1. Spirit Fanfics >
  2. Foi Na Brincadeira que tudo começou >
  3. Primeira Ligação

História Foi Na Brincadeira que tudo começou - Primeira Ligação


Escrita por: Full_Moon_

Notas do Autor


Olá Lunáticooos!Cheguei!
Novo capítulo para vocês <3
Espero que gostem!! <3
Boa leitura <3
~Tia Moon

Capítulo 46 - Primeira Ligação


Fanfic / Fanfiction Foi Na Brincadeira que tudo começou - Primeira Ligação

-Amor...-Ele falou em meu ouvido enquanto me abraça.

-O-oi...-Falei me aconchegando no abraço.

-Posso te chamar no whatsapps quando chegar em casa?-Ele falou manhoso.

-Po-pode...

-E não ande sozinha no colégio,tá bom?-Ele disse passando a mão no meu cabelo e cheirando o mesmo.

-Você tem obsessão no meu cabelo,né?-falei o encarando ainda no abraço.

-Tenho em você toda...Me viciei...-Ele disse com um sorriso encantador estampado no rosto.

-Pa-para...-Falei vermelha.Como ele conseguiu falar isso assim tão de repente?Ele é tão lin-lindo...OLHA!Gaguejo até no pensamento!!

-Por que?-Ele disse manhoso.-Eu não quero te deixar...

-A-assim você complica pra mi-mim...

-Co-como assim?-Milagre!Ele gaguejou!!Já estava demorando!!

-Porque eu também não quero te deixar...-Falei escondendo o rosto no peitoral dele.

-Vou lá antes que eu não consiga te largar...-Ele disse se afastando.

-Po-pos-posso te dar um bei-beijo?-COMO QUE EU TIVE CORAGEM DE FALAR ISSO?SOCORROOO!

-Po-pode.-Ele falou vermelho.

Me aproximei,subi nos pés dele e me estiquei até a boca dele.A boca dele é quente e macia...Uma mão dele está na minha bunda a apertando e a outra em meu cabelo o puxando levemente.As minhas mãos estão no pescoço dele e nossas línguas entrelaçam se tornando uma só.

-Eu te-te amo...-Ele disse assim que o beijo terminou.

-Tam-também te a-amo...-Falei me afastando.

-Até no whatsapps.-E ele se foi juntamente á mala.

Peguei a minha mala no chão e entrei em casa.

-Querida!!Que saudades!!-Minha mãe disse me abraçando e a apertei fortemente.

-Também!!

-Meu pedacinho de sol chegou!!-Meu pai disse saltitante.

-Querida,usou quantas?-Minha mãe disse baixinho quando meu pai já não estava perto.

-MÃE!-Falei vermelha.

-Fala!!!-Ela disse empolgada.

-U-uma...-Falei vermelha.

Qual é o problema da minha mãe????QUE MÃE QUER SABER ISSO?

-EEEEH!MILAGRE!-Ela disse saltitando.-Tadinho!Só UMA vez?

-PARA MÃE!-Disse e sai correndo para o meu quarto.

Eu não entendo!Será que ele queria mais uma vez pra valer?Aaaah!!Não posso pensar nissoo!!!!

Comecei a guardar minhas coisas e colocar algumas roupas no cesto.Depois tomei banho coloquei o meu pijama e me sentei na beirada da cama. Meu celular está vibrando...MEO DEOS!É O GUS!EU NUNCA FALEI EM UMA LIGAÇÃO COM ELE!!!

-Amor??-Ele disse com uma voz roca e próxima ao telefone.Que voz...

-O-oi...-Falei me jogando na cama e me encolhendo juntamente ao telefone.

-Já fez tudo aí?-Ele disse mais próximo ainda do telefone.Parece que está cochichando no meu ouvido e isso me arrepia.

-Já...E você?

-Também...-Ele disse e logo soltou um longo suspiro.-Eu te quero aqui comigo...

-(Suspiro)

-Ou...Me responde...

-Oi amor...-Falei manhosa.

-Quero que você me chame assim mais vezes...

-Uhum...

-E quero falar mais vezes pelo celular também.Nunca tinha reparado que sua voz é assim...

-A-assim como?

-Tão re-relaxante,se-sexy e...Ahh!Não vou falar mais nada disso.-Ele falou envergonhado.

-Vo-você é tão fofo...

-Você também,amor...

-Mano!Minha mãe mandou tu sair do celular e dormir!E se você não sair ela vai desligar o Wi-fi.-Ouvi o Bryan do outro lado da ligação.

-Serião??-Ele disse indignado.

-Sim!Vai logo!-E logo após a porta bateu.

-Amor...-Ele disse.

-Eu sei...

-Boa noite,tá?E se aquelas meninas fizerem mais alguma coisa com você me diz,tá?

-Boa noite...Tá bom amor.

E foi assim que nossa chamada finalizou.É tão bom amar alguém...Nossa!Eu tenho que dormir logo!Se aquelas meninas vierem de novo para cima,eu não terei piedade!Não vou me segurar para não espancá-las!Cabeças voarão!Mas,espero que não aconteça nada,pois não quero muita confusão na escola...Seja o que Deus quiser!


Notas Finais


Goostaramm??Espero que siimm!!
Me digam nos comentários <3
O que que vocês acham que vai acontecer??
Um beijaaum Lunáticoos <3
~Tia Moon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...