1. Spirit Fanfics >
  2. Fogo que renasce - Callica >
  3. Erica?

História Fogo que renasce - Callica - Erica?


Escrita por: Mirendy

Notas do Autor


Booooom dia

Mais um capitulo pra vocês <3

Beijos

Capítulo 2 - Erica?


O dia amanheceu claro e ensolarado como a um tempo não fazia.

-Oi - A loira entrou no pequeno escritório em que estava Callie e Mark

-Oi - respondeu seca

- Qual é Callie não vai mesmo falar comigo? Eu não posso simplesmente deixar tudo e ir com você a hora que quiser.

-Já terminou?

-Já

-Então estou indo, só vim assinar os papéis para entrar de férias e vou pra casa arrumar minhas coisas. Viajo as 19hrs se te interessa.

-Está bem.- Arizona só conseguiu dizer isso e nada mais.

-Está bem? - Repetiu Callie

-O que mais..

-Não fala nada - Fechou a porta com força

Arizona ficou olhando para a porta cabisbaixa.

-Está bem? -Repetiu Mark irônico.

-O que mais eu poderia dizer ela nem olha pra mim.

-Talvez boa viagem…- Mark ia sair da sala quando voltou e falou. - Você não deveria deixa ela sem você.

-Porque? - A loira perguntou assustada.

-Por que é casada com ela Daar. - O médico saiu da sala.

...

A morena juntou suas coisas em uma mala enorme, pegou os documento e olhou no relógio, ainda tinha uma esperança que Arizona entrasse pela porta e dissese que viajaria com ela mas isso não aconteceu ela pediu um táxi que não demorou muito e logo estava no aeroporto pegando o avião.

-Sra gostaria de comer o que no jantar? - A linda aeromoça perguntou educadamente.

-Lagosta.

A morena piscou. Pegou seu computador para escrever algumas coisas e procurar por mais lugares, quando esbarrou em uma pasta com a inicial  L de lembranças.

Callie não costumava mexer muito no computador, com a vida corrida e celular na mão dificilmente pegava o notebook para alguma coisa ainda mais limpar sua memória.

Clicou na pasta mas a mesma pediu senha,pensou por um momento qual poderia ser… E lembrou de algumas possíveis como data de aniversário nome dos pais, animal de estimação mas nenhuma deu certo. Lembrou de uma última que não usava a tempos “VIDA”

E a pasta abriu mostrando vários arquivos, fotos, videos de anos atrás ela sorriu se lembrando de cada uma delas mas uma chamou a atenção da morena que deixou o sorriso morrer no mesmo instante. Clicou duas vezes para ampliar a foto e ela revelou alguém que não queria lembrar ou ao menos fazia esforço para não lembrar. Uma foto dela sorrindo, seu sorriso mostrava o quanto estava feliz e ao seu lado a belíssima mulher loira com um casaco verde, sorriso perfeito e olhos azuis cintilantes ERICA HAHN. As duas estavam abraçadas sorrindo felizes e Callie lembrou que esse foi um dos poucos momentos em que as duas só queriam estar ali uma com a outra sem pressão para relacionamento e sexo.

E não pode deixar um sorriso escapar pelo canto dos lábios.

-Onde será que você está? - Callie não sabia onde a médica havia parado, ninguém soube mais nada dela.

A morena passou horas olhando a foto, tirava e colocava na tela até cair no sono cansada.

-Sra com licença já estamos nos preparando para pousar, por favor desligue o note e retome sua poltrona.

-Ah claro - Disse ainda sonolenta.

-Srs Passageiros, agradecemos por escolherem nossa companhia. O clima lá fora é de 23 graus dia ensolarado e ótimo para os turistas explorarem a linda cidade.

A morena pegou sua mala e seguiu para o hotel onde se instalou, tomou um banho morno e seguiu para o restaurante tomando um delicioso café.

-Licença, você é a Srta Torres? - Um menino que aparentava ter 25 anos perguntou gentilmente.

-Sim sou eu.

-Meu nome é Caio vou ser o seu guia durante o passeio.

.-Ah que ótimo prazer conhecê-lo Caio.

-Para onde deseja ir após o café?

-Onde você me sugerir.

-Tenho ideias ótimas Srta.

-Por favor só me chame de Callie e use você. Srta parece que sou bem mais velha - gargalhou. O instrutor riu junto

Os dois saíram do hotel com o carro alugado, Caio foi mostrando e contando um pouco sobre os lugares para a morena escolher onde desejava ir.

-Caio acho que decidi. Quero ir nessa ponte famosa que todos dizem.

-Ela tem uma visão linda, a Srta, você. -Pigarreou. -  Vai adorar é bem romântica também.

-Ah tudo que preciso - debochou de si mesma

-É casada?

-Sim

-E onde ele está?

-Está trabalhando e não é “ELE” é “ELA” - riu

-Não tenho nada contra - Caio mostrou o anel em seu dedo. - Ele mora na Alemanha o vejo uma vez por mês. - O homem esboçou um pequeno sorriso.

-Ah eu sinto muito… Acho. - Disse sem jeito.

-Tudo bem

O restante da viagem até a ponte, os dois foram se conhecendo melhor.

-Chegamos!!

Os dois desceram na famosa ponte que estava lotada de turistas que admiravam o grande lago com flores coloridas boiando ao redor. Enquanto alguns jogavam moedinhas fazendo seus pedidos

-Aqui é como se fosse a fonte dos desejos?

-Mais ou menos, dizem que esse lago tem poderes e realiza os desejos. - sorriu

Callie mirou o enorme lago e ficou pensativa na vida. Tinha tudo o queria o emprego dos sonhos, o hospital dos sonhos, o salário dos sonhos, o reconhecimento, os amigos e a mulher dos sonhos.... Quase. Ela só mirou o lago e não falou mais nada, jogou uma moeda e ficou mirando e se virou só quando ouviu uma voz que conhecia bem. Suas pernas tremeram no mesmo instante e seu coração disparou e ela tinha quase certeza que sua pressão tinha subido pois sentiu tontura.

-Callie?

Era isso mesmo que ela estava vendo? Seus olhos não tinha se enganado? Ela não estava tendo alucinações e nem problema de visão?

Não, e teve certeza quando a mirou de cima a baixo observando todos os seus detalhes. O olhos azuis cintilantes, o corpo magro mas muito bem definido, o sorriso perfeito, os lábios finos maravilhosos de ser beijados, e o cabelo loiro meio ondulado que agora batiam abaixo dos seios.

-Erica! - Disse ainda em êxtase.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...