1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Um domingo muito louco

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Um domingo muito louco


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 9 - Um domingo muito louco


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - Um domingo muito louco

EU estava em um sonho ótimo, Lys e eu estávamos no parque e ele foi comprar um sorvete, quando uma sombra aparece, eu não consigo ver quem é, Lysandre volta, e a mesma sombra pega ele pelo pescoço e o joga no chão, eu começo a gritar, tento fazer algo mas não consigo me mexer quando olho pra baixo eu esteva presa a uma cadeira, toda amarrada com cordas, olho de novo pro Lysandre e para aquela sombra, ela estava cortando o Lysandre e esfaqueando ele, eu só começo a gritar, ate que ele para e levanta o Lysandre pelos cabelos fazendo ele me olhar, ele estava com a cara cheia de sangue, eu comecei a chorar tentei me mexer de novo mas não consegui, aquela sombra enfiou uma faca no peito do Lysandre e ele caiu no chão aos meus pés, a sombra caminhava lentamente na minha direção lambendo a faca cheia de sangue só lysandre, eu comecei a gritar e pedir pra ele não fazer nada comigo, ate que ele chega no meu ouvido e fala: "você vai sofrer pelo que fez comigo" eu começo a gritar e entao acordo.
Marceline: AAAAHHHHHHHH NAO!!!
Lysandre: Marcy! Marcy! O que foi???!
Olho pro lysandre e ele estava bem eu abracei ele bem forte e ele retribui.
Todo mundo entrou no quarto com olhar preocupado.
Castiel: o que foi?!
Rosa: amiga você ta bem?!
Marceline: .....foi....um pesadelo?
Castiel: você acordou todo mundo!
Marceline: m-mas como eu posso ter um pesadelo? Que dia é hoje?
Lysandre: dia 7 de fevereiro. 
Marceline: não! Como isso pode acontecer? Lys pega pra mim meu diário na minha bolsa, por favor!
Lysandre: claro! 
Ele se levantou, pegou meu diário e eu abri, comecei a ler todas as datas,nenhuma tinha esse dia.
Marceline: como é possível!
Lysandre: o que??

Senti algo escorrer do meu nariz...minha visão ficou embaçada. ..

Marceline 2~
Quem são todas essas pessoas? Amigos daquela estúpida? E aquele garoto? É igual a ele....não vou machuca-los....será que sabem de mim? Sabem quem eu sou?
Marceline: Que porra que ta acontecendo aqui?
Lysandre: você é a outra Marceline certo?m
Marceline: Eu que faço as perguntas aqui! Agora explica que porra ta acontecendo! Aquela estúpida fez merda de novo pra mim aparecer! Que porra! Ela tentou se suicidar? Ta irritada? Surpresa?
Lysandre: e-ela teve um pesadelo e leu algo nesse diário que a assustou!
Castiel: entao você é a estressadinha?
Marceline: cala boca falsificado! Se não eu vou torturar você como não faço a muito tempo! Não sinto gosto de sangue a anos e to louca pra sentir novamente!
Castiel: v-você? N-nem chega perto de mim!
Marceline: sai correndo vai seu patinho falsificado!!
Esse estúpido acha que ta falando com quem?
Lysandre: você e a parte malvada da Marceline né?
Marceline: depois de um século você percebe isso!!
Lysandre: d-desculpe...
Marceline: meu Deus.....só vou perdoar você por que representa alguém especial pra mim! Mas nunca vai ficar no lugar dele! Agora me da a bosta desse diário pra mim ver o que que aquela idiota fez!
Ele me entregou o diário e eu li, claro! Por isso estou aqui!! Que porra!
Marceline: ela é tão fraca! Que estúpida!!
Lysandre: poderia nos explicar por favor?
Marceline: desde sempre a gente tem um sonho a cada ano e apenas no nosso aniversario um pesadelo, isso sempre foi assim, mas antes de algo acontecer a gente tem um pesadelo, como quando nossa mae morreu, quando....ele morreu....e outras datas, isso é raro de acontecer, e ela se exaltou por isso to aqui!
Lysandre: nesse caso algo ruim vai acontecer com vocês?
Marceline: exato! Eu sou mais forte que ela, posso me defender sozinha! Mas como não fico aqui todo tempo, e se ela morrer eu morro...vocês vão ter que proteger a florzinha delicada lá!
Lysandre: não precisa nem falar! Não vou deixar ninguém machucar ela!!
Castiel: também não! A tábua é ate legalzinha as vezes!
Rosa: ela é minha amiga! Não vou deixar ninguém chegar perto dela!!
Alexy: nem eu!!
Marceline: hum! É a segunda vez que a alguém se propõem para proteger aquela cabeça de vento! E ruivo falsificado! Tábua é você! (Levanto minha camiseta e mostro meus seios no sutiã)
Todos olharam espantados e eu abaixei a camisa.
Lysandre: M-marceline....eu também estou fazendo isso não só pra proteger a Outra...mas também você!
Eu me espantei com aquilo, ninguém nunca Se importou comigo! Todos só queriam que eu sumisse!
Marceline: ....obrigada...mas não vai me conquistar assim....
Lysandre: haha! Tudo bem! Vou me esforçar mais!!
Marceline: Lysandre....você se parece com ele ate nisso....(pego no rosto dele com as mãos e me seguro pra não chorar)
De repente eu não consigo mais me mexer e fui perdendo minha consciência, só sinto alguém me segurar....
Marceline: o-o que aconteceu? Ela esteve aqui não foi?....Machucou alguém??
Lysandre: não....não machucou ninguém...só nos explicou o que é pra gente fazer e por que ela apareceu.
Marceline: que bom....significa que ela esta começando a confiar em vocês! Quando ela aparece todos tem medo, sempre foi rejeitada de todas as formar, eu também mas com ela era pior, por isso se tornou tão fria....
Lysandre: mas vou protege-lá como vou proteger você!
Marceline: obrigada....isso me alegra! Mas agora quero saber quem era...
Lysandre: no seu pesadelo?
Marceline: sim! Foi estranho e horrível....
Lysandre: quer nos contar como foi? 
Marceline: acho melhor, talvez eu lembre de algo!
Todos se sentaram na cama e a Rosa e o Alexy ficaram ao meu lado. Contei tudo a eles e eles se espantaram muito.
Lysandre: tenta lembrar de algo no seu passado! Tipo alguém Sla.
Marceline: já tentei, não me lembro de ninguém, não lembro de ter feito mal a ninguém, ela.....já é mais diferente, mas todas as pessoas que ela torturou tinham medo dela! Não seria possível ser uma dessas pessoas!
Castiel: ela da medo!
Todos olharam pra ele espantados.
Marceline: eu disse pra não me provocar!
Castiel: nem falo nada..
Lysandre: não importa! Vamos proteger você! Nada vai acontecer ta?
Marceline: obrigada....eu to com vontade de comer um sanduíche de salame mas no pão de hambúrguer com muito katchup, café bem forte e um copo de coca bem gelada!
Castiel: ta gravida garota? Comendo umas coisas mó estranhas!
Rosa: GRAVIDA?
Leigh: eu vou ser tio?
Lysandre: gente calma! Ela só deve ta com vontade não gravida!!
Marceline: não to gravida não seus loucos! Não quero ter filhos agora não! Só depois de fazer o que eu quero! Depois posso ter filhos! E também eu quero comer isso! Não significa que to gravida!!
Lysandre: você é louca!!
Rosa: vou ver se tenho tudo essas coisas ae!
Lysandre: eu faço o cafe! Eu só tomo café forte e com pouco açúcar entao me fala como você gosta.
Marceline: também gosto assim!!
Armin: já que vocês estão na ativa eu quero pao de queijo!
Rosa: é só pra Marcy por que ela ta pedindo! Faça você mesmo!!
Armin:nossa !! Que violência!
Rosa: isso mesmo!
Castiel: vocês sao loucos!
Todos desceram e fizeram o que tinham pra fazer, tomei banho e coloquei uma calça preta e uma camiseta branca com mangas longas e desci. Tomei meu café, comi meu lanche, e tomei a coca, muito bom!
Marceline: o que a gente faz hoje?
Rosa: shopping!!
Alexy: ótima ideia!
Melody: vocês dois são loucos por compras!
Rosa: mas a gente vai assistir um filme! Ainda é 10:07 vamos nos arrumar e ir pro cinema!!
Marceline: pior que é uma boa ideia!
Castiel: ta!
Todos concordaram e a gente foi se arrumar, coloquei minha roupa, uma calça preta e uma camisa branca de manga longa e um sobretudo de botões, por coincidência Lys colocou uma roupa igual. Leigh levou todo mundo no seu carro, chegamos lá e é agora que da merda!
Rosa: vamos assistir A culpa é das estrelas!
Lysandre/Castiel/Marceline:FILME MELOSO NAO!!
Rosa: vocês combinam de fazer isso é?
Castiel: não! Só temos o mesmo pensamento!
Lysandre: exato!
Marceline: mas vamos escolher logo o filme! Não quero nada meloso! Que tal o novo? deadpool!!! Vamos assistir esse!!
Lysandre: é uma boa!
Castiel: perfeito!!
Todos concordaram, pagaram os ingressos, Lys pagou o meu, e depois fomos comprar pipoca e uns doces.
Tia da pipoca: que lindo um irmão levando sua irmazinha pro cinema!
Nos dois nos olhamos e rimos.
Marceline: haha! Não somos irmãos!
Lysandre: a gente namora!
Marceline: só somos muito parecidos! Haha!
Tia da pipoca: nunca vi isso! Mas tudo bem! Tenham um bom filme!
Agradecemos e fomos pra sala, todos se sentaram um ao lado do outro, a ordem foi, Rosalya, Leigh, Íris, Castiel, Melody, Nathaniel, Armin, Alexy, Lysandre e eu. Um bando de adolescentes no cinema, Armin prestou atenção no filme só por que era do Deadpool! Eu e Lys também, e eu peguei a mão dele e fiquei assim o filme inteiro. O filme foi acabar 16:00, a gente saiu da sala e fomos comer algo, outro problema, ao de iríamos comer?
Castiel: vamos no Mc Donald's!!!
Castiel é viciado em lanches! 
Marceline: por mim pode ser!
Todos concordaram e fomos comer, não comi muito, estava comendo muita besteira ultimamente então dei uma maneirada, fomos embora umas 18:00 por que a Rosa e o Alexy olharam umas roupas e se afobaram! Melody, íris e Violett voltaram pra suas próprias casas, Nathaniel e Castiel também, só ficou eu, Lys, Rosa e Leigh. 
Rosa: Marcy! Você vai dormir aqui pra gente ir para a escola né?
Marceline: sim Rosa!
Rosa: Então nesse caso, Lys e Leigh durmam aqui também!
Leigh: tudo bem, e você Lys?
Lysandre: pode ser! Assim não fico muito preocupado com você Marcy!
Marceline: vê se vocês não fazem muito barulho ta?
Rosa: digo o mesmo! Haha!
Marceline: Rosa!!
Lysandre: meu Deus...melhor a gente ir dormir, temos que acordar cedo amanha!
Marceline: verdade! Boa noite povinho!
Rosa: boa noite!
Leigh: boa noite cunhadinha ( ele piscou pra mim)!
Marceline: só você mesmo Leigh! (pisquei de volta)
Eu e Lys fomos pro quarto, tomamos banho e nos deitamos, eu segurei a mão dele e fiquei bem perto do peito dele, dava pra escutar seus batimentos...
Marceline: Lys...te amo!
Lysandre: também amo você minha princesa!
Marceline: boa noite meu coelhinho( dei um selinho nele e dormi)

???: HAHAHAHAHAHAHA!! Amanha irei começar o meu plano queriada Marceline!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...