1. Spirit Fanfics >
  2. Foi Na Brincadeira que tudo começou >
  3. Vingança

História Foi Na Brincadeira que tudo começou - Vingança


Escrita por: Full_Moon_

Notas do Autor


Olá Lunáticooos!!Boooa Tarde,noite e manhã!!
OBRIGADA A TODOS!!ESTA FANFIC ESTÁ COM 4 MIL E POUCAS VISUALIZAÇÕES!!E 139 COMENTÁRIOS!!!
EU NUNCA ESPEREI QUE FOSSE CHEGAR A ESSA QUANTIDADE!!MUITO OBRIGADA!!
ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO DE COMO A ESTÓRIA ESTÁ FLUINDO!
AMO MUITO TODOS VOCÊS!E OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS QUE ME DÃO ANIMAÇÃO PARA CONTINUAR ESCREVENDO <3 OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS,POR LEREM E POR ME ALEGRAREM SÓ DEIXANDO UM PEQUENO OU LONGO COMENTÁRIO.VOCÊS SÃO DEMAIS!!
Espero que gostem desse novo capítulo <3
Boa leituraa <3
~Tia Moon

Capítulo 47 - Vingança


Esta manhã está muito fria!!O tempo muda muito de um dia para o outro,isso é impressionante.Terei que por o uniforme mais uma meia-calça. Meu celular está tocando...E eu basicamente acabei de acordar,nem tomei banho.É a Bebeta!

-Alou?-Falei e soltei um bocejo logo após.

-Lunnaa!!!Bom diaa!!!!Hoje eu vou passar aí para irmos juntas!Se aquelas mocreias tentarem algo,tem que passar por mim primeiro!-Ela falou rancorosa e riu no final.

-Bom dia...Okay!Você é uma ótima amiga,sabia?

-Óbvio que sei!Daqui a quarenta minutos estou aí!

-Okay!Tchau...

-Beijosssss!-E desliguei a chamada.

Que animação em plena manhã,só poderia ser a Bebeta mesmo.

Me levantei da cama e fiz tudo como de costume.Já estou descendo as escadas juntamente a minha mochila de panda e logo a campainha toca.

-Querida,seu namorado veio te buscar??-Mamis falou jogada no sofá.

-Não!Vou com uma amiga.

-Ah,que bom que agora você tem uma amiga!

-(Risada sem graça)

Abri a porta e me deparei com a Bebeta toda agasalhada e se tremendo.Está muito frio,mas nem tanto!

-Bom diaaa!!-Ela disse se jogando em mim.

-Bom diaa!Vamos?-Falei a envolvendo com meu braço,o que não deu muito certo.

-AHAHAHA ANÃ!

-EI!-Falei rindo.

-Qual sua altura?

-1,53 e a sua?

-SMURF!!-Ela disse rindo.-Eu tenho 1,65.

-Eu nem sou tão baixa assim!Viu,você também é baixa!

-1,65 Já é considerado como alta,sinto lhe informar!!!-Ela disse rindo,colocou a mão na direção das sobrancelhas e fingiu que estava me procurando.

-Pa-para.Não são baixa!!-Falei me irritando e logo chegamos na escola.

-Me dá sua mochila!Vou fazer esse favor para você.-Já estamos de frente para o colégio,na parte gramada.Dei minha mochila e ela saiu correndo.

-VOLTAA!!-Falei rindo.

-CUIDADO!-Ouvi alguém gritando.

-O que??-Olhei para os lados e logo após para cima.AAH NÃO!A água com gelo entrou em contato com a minha pele e eu me encolhi.NÃO ACREDITO!Olhei novamente para cima e vi as meninas no andar da minha sala dando tchau e sorrindo.ESSA ZOEY VAI VER SÓ!

-LUNNA!-A Bebeca veio correndo em minha direção e largou minha mochila no chão.-EU VOU METER A PORRADA NESSAS MENINAS!-Ela disse e saiu correndo.

Estou molhada e com frio,mas isso não me incomoda.Estou tão irritada que o frio não me atinge.

Olhei para frente e vi diversas pessoas me encarando,sai correndo até a minha sala e me deparei com a Bebeca segurando a Zoey pela camisa.

-CALMA!-Falei entrando na sala.

-LUNNA!EU VOU BATER NESSA MENINA ATÉ ELA DESMANCHAR!

-PERA!-Ela se afastou da Zoey.

Me aproximei dela e reparei que a testa dela ainda está roxa,chegou a hora de mais uma marca,certo?

-O que que você vai fazer comigo?-Ela disse me olhando com medo.

-Te quebrar ao meio!-Peguei o braço dela e a joguei para trás ouvindo o impacto do corpo dela com o chão.Ela é tão leve que isso facilitou.

-QUAL É O SEU PROBLEMA?-Ela disse alto e o Gus apareceu na porta segurando minha mochila.

-TODO!VOCÊ JOGOU ÁGUA COM GELO EM MIM!SUA DOENTE!-Disse sentando em cima dela que está jogada no chão.E que acabou se molhando também.-SE VOCÊ OUSAR EM FAZER MAIS ALGUMA COISA COMIGO EU VOU TE JOGAR NO CHÃO E SOCAR ESSA SUA CARA DE BOZO ATÉ EU SENTIR SEUS OSSOS FACIAIS QUEBRAREM!

-E EU VOU TE ENTERRAR VIVA!-A Bebeta disse me tirando de cima dela.O Gus está na porta olhando tudo com os olhos arregalados.Acho que ele não sabe o que fazer.-Lunna,vou pegar minha roupa da educação física e você coloca.

-Okay...-Falei mais calma.-E ISSO VALE PARA VOCÊS TAMBÉM!-Disse apontando para as outras meninas e sai juntamente a Bebeta.

-Lunna,você está bem?-Ela disse me secando com uma toalha que pediu na coordenação.

-Sim...-Disse me tremendo.

-Meninas,vocês estão aí?-Ouvi o Gus gritando do lado de fora do banheiro.

-Sim!!-A Bebeta gritou.-Espera aí.

Acabei de me secar,coloquei o uniforme e sutiã da Bebeta e sai.Glória que a minha roupa íntima de baixo não molhou.Agora que percebi que a roupa ficou grandona em mim e o sutiã apertado.E já que está frio e eu estou com uma roupa que não me aquece,eu não consigo parar de tremer.

-Amor,você está bem?-Ele disse segurando minhas mãos.

-Sim...

-Nunca te vi irritada daquele jeito...-Ele disse me olhando preocupado.

-Es-estou bem.-É como se esse olhar dele engolisse minha alma.

-Está muito gelada.-Ele disse tirando o casaco.

-Não precisa!

-Precisa sim!-Ele e a Bebeta falaram em coro.

-O-okay.Obrigada...-Coloquei o casaco dele e sorri agradecida.

-Bebeta,obrigada!Você é demais!-Falei a abraçando.

-Nada!Eu que queria espancá-las,mas você lacrou!Mas,me diz...Seus machucados da perna estão melhores?-Ela disse me analisando.

-Não muito...

-Poxa...

O sinal tocou e fomos juntos para sala,Bebeca para a dela e eu e o Gus para a nossa.

-Senhorita Lunna,posso saber por que está com essa roupa de educação física?-O professor disse me olhando entrar.

-A Zoey e as amiguinhas tacaram água com gelo em mim quando cheguei,mas já bati nela.-Disse me sentando.

-O QUE?-Ele disse preocupado.-VOCÊS BRIGARAM?

-Não.Ela jogou água com gelo em mim porque está com inveja do meu namoro com o Gus.-Disse séria.-Eu me irritei e joguei ela no chão.E ontem no passeio,as amiguinhas dela e ela se juntaram para me bater.Por isso estou toda roxa,mas eu dei uma joelhada na cara da Zoey.Se quiser pode me levar para coordenação.-Disse séria novamente.

-A senhorita não irá!QUEM IRÁ É A ZOEY E AS AMIGUINHAS!-Ele disse irritado.-ACHO INADMISSÍVEL UM GRUPO DE GAROTAS CONTRA UMA!QUAIS FORAM AS MENINAS ALÉM DA ZOEY?

-Todas as meninas da sala.-Assim que eu disse isso todos da sala me olharam.Agora eu vou lascar com a vida delas.Elas podem até serem expulsas!

-Depois da minha aula,levarei todas as meninas da sala para direção e veremos o que faremos.-Ele disse nervoso.

Todas estão tensas.Aposto que não esperavam por essa...

O sinal tocou novamente depois dessa longa aula e o professor levou todas para a direção.

-Amor...-O Gus disse me cutucando e me virei.

-O-oi...

-Que bom que falou o que que houve.

-S-sim.

-Hum...Estava pensando em te chamar para sair...-QUEEE?AI DEOS!EN-ENCONTRO??-Que tal irmos para um cinema?-Ele disse me encarando.

-Po-pode ser...-Disse vermelha.

-Mi-minha fofa...-Ele disse vermelho e passando a mão na minha bochecha.

-POH MAN!MELAÇÃO NA SALA DE AULA?-Um garoto gritou do fundo da sala.A sala toda riu e eu também.

O recreio está chegando e o professor ainda não voltou com as alunas...O que será que está acontecendo?

O sinal tocou novamente e o recreio chegou.

-LUNNA!AQUII!!-A Bebeta gritou do lugar que sentamos sempre.Já nem brigo mais por causa desse jeito escandaloso dela,pois sei que não adianta.

-Oii...-Disse me sentando.

-Você sabe??-Ela disse rindo.

-O que?

-Está rolando um boato que todas as meninas da sua sala só poderão vir daqui a uma semana.Todas foram embora a pouco tempo!-Ela disse rindo vitoriosa.

-Sério?-Eu disse rindo.

-SIIMM!!

-Não sei se comemoro...

-Óbvio que tem que comemorar!!

-É que eu sou meio culpada...Comecei a namorar o que todas gostam...-Disse com a cabeça abaixada.

-Todas gostam dele,mas ele gosta de você!-Ela disse me repreendendo.

-Uhum...

-Animação!Já sei!Hoje vamos sair juntas ao invés de ir ao clube!Que tal?-Ela disse e logo mordeu o pão que está nas mãos.

-Vamos!!

-Que tal parque de diversões??

-Pera...No final de semana eu vou em um encontro com o Gus...

-QUEE???

-Isso mesmo...

-Mudança de planos!Vamos procurar uma roupa para você ir!

-Okay!!

-Hoje ás três horas em frente ao shopping!

-Uhum!!

E para nossa tristeza o sinal tocou novamente.Hoje será minha primeira vez procurando por uma roupa para ir em um encontro...E vou procurar com a minha melhor amiga!Não tem nada de melhor nisso!AH,tem sim!As meninas foram "expulsas"!Espero que encontremos uma roupa bonita.


Notas Finais


Goostaram??Espero que siim!!!
LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!
Um beijaaaum Lunáticoos <3
~Tia Moon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...