1. Spirit Fanfics >
  2. Fogo Cruzado >
  3. Ordem e Destruição

História Fogo Cruzado - Ordem e Destruição


Escrita por: PPrime

Notas do Autor


Segundo capítulo, agora prometo que irei postar com mais frequência kkkkkkkk

Capítulo 2 - Ordem e Destruição


Fanfic / Fanfiction Fogo Cruzado - Ordem e Destruição

Ainda dentro do avião, Ethan prestava atenção em que Bruce dizia, tudo aquilo fazia sentido porem era novo para o garoto, o General Victor mexia em uma papelada e tentava organizar tudo dentro de um pacote, logo depois de terminar de arrumar os papéis o general chamou os 2.

- Então são esses os soldados selecionados? - Victor perguntou para Bruce.

- Eles são somente a primeira equipe escolhida, outros vão ser selecionados mais pra frente. - Respondeu Bruce.

- Me da até uma felicidade de ver a ficha de um dos meus soldados aqui, principalmente um dos meus preferidos. - Victor disse sorrindo para Ethan.

Victor tratava Ethan como um filho, desde o dia em que o conheceu sempre foi a figura paterna do garoto, já que ele ficou longe da família um bom tempo. Ouve um tempo em que Ethan chamou Victor de pai, pode ter sido sem querer mas os dois realmente tem uma ligação forte, Ethan entendeu que pai não precisa ser de sangue para ser chamado pelo mesmo, só precisa agir como um e era o que Victor fazia muito bem.

- Victor, posso ver as fichas dos soldados? - Ethan perguntou.

- Claro garoto, só tome cuidado para não se apaixonar. - Victor entregou o papel dando risadas.

Ethan pegou o papel e começou a observar as fichas junto com as características específicas de cada soldado. Haviam 6 arquivos no total contando com o dele e todas as equipes eram somente de conhecimento dos agentes mais antigos das Nações Unidas. 

Ethan com preguiça de ler todos os arquivos, pediu a Bruce para que explicasse bem todos os seus novos companheiros em resumo.

- Bruce, eu não sou de ficar lendo papelada, me ajuda a entender isso aqui, você deve ter conhecimento de todos eles, quero saber quem são e o que fazem resumidamente.

- Eu entendo sua preguiça, também era assim, mas tudo bem vou explicar. Bruce disse abrindo um notebook e virando a tela para Ethan.

- A primeira, o nome dessa mulher é Viktoria, ela faz parte da organização NIKITAS. Essa organização combate o terrorismo na Europa faz tempos, e a Viktoria, bom ela é uma soldada bem nova, igual a você. - Ethan encarou a imagem de Viktoria como se estivesse deslumbrado. - Esse é Barnes, um soldado da própria organização das Nações Unidas, mas como pode adivinhar, poucos sabem disso né, mas são ótimos atiradores de elite. Você ta abrindo boca então vou agilizar as coisas, esses são Jordan e Natália, fazem parte da L.A Swats e por ultimo esse faz parte da minha organização, um Neavy Seals, nome dele e Gustafson. Enfim espero que você se de bem com todos da sua equipe, porque estão na linha de frente principal, e são designados como os melhores. - Bruce terminou.

Eles estavam quase chegando a Washington, Ethan não parava de pensar em sua família e de como as coisas iam entre eles, tinha tanta coisa para contar e explicar. Ethan tinha desaparecido por alguns anos sem dar notícias para sua família desde sua última visita a eles, e estava com medo dá reação  é de seus pais.

Então o avião pousou no aeroporto particular do Pentágono e eles desceram, estava uma movimentação apesar da noite que estava caindo, dava pra ver jatos decolando, helicópteros pousando com bandeiras de as potencias mundiais. Ethan, Bruce e Victor foram direto para o salão principal do Pentágono quando um homem de terno os chamou e disse para eles o seguir, eles entraram em uma sala no subsolo, totalmente protegida por seguranças, câmeras e as paredes eram blindadas. Ethan se assustou com o tamanho da sala e das tecnologias avançadas que haviam ali, todos os agentes que Bruce falou já estavam sentados e pareciam esperar a presença dos três, então o secretario dos EUA veio a cumprimentar e disse para eles se acomodarem ali pois a reunião já iria começar.

- Fico feliz que todos estejam aqui, hoje é um dia de extrema importância para o mundo pois nós das Nações Unidas decidimos retirar o plano Fogo Cruzado do fundo dos arquivos mais antigos, vocês todos já foram informados que isso se consiste em formar uma organização mundial, com os melhores dos melhores de seus países. Hoje temos que esquecer nossas diferenças e rivalidades, pois temos um inimigo incomum, se vocês tem acompanhado os noticiários ultimamente, vocês tem visto muitas notícias sobre terrorismo e a catástrofe que esses caras estão causando. Esse grupo terrorista é chamado de Black List, não sabemos muito sobre essas pessoas, mas sabemos que eles estão em todos os lugares e em lugar nenhum. - O secretario explicou.

- Mas como vocês tem informação sobre o nome desse grupo, vocês tem certeza de que são eles os responsáveis? - Ethan perguntou e todos olharam para ele.

- Nas últimas semanas mandamos um espião para a Síria com o intuito de infiltra-lo no meio desses terroristas. Recebemos uma gravação uma semana atras desse nosso informante antes dele ser brutalmente assassinado, quero que prestem atenção. - Falou o secretário abrindo o arquivo em um telão gigante

"- Comando? Comando? Estão me ouvindo?

- Sim Antony, fale a situação!

- Eu consegui por sorte escapar dos ataques que estão acontecendo por aqui, eu não consegui encontrar muita coisa, mas esses terroristas se intitulam como os Black List.

- Continue soldado, estamos gravando tudo.

- De acordo com o que eu vi, esses caras não são terroristas comuns, eles tem armamentos muitos mais avançados do que qualquer inimigos que já entregamos e eles tem uma arma qu....."

A mensagem foi interrompida com uma explosão atrás de Antony e um tiro atravessando sua cabeça. O secretário parou o vídeo pelo em respeito ao soldado que morreu como herói, então a reunião continuou com todos tendando entender o que era a Black List por 3 horas ate que foram dispensados.

- Garoto, você esta dispensado para ir visitar sua família, mas quando sua folga acabar fique sabendo que vamos te buscar na sua casa para ir até o local de base que definiram para vocês. - Victor falou.

- Obrigado General, eu estarei pronto. - Ethan terminou dando um abraço em Victor e cumprimentando Bruce.

Eles se despediam quando, Ethan percebeu Viktoria o encarando com um olhar desconfiado, mas logo a loira desviou o olhar. E então Gustafson se aproximou e cumprimentou Ethan, o acompanhando ate a saída.

- É um prazer conhece-lo Ethan, li seu arquivo inteiro e fiquei impressionado.

- Hahaha, eu so tento fazer o meu melhor, Bruce me disse que você é uma ótima pessoa, espero que viremos amigos.

- Digo o mesmo, você ta indo pro nosso quartel agora? Podemos pegar o mesmo jato.

- Não não, eu vou visitar minha família por alguns dias, mas logo me juntarei a vocês, estou precisando visitar eles porque faz tempo que não os vejo.

- Entendo, mas então eu espero ver você lá, até. - Disse Gustafson indo para o aeroporto.

- Eu vou estar lá, até haha. - Ethan se despediu rindo.

Antes de partir para Toronto, Ethan foi a uma floricultura comprar flores para sua mãe, queria fazer uma grande surpresa quando chegasse, ele ia saindo da loja quando todas os televisores pararam em um so canal dando uma notícia.

"- O Canadá Foi Abalado hoje por mais um atendado terrorista que está acontecendo pelo mundo, dessa foi Toronto, uma bomba química foi explodida no centro de sua capital. - Disse a jornalista.

Ethan nem terminou de ouvir a noticia e já entrou em desespero, pois a casa de sua família ficava exatamente perto do centro da capital de Toronto, ele ligou varias e varias vezes para o telefone fixo de casa mas ninguém atendia, a única coisa que ele conseguia pensar era que sua família foi vítima do atentado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...