1. Spirit Fanfics >
  2. Fogueira - Uma lágrima >
  3. Capítulo Único

História Fogueira - Uma lágrima - Capítulo Único


Escrita por: psallyou

Notas do Autor


Minha primeira fanfic postada, sou nova no mundo K-POP.
E desculpem qualquer erro. XO
ENJOY!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Fogueira - Uma lágrima - Capítulo Único

Chanyeol olhou no olhos da garota e ela não percebia. A amiga estava distraída vendo as ondas baterem na areia e voltarem. Via que a garota estava triste com algo, conseguia ver pelo olhar que ela direcionava aos amigos vez ou outra, só não sabia o motivo.

O vento frio a fez apertar o casaco em volta de si. E a luz da fogueira que balançou com o vento o fez enxergar uma lágrima que caiu dos olhos dela.

Ele chegou por trás dela e a abraçou. O que surpreendeu foi que ela se virou e retribuiu, diferente de antes que ela o havia recusado. Ela não chorou, apenas ficou ali o abraçando forte. Olhou para trás para ver se algum dos meninos observava a cena e encontrou somente os olhares de Kai e Minseok – este último que desde que conheceu a garota ao seu lado mantinha uma paixão em segredo pela mesma, foi o que Chen disse ao menos.

- O que aconteceu? – Ele falou baixo perto do ouvido dela. A garota se afastou com uma expressão triste.

- Ah, Channie. Você sabe que eu nunca me apaixonei de verdade, até agora. Mas eu sou tão sortuda que a única pessoa de que eu gostei na vida, mal olha para mim... Não do jeito que eu queria.

- Hey, calma. – O garoto estava assustado com a expressão de raiva que tomou conta do rosto dela, o se aproximou segurando em suas mãos – ele ao menos sabe o que você sente?

Ela abaixou a cabeça e negou.

- Nem vai ficar sabendo.

- E como você quer que algo aconteça?

- Eu queria ter alguma dica, algo para que eu soubese que ele sente o mesmo que eu.

Chanyeol engoliu a seco.

- Quem é?

- Não se preocupe, não é você. – ela riu levemente da expressão ofendida que ele fez.

- Um tapa doeria menos – ele riu e ficou olhando para ela por um tempo.

- O que foi?

- Não mude o rumo da conversa.

- Eu não posso te contar – ao ver que ele iria reclamar levantou as mãos -, pois você é escandaloso – riu ao vê-lo concordar – eu não quero que ninguém saiba ,por favor, ele é mais velho.

Ela só se deu conta do que disse alguns segundos depois. O único mais velho que ela ali era Minseok.

- Sabia! – o garoto comemorou olhando para a menina envergonhada em sua frente.

- E o Xiumin não é? Eu devia ter desconfiado, outro dia vi um coração ao lado do nome dele nos seus contatos.

- Você também tem, idiota.

- Mas a diferença é que você não é apaixonada por mim – ele zombou e ela fez cara de brava.

- Na verdade, faz muita diferença. Pelo menos você me nota.

- O Minseok fica calado perto de garotas de que ele gosta. Assim como fica ao seu lado. Ops, falei.

- O que?

- Olhe para trás. Ele te nota sim, você que é lerda e nunca percebeu.

Ela olhou, e lá estava Minseok olhando para ela com um sorriso doce no rosto, enquanto conversava com Kai.

Chanyeol chamou sua atenção de volta, puxando seu casaco.

- Pode ter certeza, o sentimento é recíproco.


Notas Finais


Gostaram?
Respondam, e então veremos o que acontece. XO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...