História Foi apenas um olhar ... - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Jimin
Exibições 18
Palavras 531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Amizade


~U

 

 

 

Cada dia mais bonito... isso era possível? 
Ele conversava agora diariamente comigo antes de um evento ou show .Qual o assunto? Bem , digamos que nós falamos de assuntos aleatórios , por exemplo do que ele gosta , se eu tenho namorado e etc .
Ele apenas me via como uma melhor amiga que partilhava segredos ,e entre outras coisas não tão interessante quanto suas histórias mal contadas kkkkkk.
Sinto que cada dia que passa eu me aproximo dele , e me apaixono também...
...
Ele me chamou para acompanhá-lo em uma sessão de fotos para o novo álbum, tá aí uma oportunidade para eu conhecer seus amigos , e quem sabe descobrir mais sobre ele .
Ele avisou que seria amanhã às 2:00 da tarde e que eu poderia vê-lo antes do horário, pois o mesmo não teria compromisso. Isso seria muito bom porque dês do fansign eu nunca mais o vi ,por conta de sua agenda, a mídia ,o seu chefe ,o meu horário na lanchonete e entre outros motivos.
Sempre dávamos um boa noite e um bom dia bem animados , de vez em quando ele mandava uns áudios meios retardados mais fora isso estava tudo bem kkkkkk
...
Quando cheguei lá todos agiram normalmente, como se eu fosse que nem as demais pessoas ali .

-Oi pequena - disse correndo vindo me abraçar

-Oi-i - falei meio envergonhada por conta das pessoas trabalhando a nossa volta que pararam por um instante pra ver a cena que Jimin fez comigo.

-Não precisa ter vergonha Hani - logo me puxou e me levou para conhecer os seus amigos , que por sinal estavam muito bonitos por causa das fotos.
Jimin tinha me dito que sua manager não deixava ele se aproximar de mim , dizia que eu iria influenciar sua cabeça muito rápido, e que era minha culpa dele sempre me chamar antes dos shows pra conversar. Sério? A gente mal tinha um bom diálogo , no termo de "longo ". E ele sempre dizia que já estava atrasado pro show e me mandava um beijo .
A manager dele era ciumenta. Não queria que eu me aproximasse pra que ele não se apaixonasse por mim . 
Pra minha sorte (sqn) ela aparece bem no caminho que Jimin estava me levando pra falar com os meninos.

-Jimin por que seu cabelo está todo amassado?E que é essa garota?

-Ah noona! Essa é a Hani , minha amiga -

-então é você que fica atrasando os shows ?- falou mais como uma bronca então eu me abaixei um pouco e Jimin se pôs na minha frente me defendendo, dizendo que não era culpa minha é que era ele que começava a conversar comigo . Bem ... ela se irritou, tacou o foda-se e foi embora.
Jimin olhou para mim é balançou a cabeça com a intenção de dizer " deixa ela pra lá ", fazendo que ele me levasse pra a o mesmo caminho em direção ao bangtan.
... 
Eles disseram que me adoraram e que ficam muito feliz de ser eu que mexe tanto com o coração do Jimin .Adorei todos , um mais lindo que o outro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...