seus cabelos platinados.
Lysandre: acho melhor a gente dormir.
Marceline: sim, é uma boa.
Eu me virei e ele me puxou para mais próximo do seu corpo, estava tão quente, apenas me aconcheguei em seus braços e dormi.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...