História Fogo Cruzado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias CrossFire
Tags Armas, Crossfire, Destruição, Exércitos, Guerra, Guerras Mundiais, Terrorismo
Exibições 23
Palavras 749
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá soldados, espero que gostem da minha primeira fanfic por aqui, ela é inspirada no jogo de FPS Crossfire, sempre quis dar vida a personagens de jogos que não tem historia, e bom, usar a minha imaginação para escrever é a minha melhor opção.
Essa fanfic vai ser narrada (até tentaria em primeira pessoa mas teria que mudar muita coisa que já pensei).
Enfim, chega de enrolar e vamos entrar nesse mundo de guerras.

Capítulo 1 - A formação da Global Risk


Fanfic / Fanfiction Fogo Cruzado - Capítulo 1 - A formação da Global Risk

               Ethan era o mais novo agente promovido para o serviço secreto canadense S.I.A, os agentes dessa organização eram exclusivamente conhecidos pelo governo do Canadá e dos EUA, e eram somente acionados quando algo de extremo perigo estivesse prestes a acontecer. Ethan tinha 26 anos e foi selecionado desde os 9 anos de idade para essa organização, ou seja, não teve infância e era uma pessoa extremamente fria, pois ficou sem ver sua família por anos e perdeu todas as coisas que poderia  ter feito em sua adolescência.

                - Ethan, venha aqui temos que conversar. Eu sei que você acabou de ser promovido a agente especial e como presente merece um descanso para comemorar, mas acabamos de receber uma mensagem do governo americano solicitando a presença do General Victor e de um agente da nossa organização, na conferencia que as Nações Unidas vão fazer, ele pediu que você o acompanhe.  – O Capitão D’Ross falou.

                - Eu achei que estaria livre para ir visitar minha familia esse final de semana Ross, faz tempo que não os vejo e você sabe disso. Ele não pode simplesmente chamar outra pessoa?

                - Garoto é somente um dia, não vai demorar muito eu te prometo que vamos deixar você ficar com sua familia mais tempo, e você apesar de novo é o agente que tem mais pontos com o general, ele te enxerga como um James Bond daqui.

                - Tudo bem, eu vou, mas quero que vocês me deem mais três dias de folga. – Ethan terminou de falar.

                O capitão concordou mexendo a cabeça e disse para Ethan arrumar suas coisas e preparar para entrar no avião. Participar de uma conferencia das Nações Unidas era algo inédito para organizações como os S.I.A, o presidente geralmente os convoca quando algo de importante vai acontecer,  mas mesmo assim nunca tinha chamado eles para uma conferencia mundial. Mesmo que eles sejam secretos, muitas pessoas teorizavam sobre a existência dessa organização, mas essas mesmas pessoas que falavam sobre o assunto são as mesmas que teorizam sobre alienígenas, então não eram levadas a serio pela maioria. Ethan já estava com sua mala de rodas esperando Victor ao lado do jato que ia os levar para Washington, quando ele viu o general vindo com um soldado da marinha americana.

                - Ethan quero que conheça Bruce, ele é capitão dos Navy Seals, um esquadrão especial da marinha americana. – Disse o general.

                - É um prazer conhece-lo senhor.

                - O prazer é meu garoto, nunca pensei que iria estar cara a cara com um dos melhores da ultima geração dos S.I.A, Victor falou muito bem de você.

                - Só tentei dar o meu melhor senhor, lutei para estar aqui e agora vou fazer por merecer.

                - Bom vocês dois já se conheceram então vamos indo, já estamos atrasados. – Terminou o General Victor.

                Então todos entraram no jato e foram para o Pentágono, Bruce aparentava ser um cara brincalhão e descontraído, apesar da idade, ele estava sempre mostrando um sorriso de lado. Ethan ia ligando o seu celular quando um anuncio na TV chamou atenção dos três que estavam ali. 

                - O grupo terrorista conhecido como Black List atacou novamente, e dessa vez o alvo foi Madrid, a capital da Espanha. As mortes confirmadas são mais de 480 pessoas, incluindo personalidades do time de futebol Real Madrid e políticos do governo espanhol que ali estavam, voltaremos mais tarde com novas notícias.

                 Victor ficou assutado e começou a comentar da situação em que todos estavam passando naquele momento, o mundo estava prestes a entrar em uma possível Terceira Guerra Mundial e pessoas inocentes estavam sendo mortas, e naquele momento Ethan entendeu o porque de essa reunião de urgência foi convocada pelas Nações Unidas.

                      - Ethan quero que preste atenção nesses arquivos aqui agora, vou te explicar o porque de termos tirado você da sua folga. A questão é que para evitar uma catástrofe é preciso cautela, e por isso o governo decidiu abrir tirar dos planos antigos, a formação do grupo Global Risk, grupo esse que reúne os melhores dos melhores e você é uma dessas pessoas. - Falou Bruce

                          - Entendo, mas no que consiste esse grupo ? 

                          - Consiste em travar missões secretas para evitar coisas maiores, no caso, vocês vão se infiltrar no território inimigo e aniquilar eles antes que eles consigam o que querem. Você não é o único agente especial que vai estar la, vai ser você e mais cinco pessoas, cinco agentes de organizações tão secretas quanto a sua.


Notas Finais


Capítulo pode ter sido pequeno, mas espero que vocês gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...