1. Spirit Fanfics >
  2. Foi Na Brincadeira que tudo começou >
  3. Um Capítulo Diferente Do Normal

História Foi Na Brincadeira que tudo começou - Um Capítulo Diferente Do Normal


Escrita por: Full_Moon_

Notas do Autor


VOLTEIII!!DESCULPA A DEMORA!EU IA POSTAR SÁBADO,MAS A NET CAIU E SÓ VOLTOU HOJE!
VÊ SE PODE!
Mas,então decidi fazer um capítulo diferente para vocês!Espero que gostem e amanhã tem mais!!!
Voltarei a postar sempre!!
Espero que gostem e...
Boa leeituraaa <3
~Tia Moon

Capítulo 44 - Um Capítulo Diferente Do Normal



    Narradora On
    Enquanto Gus e Lunna estavam fazendo coisas peversas na cabana,o resto estava na fogueira.Não exatamente todos,mas a maioria.
    A Bebeta e o Rafa estavam brincando de verdade ou desafio e um bando de gente também.Mas,(sempre tem um mas,né?!)a Zoey e suas amigas estavam andando pela floresta.
Elas estavam conhecendo o local.Mentira!Estavam mesmo procurando pelo Gus!E como tanto desejaram,conseguiram.Gus estava com Lunna e os sons reçoavam pelo local em volta.
Todas as meninas estavam nervosas e com um ódio profundo.Tiraram fotos das sombras que apareciam do lado de fora e saíram dali.Não parou por aí não!Elas foram a fogueira e Zoey falou alto:
    -Quem aqui quer ferrar a vida daquela vadia da Luuna?-Ninguém respondeu,pois não a entendia.A Bebeta e Rafa a observava pagando o enorme mico.-VOCÊS MUDARÃO DE IDEIA!
    Ela falou alto e todos a encaravam.Ela mostrou a imagem no celular e todas as meninas que amam o Gus ficaram horrorizadas.Ninguém esperava que esse namoro iria  tão longe.Todas começaram a discutir e Zoey voltou a falar:
    -Isso já passou do ponto!VAMOS TOMÁ-LO DE VOLTA!-E todas responderam que sim em coro.A Bebeta estava desesperada e o Rafa a tentava acalmar.
    Todas que queriam se juntar a essa rebelião estavam juntas em um canto.E basicamente era todas as meninas do colégio que estavam presentes no acampamento.A Bebeta estava furiosa e pensando em como mataria todas ali.Não queria que nada de ruim acontecesse com a única amiga dela.Então,ela foi para a barraca com o Rafa e ficaram lá,conversando.
    No final,decidiram que iriam falar com a Lunna e contar tudo que viram.Ela sabe que as meninas daquela escola são malígnas,se não fossem pelo menos teria uma amiga.Mas,depois daquela declaração do menino não teve nenhuma!Ela está confiante que nunca largará a sua amiga.E Rafa está confiante que falará com o Gus sobre isso.
    Em outro local,as meninas falavam sobre fazer bullying com a pequena Lunna.Falavam sobre fazer diversas coisas horríveis e comentavam sobre coisas que viram em filmes americanos e que poderiam imitar.A Lunna tem que curtir bastante o que se passa essa noite,pois não sabe o que estar por vir.Pobre Lunninha...
    Eles ofegantes e apaixonados,as meninas irritadas e planejando diversas coisas e,Bebeta e Rafa preocupados com o casal que tanto "shippavam".
    A noite passou rapidamente e a fogueira esvaziava-se a cada momento que se passava.Até que o local ficou vazio."Vazio".
    O dono da escola e diretora estão lá,indo á cabana mãe e continuando o que faziam quando foram interrompidos por Gus e Lunna.
    Agora,outro dia e dia de ir embora.O tempo que Gus e Lunna tinham para ficar sozinhos passou tão rápido...Será que Lunna se arrepende por não ter usado as cinco camisinhas?Acho que qualquer pessoa em sã consciência usaria,pois com um homem desse...Ninguém deve perder tempo.
    Lunna arruma suas coisas meio emburrada e chateada por ser o último dia,ela pegou suas coisas e colocou no Ônibus.Agora está tentando sair...Pera!A porta está trancada!
A pequena Lunna está presa no ônibus!Quem poderia ter a trancado ali?Quem seria né?Bem óbvio que a Zoey!Lunna está em desespero batendo na porta,o que não adianta muito.Desistiu e se  sentou em sua poltrona.A pequena Lunna está ali,sentada a espera de um milagre...


Notas Finais


Gostarammm???Espero que sim <3
Me digam nos comentários se querem mais capítulos em modo de narradora <3
Tia Moon está de vooooltaa EHEHHE <3
Um beijaaaaum Lunáticos <3
~Tia Moon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...