História Foi apenas um olhar ... - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Rap Monster, Suga, V
Tags Jimin
Exibições 14
Palavras 426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Novo amor ?


 

~T

 

 

 

A pessoa que eu tenho mais amizade agora é jungkook, sim o makne do grupo , talvez ele seja meu 2 melhor amigo pelo simples fato de termos a mesma idade ... tá ele é alguns meses mais velho .
Todos os dias agora falava com Jungkook e Jimin, sempre ao mesmo tempo. A minha amizade com jungkook era secreta , só eu e ele sabíamos , de vês em quando o jimin desconfiava que eu estava falando com outra pessoa kkkkkkkk, mais nada que eu não pôde-se resolver lhe enviando uma resposta, mal dada , mais era uma resposta.
...
Jimin estava se afastando aos poucos , e jungkook chegando mais perto do meu coração. Sentia que ele gostava de mim mais que uma amiga , meus sentimentos estavam seguindo o fluxo dos seus também... eu estava me apaixonando por ele .
...
Em um certo dia o Jungkook me convidou pra tomar sorvete em uma sorveteria perto da casa de seus pais. A maioria das pessoas o conhecia , então não faziam escândalo, tipo fãs malucas sabe ? 
Ele comprou o de creme pra mim e o de chocolate pra ele . Disse que eu não precisava pagar , e que era tudo por sua conta . Aquilo era tipo um encontro? Estava muito indecisa com meus sentimentos então resolvi perguntar.
-Jungkook-k ? -
-Sim ?
-Isso-o é tipo um encontro?- perguntou e percebo brotar um sorriso em seu rosto.
-Tipo um encontro? - falou brincando botando sua mão que não estava segurando o sorvete em seu queixo fazendo uma cara de dúvida . Depois deu um sorriso respondendo - Claro ! - falou e eu logo o acompanhei nos risos .
...
Ele me levou pra Bighit , já que ele se convidou pra me abrigar por em quanto que meu apartamento estava em reforma. E eu claro aceitei .
Quando chegamos na bighit, ele me deu um selinho me dizendo que  deveria esperá-lo aqui fora, e que ele só iria pegar sua mochila que avia esquecido . 
Sentei nas escadas da entrada esperando-o e percebi que estava sendo observada ... essa sensação estava dês do selinho do jungkook. Em um movimento rápido olhei pra cima e vi um menino de cabelos pretos ... ele era igual ao Jimin ... espera ?! Era ele .
Ele me encarou e depois que percebeu que eu estava o encarando-o ele rapidamente fechou a janela .
Ele tava com raiva ? Ciúmes ? Mais ele não gostava de mim... ele não correspondia os meus sentimentos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...