1. Spirit Fanfics >
  2. Fofão ride to hell >
  3. F.F.Y

História Fofão ride to hell - F.F.Y


Escrita por: 1k8

Capítulo 2 - F.F.Y


Fanfic / Fanfiction Fofão ride to hell - F.F.Y

Fofão estava em SP entrando em um McDonald na manhã depois de passar no bar. Não estava atrás de comida mas sim de alguém. Ele tinha ligado para essa pessoa e ela falou para ele ir lá, o lugar é a cara dele.

Depois de Fofão se sentar um homem usando uma cartola branca com uma listra azul com uma estrela branca, uma camisa branca, moletom azul e uma gravata borboleta vermelha entrou com uma M-16, uma garrafa de coca cola de três litros e uma bald eagle em seu ombro. Todo mundo age normalmente enquanto ele anda e se senta na mesma mesa de Fofão.

– Você é o Tio Sam? – disse Fofão olhando um pouco confuso para ele.

– Você falou que tinha uma proposta a me fazer.

– Eu tenho sim. Imagino que você lembra do Tio Patinhas. Não? – Fofão estava seguindo as orientações que estavam no papel que aquele homem tinha dado a ele.

– Se eu lembro dele? Eu acordo todo dia pensando em matar aquele lixo desgraçado. Aquele fdp sonegou impostos dos Estados Unidos da América, muiiitos impostos, uma fortuna, e simplesmente conseguiu sair do país e se safar. Nobody fucks with America and get away with it! – Nesse momento a águia abre as asas e grita. – Ele merece morrer.

– Você vai adorar o que eu vou dizer então. Eu vou entrar naquele cofre e fazer exatamente isso, preferencialmente lenta e dolorosamente. E você ainda pode pegar uma parte do dinheiro

– É impossível. Eu já teria feito.

– Tem um jeito. Tem um time de ouro que dá conta disso.

– Nos estamos falando de quantas pessoas? Dez, vinte, um exército inteiro. Aquele lugar tem mais proteção que muitos países.

– Quatro.

– Que?

– Quatro pessoas.

Tio Sam ri, Fofão ri , a águia ri, toda a equipe do McDonalds ri deles rindo. Fofão e Tio Sam caem da cadeira de tanto rir. Tio Sam atira para cima rindo. Eles só pararam de rir depois dez minutos rindo, quando sentaram novamente.

– Não sério, quantas pessoas?

– Quatro. – o Tio Sam pegou sua M-16 apontou para a cabeça de Fofão.

– Você me chamou aqui só para mim perder tempo?

– Não. Eu vim aqui te fazer uma proposta. Muito lucrativa.

– Qual que é esse time? Os outros dois devem ser deuses para você considerar isso.

– Perto disso.

– Nomes.

– É melhor você não saber até precisar.

– Isso não soa bem em meus ouvidos.

– Eu garanto que todos são habilidosos, não podem não agir como profissionais, mas são os melhores. Se ninguém levar nada para o lado pessoal nos com certeza conseguimos.

– Como assim lado pessoal?

– Nada não.

– Ok. – disse Tio Sam abaixando a arma. – Mas antes você vai ter que me ajudar numa coisa.

– O que? – disse Fofão aliviado com o fim dos questionamentos dele.

– Só me siga. – disse se levantando e andando para o estacionamento. Assim que saíram a águia começou a voar

Ele foi até uma caminhonete mais alta que Fofão, ela era vermelho com listras brancas com o teto azul. Tinha duas rodas traseiras e uma dianteira. É dispensável dizer que ela chama muita atenção. Tio Sam entrou e fez um gesto para Fofão entrar, o que ele fez escalando o monstro com dificuldade.

– E então? O que nós estamos indo fazer? – perguntou Fofão depois de um tempo.

– Tem uns chineses que estão contrabandeando mercadoria. Sabe o que isso significa? Não estão pagando meus impostos.

– Mas a gente não tá nos Estados Unidos.

– Cala sua boca comunista! – gritou para ele. – Eu sou a própria democracia. O símbolo da representação popular.

– Isso não é alguma coisa tipo liberdade da revolução francesa. Eu nem sei o que é você direito.

– Quem é que tem a estátua da liberdade ein?

– Não foi a França que deu? – Sam ficou sem reação por alguns momentos.

– Quem tem é quem importa. –disse depois de pensar muito. – E além do mais depois eles tiveram um ditador não? – Fofão realmente não entendeu o ponto que ele tentou fazer.

– É acho que sim. –“ ele só deve estar querendo atirar” pensou.

Mais ou menos um minuto depois de encerrarem a conversa eles estavam chegando perto de um galpão onde os chineses guardavam as mercadorias quando eles foram recebidos à tiros. Para a sorte dos dois a caminhonete era blindada.

– Merda! Como eles saibam que eu tava vindo?

– Meu Deus que mistério. – disse Fofão com toda ironia que conseguiu sintetizar.

– Merda. Não não não. – disse olhando quatro caminhões saindo de lá. – Fuck fuck fuck fuck FUUUUUUUUCK. – gritou alucinadamente acelerando atrás deles.

– Cara você não tem mais o que fazer? Tem países dominados por grupos terroristas, tem ditaduras por aí e voc...

– Cala a boca! – gritou cortando ele.– pega uma arma! Vai pra traseira! E ATIRA!

– Ok né. – Fofão.  começou a procurar uma arma  e pegou três,  número  muito pequeno considerando que tinham duas pistolas no porta luvas, duas P-90  em baixo de cada banco uma M-16 no teto, várias pistolas enfiadas em todos os bancos e as pesadas atrás com munição para passar por uma guerra.

Fofão foi para trás por uma janelinha do banco de trás quando chegou lá tropeçou num javelin, assim que se levantou viu dois carros cheios de chineses com armas atirando da direção deles vindo por trás. Ele pegou a pistola e começou a atirar acertou o motorista de um depois de gastar todo o cartucho.

– Qual o seu problema? – gritou Tio Sam. – Que tal pegar uma pegar uma arma de gente grande! – Disse jogando uma LMG, ou melhor dizendo uma  Rambona , para ele. “ De onde infernos ele tirou isso? “ pensou olhando para aquela arma enorme.

Ele pegou aquela Rambona e começou a atirar loucamente em tudo que vinha por trás. Ele acabou com o outro carro em um instante assim como todos os outros que vieram. Enquanto ele fazia isso Tio Sam estava gritando IRRA como um cowboy com um sotaque texano e batendo em um caminhão atrapalhando a mira de Fofão, fazendo-o atirar por todas direções. Tio Sam ficou do lado de um dos caminhões abriu a janela e jogou uma granada lá dentro.

– Eat some freedom bich! – Disse olhando o caminhão explodir. – Ei palhaço. Fica quieto e olha comi se faz!

Agora sobraram três caminhões. Tio Sam ficou atrás de um deles pegou um lança granadas e atitou em baixo fazendo o tanque de gasolina explodir. Agora só restam 2.

– Irrrrrrrrra! Ei pega o javelin e manda aquele pelos ares.

Fato interessante: um lança mísseis FGM-148 Javelin custa US$ 126 000,00 e cada míssil US$ 78 000. Porque estou falando isso? Porque Fofão errou esse míssil.

–Porra! Desgraça! – Gritou Tio Sam com muita raiva quando viu o míssil explodindo em um prédio na sua frente.– Seu palhaço vesgo de merda.

– Vai se fuder. Se quiser que eu acerte dirige que nem gente.

– Vai tomar no cu! Pega outro e vê se acerta!

Fofão pegou outro mirou, dessa vez esperou travar, atirou e explodiu o caminhão. Tio Sam gritou outro irra bem prolongado eles já estavam em uma auto estrada atrás do último caminhão. Fofão estava preparando outro javelin quando foi atirar Sam gritou.

– PARA! Você é louco você não tá sentindo o cheiro do que tem lá dentro? Hoje é meu dia de sorte. Ow preciso que você pule lá dentro da cabine e tome o caminhão.

– Cê tá loco?

– Você quer que eu participe do assalto ou não? Vou acelerar até o lado dele aí você pula.

“Merda” pensou Fofão que não tinha muita escolha. Pulou no caminhão assim que estaca do lado da porta e se apoiou na janela o cara que não estava dirigindo sacou uma arma mas Fofão atirou nele antes dele usa-la o motorista assim que viu que era o temido Fofão pulou para fora do caminhão, facilitando o trabalho dele que entrou e parou o caminhão no acostamento.

– É isso aí kid! Bom trabalho.

– O que infernos você cheirou ai dentro.

– A coisa que eu mais amo no mundo. – Disse indo para a traseira do caminhão e a abrindo. Lá dentro estava cheio de barris de petróleo. – Meu deus! Que coisa linda.

– Eu tenho tantas perguntas. Como você sentiu o cheiro disso tão longe? Porque você quer tanto? Porque os chineses tavam com isso?

– Tudo que você precisa saber é que petróleo é bom.

– E aí você vai me ajudar a dar um fim no Tio Patinas?

– Mas é claro! Você me mostrou que você tem talento. Se o resto da equipe for com você nos estamos bem.

Eles entraram no caminhão com os barris e foram embora simplesmente abandonando a caminhonete de Tio Sam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...