1. Spirit Fanfics >
  2. Fogo Cruzado >
  3. White Wolf

História Fogo Cruzado - White Wolf


Escrita por: PPrime

Notas do Autor


Ahhhh como eu to animado escrevendo essa fanfic.
Espero que gostem do cap
Boa leitura soldados.

Capítulo 6 - White Wolf


Fanfic / Fanfiction Fogo Cruzado - White Wolf

Ethan ficava nervoso a cada segundo que passava, Bruce procurava o mais rápido possível soluções para desarmar a bomba, faltavam 2 minutos e 30 segundos para a bomba finalmente explodir quando Bruc acabou descobrindo um outro modo de desarmar, um modo diferente de ficar cortando os fios.

 - Ethan me diz, quantas baterias a bomba tem? – Bruce perguntou.

 - São três, continue falando.

 - Ta bem, agora abre a bomba do outro lado.

 - O QUE? PARA DE BRINCAR BRUCE! – Ethan falou nervoso.

 - Eu to falando sério, abre a merda do outro lado Ethan rápido.

 Bruce parecia estar certo na sua teoria, quando Ethan abriu o outro lado da bomba, parecia ter espécies de outros dispositivos grudados a bomba.

 - Ethan rápido aperta o botão vermelho escrito “ABORT”, segura por dois segundos e a luz do lado da bomba tem que ficar verde.

 - Pronto deu tudo certo. E agora?

 - Quantos botões com símbolos tem atrás do lado do botão?

 - 4 botões, e não são símbolos, são números.

 - Ok então aperte na sequencia de 2,4,3 e 1.

 Os dois agentes pareciam ter conseguido ter desarmado a bomba, conseguiram manter a calma em meio a tantas pessoas inocentes no subsolo. Quando Ethan e Gustafson estavam chamando o resto dos quatro agentes para se reagrupar um blackout aconteceu e tudo ficou nas escuras, parecia um pulso eletromagnético que até cortou a comunicação dos seis.

Ethan então disse para Gustafson pegar a lanterna e ir atrás dos outros, o S.I.A iria para a sala de controle reativar a energia da Basílica. Ethan dava passos pequenos porem rápidos, o agente ia calmamente até a sala quando ouviu um barulho de arma engatilhando bem nas suas costas, Ethan se esquivou rapidamente e com o clarão do tiro ele pode ver uma figura alta e forte, cabelos brancos diferentes do platinado de Ethan e com o símbolo da Black List no peito. Ethan então rodou sua perna direita para trás rapidamente jogando a shotgun que estava em mãos da figura longe, e quando colou a perna direita no chão tentou atingir seu inimigo com outro chute giratório usando sua perna esquerda de apoio, mas o terrorista segurou a perna de Ethan o balançando facilmente para o outro lado como se fosse um travesseiro, o que fez o agente se espatifar na parede. Felizmente Ethan caiu perto da shotgun e quando foi atirar, seu inimigo pulou para o primeiro andar novamente da sacada que tinha ali.

Ethan então foi olhar para baixo e foi surpreendido com um puxão do terrorista que estava se escondendo se segurando na quina da sacada, o garoto então caiu para o primeiro andar mas não se machucou muito com o impacto, o terrorista pulou na sua frente e Ethan custava a ver o seu inimigo, quando em um ato estranho a figura pegou um Flair vermelho e o ativou, o que fez a sala ali clarear um pouco.

 - Parece que diferente dos outros que estão mortos, você é melhor treinado não é?! – Ethan disse dando um sorriso de lado.

 - Exatamente Ethan Roy, assim como vocês tem suas unidades especiais, nós também temos. – Disse o terrorista.

 Os dois então foram pra cima um do outro novamente e só a luz vermelha do Flair iluminava a o combate deles. Ethan distribuía socos rápidos e o terrorista defendia na mesma velocidade, os dois eram muito bem treinados e lutavam em perfeita sincronia, mas por um deslize Ethan acabou levando uma joelhada na coxa e abaixou sua guarda, assim deixando seu rosto livre para o terrorista o atingir em cheio com um gancho jogando o agente para trás.

O terrorista catou a shotgun que estava caída e foi direto para Ethan que estava no chão e totalmente indefeso, quando lembrou que tinha uma lanterna forte em seu bolso que seria capaz de ofuscar a visão de seu inimigo por alguns segundos. O agente apertou o botão e a lanterna ascendeu bem na face do terrorista fazendo ele ficar cego por questão de segundos, tempo suficiente para Ethan pegar a shotgun e o acertar com uma coronhada bem na cabeça deixando o terrorista mais desnorteado ainda, quando a figura de cabelos brancos abaixou a cabeça, Ethan o pulou em seu pescoço aplicando um mata leão, assim desmaiando o Black List. As luzes se ascenderam graças a Gustafson que apareceu logo depois com o resto dos outros, eles se desculparam por chegarem atrasados ao local da onde o barulho do tiro estava vindo, mas Ethan disse que estava tudo bem, afinal de contas, estava tudo escuro.

A imprensa chegou ao local, mas as coisas já estavam se resolvendo, os inocentes que estavam no subsolo foram liberados e antes da imprensa tentar falar com os Global Risk, eles entraram em um helicóptero indo embora para a base, levando de prisioneiros a figura que lutou com Ethan e o garoto que iria detonar a bomba que Natália.

 - Ethan, ta tudo bem? - Viktoria perguntou.

 - Ta... É que tem algo me incomodando, esse cara caído ai, sabia meu nome. Como?!

 - Relaxa, vamos descobrir tudo na base, Bruce vai deixar você fazer o interrogatório da sua forma, tenho certeza.

 Então todos os agente foram conversando sobre a missão até chegarem no porta-aviões. Quando chegaram Ethan entregou o relatório da missão para Bruce que deu parabéns a todos os seis, afinal as únicas mortes que aconteceram foram as dos terroristas. A noite chegou e Ethan não conseguia dormir pensando em como o tal terrorista sabia de seu nome, o agente então levantou e foi até a pequena cela em que o terrorista estava e o catou, levando a força para a sala de interrogatório. Ethan não estava nada contente com a situação e o terrorista parecia bem calmo quanto a tudo isso, o S.I.A então ligou somente um abajur que estava na sala e olhou diretamente nos olhos de seu inimigo.

 - Eu somente vou fazer duas perguntas e você trate de responde-las se não quiser que eu use modos violentos. Como sabe do meu nome e quem é você? - Ethan falou batendo as mãos na mesa. 

 - Você é sempre nervoso assim? Eu sei muito sobre você Ethan, mais do que imagina. E meu nome? Somente me chame de, Lobo Branco.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...