1. Spirit Fanfics >
  2. Foi lá no baile >
  3. Bela rosa

História Foi lá no baile - Bela rosa


Escrita por: JoseliaGastao

Notas do Autor


É minha primeira fic sobre o Love, quem tiver sugestão pode mandar.
Não esqueçam de comentar pra eu saber se estão gostando

Capítulo 1 - Bela rosa


PORTUGAL 11:20 DA MANHÃ
-Mas mãe, eu não quero ir – eu choramingava
- Maria Eduarda já falei que não adianta, nós vamos – minha mãe falou brava – suas malas já estão prontas. Agora entra no carro que eu já estou indo. 
Nesse momento eu não tinha escolha ou eu ia ou eu ia, minha mãe estava puta porque eu estava puta com ela. Todos os meus amigos estão aqui, minha vida está aqui, minha melhor amiga. Não sei como vou viver sem eles e é triste pensar nisso, mas meus pais não entendem, pra eles eu tenho que fazer o gosto dele.

BRASIL 19:00 HRS
1 MÊS DEPOIS

Eu já havia feito alguns amigos na escola, tinha a Jack e a Gabs que estavam sempre comigo, criamos uma laço muito legal, mas eu sinto falta da Estela, não tem jeito. Hoje era sexta e como de costume iriamos para uma boate, ouvi falar que terá comemoração do aniversário de um Mc que cantará lá hoje. Os meninos estavam animados pra caramba, porque era open bar e eles ficariam bem loucos.
- É hoje o seu PT, Duds – Gustavo me gritou assim que eu saí no portão da escola
-Mas duvido, Gu – fui em sua direção abraçando-o

Ele ficou teimando comigo, falando que eu passaria mal, mas como me conheço, sei que não vou. 


As meninas ficarão lá em casa esse noite, então estávamos nos arrumando. É roupa emprestada pra lá e roupa emprestada pra cá. Acabou que fomos de short, porque baile funk não da outra. Eu estava pronta pra dançar até a perna tremer. 

22:30 HRS

Gustavo passou lá em casa pra buscar a gente e o Thiago estava com ele, confesso que desde que o vi eu já queria. Mas a Jack ficava com ele, logo não rolaria.  

- Duds - Gus fez um barulho de tambor- estamos de camarote essa noite - ele gritou um UOW no final. 
- Sério? - falei como se fosse algo novo 
- Sério, o que nos dará entrada ao camarim pra trocar ideia com ele - ele falou
- Ele quem? - todos me olharam- aaaah o Mc.... qual o nome dele mesmo? 
- Oliver, Duds. Cuidado pra não passar vergonha na hora - Jack falou preocupada 
- Eu não sou daqui, não sou obrigada saber - pensei- sou? 
- entra logo, Duds - Jack me empurrou 

A boate estava lotada, geral ja estava no grau. Gustavo colocou uma pulseirinha no meu braço e entramos para o camarote, chegando lá em cima estava geralzao, tava o Edu, o JV, o Gabriel1 e o Gabriel2, Camila estava também junto com a Duda e a Fernanda. E pelo andar das coisas ja estava geral muito louco. 
Eu peguei uma beats no balde que estava no camarote e fiquei ao lado do Gustavo. Eu gosto pra caramba do Gus, mas somos só amigos, apesar de não parecer. 


00 HRS

Eu estava suando de tanto dançar e já estava pra lá de louca 
- Duds vamos descer - Gabs me puxou e eu acompanhei, óbvio. 

- COM VOCÊS MC LIVINHO - o Dj anunciou e o povo gritou 

Eu, Gabs e Jack estávamos de cara com o palco, eu sabia as músicas dele, não todas, mas algumas, os meninos só ouvem isso desde que cheguei no Brasil. 
Eu e as meninas estávamos dançando e cantando 

*** POV OLIVER 

- Quem quer ser minha Bela Rosa essa noite? - eu olhava a multidão, mas nunca pra quem estava colado no palco, então decidi que hoje escolheria alguém que estava aqui na frente. 
Nossos olhares se cruzaram, mano, que mina linda é essa? 

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...