1. Spirit Fanfics >
  2. Fogo e Gelo >
  3. Prólogo

História Fogo e Gelo - Prólogo


Escrita por: mstefan

Notas do Autor


Bem... essa é uma história que eu comecei em 2010,com meus 15 anos, pela necessidade de não a deixar morrer e assim colocar um ponto continuando naquele fim (a última folha de amanhecer).
Não mudei os nomes dos personagens, na época tinha uns quatro ou cinco capítulos feitos, mas os perdi.
É a história da Renesmee, uma norva vertente tirando o foco de Edward e Bella e o colocando no seu crescimento e o seu relacionamento com Jacob, tudo através da visão dela e dele, simmm de ambos!!!
Espero que aproveitem!
Abraços.
M.M

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Fogo e Gelo - Prólogo

Prólogo

 

”Quanto mais você ama alguém, menos sentido as coisas fazem.”

                                                   Stephenie Meyer - Lua nova

 

 

 Então abri meus olhinhos e vi, o rosto angelical do meu papai, levantei meus bracinhos e coloquei no rosto dele.

- A sua mamãe está bem querida – afirmou ele – Deixa eu pegar você, Já está na hora do café da manhã!

- Então fomos para casa de Esme, e Jacob abriu a porta para nós...

-HEY garotinha, vem aqui, quer caçar comigo hoje? – pensei – ieeeeeei, e logo Edward falou – você vai tomar café Renesmee!, - então adentramos a sala e Carlisle com Esme vieram em minha direção...

-Bom dia querida! – disse Esme- Bom dia minha princesinha – disse Carlisle – O seu café da manhã está pronto, vamos, deixa eu levar você – então Esme me carregou nos braços e Jacob me acompanhou.

É uma vida perfeita pra mim- pensei – mas sinto falta da mamãe, ela ainda está muito machucada...

Temos papinha e sangue de urso, qual você quer? – perguntou vovó Esme- então levantei meus bracinhos e disse – sangue de urso!!!! – então ela colocou sague de urso na minha mamadeira e me deu e logo olhei para o jacob e ele estava com cara de nojo, mas devorando o prato que esme fez para ele - essa comida está ótima Esme, pra quem não come, você cozinha muito bem! – Obrigada Jacob, com os lobos aqui e Renesmee, me deram um maravilhoso motivo para usar a cozinha – falou ela sorrindo.

Voce quer mais querida? – levantei meus braços e disse que sim.


Notas Finais


Aqui contém apenas o prólogo, uma pequena introdução à narrativa da história
Aproveitem, pois foi feita de coração <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...