1. Spirit Fanfics >
  2. Fogo Cruzado >
  3. Finalmente todos juntos

História Fogo Cruzado - Finalmente todos juntos


Escrita por: PPrime

Notas do Autor


Olá soldados e soldadas, mais um capítulo saindo do forno, espero que gostem sz

Capítulo 4 - Finalmente todos juntos


Fanfic / Fanfiction Fogo Cruzado - Finalmente todos juntos

Ethan e Viktoria esperavam um helicóptero para leva-los até a base dos Global Risk, Ethan não tinha expressão, somente uma cara fechada e olhar para baixo. 

Ethan deixou uma carta para Lisa, sua irmã, dizendo que era para ela seguir as instruções para encontra-lo caso ela acordasse do coma que permanecia. E então o helicóptero apareceu com Bruce dentro.

- É bom te ver garoto. - Disse Bruce segurando o chapéu pelo vento das hélices.

- Digo o mesmo, você vai ficar com a gente?

- Até segundas ordens irei acompanhar vocês, mas o que a Viktoria ta fazendo contigo?

- É uma longa história, vamos indo. - Viktoria respondeu.

- Isso vamos entrando, capturamos um dos terroristas. 

- O que? Como fizeram isso? - Viktoria perguntou.

- Um retardado acabou ficando para trás no atentado de Madrid. - Bruce falou.

Então os dois entraram no Helicóptero e Bruce bateu a porta. Bruce explicou que logo o líder dá Global Risk iria aparecer e os agentes iriam conhecer seu novo líder e logo se eles conseguissem tirar mais informações do terrorista, a primeira missão dos Global Risk iria começar.

Chegando a base da Global Risk, os agentes perceberam que não era bem uma base e sim se tratava de um navio militar, Bruce explicou que esse porta-aviões iria ficar perto das linhas marítimas do continente Norte Americano, onde outros navios e barcos não poderiam chegar perto porque se passarem das linhas, seria declarado como ato de guerra, e mesmo que a Black List tenha navios de guerra eles não ousariam atravessar as linhas, pois eles fazem as coisas em total silêncio. O helicóptero pousou e o General Victor esperava Ethan de braços abertos.

- Sinto muito, eu sei que você teve esperanças deles estarem vivos até os últimos segundos. - Victor disse abraçando Ethan.

- Foi horrível chegar na minha cidade natal e ver esse tipo de coisa, mas minha irmã continua viva, vou orar por ela.

- Você não, nós vamos orar. - Gustafson falou se aproximando.

- Mudando de assunto, temos coisas a resolver, vamos entrando. Uma equipe tática capturou um dos soldados da Black List. Bruce já deve ter informado vocês - Victor falou entrando para a sala de comando do navio.

Todos entraram e seguiram Victor ate alguns andares abaixo, o porta-aviões era simplesmente enorme, no primeiro andar abaixo do Deck, era divido por uma sala enorme igual a que fizeram a primeira reunião no Pentágono, e a outra parte guardava alguns Jatos e helicópteros com armamentos pesados, os dois últimos andares eram quartos, o refeitório e local para guardar as munições e armas. Quando chegaram finalmente no local onde Bruce os levava, Ethan viu que Natália, Jordan e mais 2 soldados sentados acompanhavam Barnes interrogar o tal soldado da Black List.

- Que bom que chegaram, iam perder a melhor parte. - Natália falou.

- Conseguiram alguma coisa dele? - Gustafson perguntou.

- Nada ate então, mas deixaram Barnes enfim usar táticas mais... Agressivas por assim dizer. - Jordan completou.

- Comece a usar o plano B. - Bruce falou esticando a mão ate um botão que dava para se comunicar com a sala do interrogatório. - Vamos prestar atenção na festa agora. - Terminou de falar o capitão dos Navy Seals.

Do outro lado da sala, Barnes somente balançou a cabeça e disparou um murro na cara do terrorista, o soco foi tão forte que deixou o soldado tonto.

- E agora? Vai começar a falar? Vou repetir a pergunta para você, ONDE VOCÊS REALMENTE SE ESCONDEM? - Barnes gritou.

- Nós? Hahaha, nós estamos em todos os lugares e em lugar nenhum.

- O que querem? Matar todos por causa de religião? Assim como todos vocês fazem, seguir um falso deus que manda vocês matarem que não o segue? - Barnes falou agarrando a mão do terrorista, pronto para quebrar alguns dedos.

- Não perceberam ainda que nós não somos os terroristas comuns, não estamos assassinando pessoas, estamos limpando a sujeira do mundo.

- Deixa de ser psicótico, estão matando pessoas inocentes. - Barnes completou.

- Perdas inocentes são necessárias... - Quando a porta da sala fez um estrondo se abrindo.

Ethan entrou na sala com uma violência e com sangue nos olhos para machucar o maldito terrorista, Barnes se assustou e assim não fez nada, Ethan esticou a perna e deu um chute no peito do Black List fazendo ele cair no chão, o agente então começou a dar seguidos socos na face do inimigo, quando parou e falou para Barnes que a partir de agora o interrogatório era responsabilidade dele. Barnes olhou para Bruce que era o encarregado ali e Bruce balançou a cabeça querendo dizer que podia deixa ele terminar o interrogatório, o agente da UN então saiu e fechou a porta deixando um Ethan com sangue nos olhos junto com um Black List indefeso.

- Você tem noção de que não vai sair daqui com vida não é? Então vamos andar rápido com isso. - Ethan falou em um tom raivoso. - VOCÊ E SEU GRUPO NOJENTO MATARAM PESSOAS INOCENTES, E NO MEIO DESSAS PESSOAS ESTAVAM MEUS FAMILIARES. - Terminou o agente.

- Como eu disse, limpando a sujeira do mundo... 

- Diga o nome deles em vão de novo e eu vou te partir em dois. Olha se você é tão corajoso, quando é que vocês ou seu líder vão se pronunciar falando o que querem? Vão fazer tudo na calada? Bando de lixos.

- Acha mesmo que somos covardes a esse ponto? Todo mente brilhante criminosa sempre tem que aparecer para ganhar o crédito, homens roubam e matam por poder, nós não somos diferentes, estamos limpando lixos como vocês porque queremos somente os mais fortes conosco nesse novo mundo.

- Então querem brincar de Deus? - Ethan falou desferindo outro soco.

- Já que a carapuça serviu, pode ser.

O agente começou a desferir socos atrás de socos na face do inimigo, o terrorista já cuspia sangue quando a voz de Bruce ecoou pela sala perguntando onde seria o próximo ataque.

- Eu.. não vou dizer nada. - Terrorista falou.

- Ah que ótimo acho que assim eu posso arrancar sua língua e fazer você engolir, você não vai usar ela mais mesmo!! - Ethan falou dando um último soco.

- ESPERE, tudo bem... - Cuspindo sangue, o terrorista abriu a boca. - Estava tudo planejado pró próximo ataque ser na Basílica de Santa Sofia, em Istambul e será amanhã.

Ethan olhou para Bruce e o capitão disse para ele apagar o Black List, apagar no sentido desmaiar, eles acreditavam que ainda iriam conseguir mais informações dele.

- Se você estiver mentindo, eu vou voltar pra te visitar e acredite, posso fazer bem pior o dia todo. - Ethan falou bem no ouvido antes de apaga-lo.

 Então os seis soldados foram descansar, e Victor se despediu de Ethan dizendo que voltaria para a base dos S.I.A, Bruce os avisou que no dia seguinte iriam partir para sua primeira missão, iriam a Istambul na Turquia, provável próximo ataque dos Black List. Antes de todos dormirem, eles estavam juntos no refeitório, Viktoria conversava com Natália e Jordan de um lado da mesa e do outro, Ethan, Bruce e Gustafson comentavam sobre a próxima missão, Barnes era o mais calado do grupo então decidiu somente jantar quieto.

- Bruce, você vai com a gente amanhã? - Ethan perguntou.

- Não, vão só vocês seis e mais alguns soldados para ajudá-los a cobrir o perímetro, eu irei ficar por aqui e ir passando as instruções para vocês.

- Ahhh que pena, íamos precisar de um Bruce Wayne no grupo. - Gustafson disse para tentar animar o clima por ali.

- Quem dera, se o Batman existisse realmente, nem sei se esses terrorista existiriam. - Bruce respondeu dando risadas 

Os agentes então continuaram a conversar e foram dormir pois tinham um longo dia pela frente, Ethan ia para seu dormitório de cabeça baixa e quase chorando lembrando de sua família quando Viktoria o puxou e o abraçou.

- Você parece ser um cara legal, se a gente não estivesse nessa confusão eu gostaria sim de conhecer você mais profundamente. Quem sabe quando isso tudo acabar? - Viktoria disse sorrindo.

- Eu, ah, eu não sei o que dizer, você também parece ser incrível, desde ontem esta do meu lado me ajudando a superar isso, mas parece que nos conhecemos a mais tempo isso é fato.

- Os minutos de ontem pareciam dias não é?

- Pois é, olha temos que ir dormir, quando tivermos mais tempo, a gente fala sobre isso ok?

- Sim senhor! Haha, boa noite lindo. - Viktoria se despediu com um beijo no rosto.

- Boa noite, até amanhã... - Ethan falou indo deitar.

Então na manha seguinte todos já estavam de pé esperando as ordens de Bruce para irem ate Istambul. Os 6 agentes então desceram até o andar de armas e cada um foi pegando o armamento que o satisfazia, e depois subiram rapidamente onde um helicóptero os esperava.

- Estão prontos? - Ethan perguntou e todos balançaram a cabeça.

- A ordem vai nós guiar para a vitória. - Viktoria incentivou.

E o helicóptero decolou partindo para Istambul.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...