1. Spirit Fanfics >
  2. Fogo Cruzado >
  3. Revelações

História Fogo Cruzado - Revelações


Escrita por: PPrime

Notas do Autor


Soldados eu peço desculpas pela grande demora para postar esse capítulo, é que fiquei um bom tempo com a mente focada em outras coisas. Mas agora estou de volta com capítulos frequentes, é uma promessa.
Câmbio.

Capítulo 7 - Revelações


Fanfic / Fanfiction Fogo Cruzado - Revelações

Antes de Ethan responder o tal "Lobo Branco" ambos ouviram barulhos vindos do corredor um olhou para o outro e Ethan saiu com calma da sala. O agente conseguia ver a figura que andava para a sala de interrogatório mas a estranha pessoa andava com cuidado para não fazer barulho. Ethan então seguiu a pessoa e entrou pela sala de comando, ele tentou apertar o botão de áudio para ouvir o que os dois se comunicavam mas nada acontecia, o Lobo Branco aparentava estar de cabeça baixa e a figura de roupas pretas parecia estar dando ordens ao soldado da Black List. Assim que os dois terminaram de conversar o Lobo Branco apontou seu rosto para a janela que divide as salas, como se estivesse dizendo que Ethan estaria ali, então a figura olhou para a janela e correu para fora da sala. 

- Você aí, pare ou eu vou atirar! - Ethan falou enquanto corria atrás dá figura pelos corredores do navio.

 

- Nem com arma você está, agente. - A figura argumentou de volta.

 

Ethan então se deu conta de que cometeu a idiotice de sair de seu dormitório sem sua arma de cintura mas mesmo continuou correndo atrás de seu alvo, o que não deu em sucesso pois ele conseguiu escapar, a figura parecia conhecer cada canto do navio e assim despistou Ethan. O agente então voltou para a sala de interrogatório e o Lobo estava sentado na mesma posição.

 

- Ainda vamos continuar nossa conversa. - Disse Ethan fechando a porta com força.

 

- Estou esperando por ti... - Lobo Branco respondeu.

 

A manhã caiu e Ethan acordou indo diretamente a Bruce pedindo que ele o levasse até a sala de segurança.

- Ethan calma pra que esse desespero? - Perguntou o capitão Bruce.

 

- Ontem a noite eu... Eu vim pessoalmente falar com o Terrorista mas algo me atrapalhou. Uma figura que não identifiquei entrou na sala de interrogatório e conversou com ele lá dentro, tentei ouvir do outro lado mas o Butão de audição não funcionava.

 

- Isso que você fez foi errado mas se for verdade o que está dizendo, é muito sério. Vamos até a sala de segurança então. - Falou o capitão.

 

Enquanto os dois iam para a sala de segurança, Barnes acabou esbarrando em ambos que andavam com muita rapidez.

 

- Gente pra que a pressa?! - Barnes perguntou.

 

- Sem tempo agora Barnes, só vem com a gente. - Ethan convidou.

 

Quando chegaram na sala, Bruce pediu para que olhassem a câmera de segurança dos corredores perto da sala de interrogatório. Ethan ficou surpreso porque não havia absolutamente nada nas câmeras, e Bruce disse que talvez aquilo que Ethan tinha visto poderia ter sido somente um sonho, o agente discordou e insistiu que aquilo tinha sido realidade mas não havia provas de que Ethan tinha visto alguém aquela noite então tudo foi deixado de lado.

 

Mais tarde naquele dia, Viktoria sugeriu que eles prendessem o tal Lobo Branco e fizessem perguntas para o garoto encontrado na missão de Istambul, o garoto que seria incarregado de explodir as bombas. Todos concordam e levaram o garoto para a sala de interrogatório, Viktoria optou por ela mesma fazer as perguntas, pois ele parecia ser somente um adolescente com medo ao seu redor. Todos estavam do outro lado da sala quando a loira entrou no local e começou o interrogatório.

 

- Primeiro, quero que me diga seu nome e sua idade garoto. - Viktoria falou.

 

- Me.. meu nome é Lucas e eu tenho 16 anos... - Disse o garoto tremendo de medo.

 

- Tudo bem Lucas, ninguém aqui vai te fazer mal a menos que se recuse a nos dar informações. - Viktoria causou medo no garoto. - Fala pra mim, onde esses terroristas se escondem e como você foi parar lá dentro?

 

- Eu não sei de muita coisa sobre os Black Lists, eu era cotado apenas para ser um soldado mas eles não viram a "coragem" em mim, coragem necessária para ser um B.L de acordo com eles.

 

- Faz sentido terem mandado logo ele para se suicidar dentro dá Basílica. - Gustafson falou do outro lado.

 

- Concordo com você, mas mesmo assim esses caras continuam sendo psicopatas completos. Vamos continuar ouvindo. - Natália completou.

 

O garoto explicou que a Black List não surgiu de agora, eles são uma organização de muitos anos que se sustentaram a custas de países, mas se sustentaram sem abalar a economia para que esses certos países não percebessem que estavam alimentando algo terrível, a Black List sempre foi um parasita e agora que está forte, está conseguindo o que quer que é parasitar em outros países e roubar informações governamentais. Lucas disse que eles não são pequenos, a Black List tem um exército enorme espalhado por cada canto no mundo, e eles não tem uma base fixa em um local, por isso dizem que estão em todos os lugares e em lugar nenhum, pois quando necessário eles somem. Os soldados são selecionados desde pequenos para se tornarem pessoas frias, sem coração que apenas servem vontades. Lucas disse que a última coisa que ele sabia é que havia um contrabandista que trabalhava para os Terroristas. Ele contrabandrava armas e mísseis balísticos para a B.L e se localizava no Porto de Santos, no Brasil. E agora que os Black List sabem da existência de uma organização que está combatendo eles, eles iriam começar a agir alternativamente, ou seja, não tendo lugar certo para atacar. Isso era tudo que o garoto sabia.

 

Depois disso tudo os agentes foram para o Deck respirar um pouco e conversaram sobre a situação.

 

- Gente isso ta ficando complicado demais, como se pega algo que está em todos os lugares mas em lugar nenhum? - Natália perguntou.

 

- É só a gente estar em todos os lugares também, o único problema é encontrar esses tais soldados. - Falou Barnes.

 

- Tem outra coisa, o Lobo Branco, Ethan você disse que ele sabia seu nome. Esse homem tem cara de que não vai soltar nada, nem se aplicarmos a pior tortura. - Viktoria comentou olhando para cima.

 

- Nem tudo funciona com tortura Vik, as vezes as coisas saem naturalmente e eu tenho impressão de que esse cara não é total fiel a Black List. - Ethan falou

 

- Dá onde você tirou isso Ethan, ele tentou te matar. - Gustafson argumentou.

 

- Exatamente, ele tentou, não queria me matar, pois ele teve muitas chances de atirar em mim dentro dá Basílica e ficou fazendo hora.

 

- Concordo com Ethan, eu sou o único que tem a impressão de que esse Lobo Branco deseja ficar dentro desse navio? - Jordan argumentou.

 

O assunto continou e a noite caiu, os agentes foram para seus dormitórios porque tinham mais uma missão para o dia seguinte, encontrar o tal mercador dá B.L. Todos foram dormir menos Ethan que continuou no Deck, Viktoria viu que ele estava sozinho e o abraçou por trás como se quisesse criar um tipo de intimidade. Ethan se assustou mas ficou confortável a presença da agente, como se ela estivesse fazendo bem a ele ali. Ethan virou o rosto e segurou Viktoria pela cintura, as mãos da loira desceram sobre o rosto de Ethan e cravaram na nuca, os dois foram chegando perto até se beijarem.

 

- Nossa, isso foi muito bom. - Viktoria falou.

 

- Concordo com você, quer continuar isso em outro lugar? - Ethan sugeriu.

 

- Mas é claro...

 

Os dois desde o início disso tudo, se davam muito bem, como se houvesse uma química entre eles. Os agentes foram para o quarto de Ethan e lá se soltaram, a noite foi bem quente entre os dois.


Notas Finais


Eu dei uma reformulada na história inteira desde o primeiro capítulo, para as coisas fazerem mais sentido e ajudar o conteúdo que criei na minha mente. Espero que tenham gostado.
Câmbio, desligo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...