História Fofo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Bts, Cute, Fluffy, Jungook, Vkook
Exibições 83
Palavras 143
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii, escrevi essa fanfic pra @taewany sz

Capítulo 1 - Fofo


Esperava-o debruçado na grande janela de meu quarto, que dava-me uma ampla visão da rua, logo, quando Taehyung estivesse aproximando-se poderia vê-lo caminhar até minha casa.

Não foi preciso esperar muito tempo, já podia ver ele se aproximando. Enquanto isso observava seu andar, o seu jeito de se vestir - sempre estiloso -, e sobretudo, observava como ele resplandecia por onde passava.

Via ele chegando cada vez mais perto de minha casa, então desci as escadas apressado, para recebê-lo antes mesmo de bater na porta.

Girei a maçaneta, ele ainda caminhava até a porta, e eu, estava louco para perder-me em seus braços que me envolvem perfeitamente.

Quando o espaço entre nós se fez escasso, Taehyung exibiu aquele sorriso quadrado fofo que tanto amo, e assim não pude deixar de dizer-lhe e ao mesmo tempo tocar em suas bochechas:

- Você é tão fofo





Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...