1. Spirit Fanfics >
  2. Foi Na Brincadeira que tudo começou >
  3. Shopping Com A Bebeta

História Foi Na Brincadeira que tudo começou - Shopping Com A Bebeta


Escrita por: Full_Moon_

Notas do Autor


Olá Lunáticoooos!!! <3
JÁ SÃO 67 LUNÁTICOS!!
Chegueei com mais um capítulo para vocês!!Espero que gostem <3 <3
Boa leituuuura <3
~Tia Moon

Capítulo 48 - Shopping Com A Bebeta


Fanfic / Fanfiction Foi Na Brincadeira que tudo começou - Shopping Com A Bebeta

A aula acabou e já estou basicamente saindo da escola.

-Lunna!-Ouvi uma voz masculina vindo de trás e me virei.

-Bryan!-Falei e abri um sorriso.

-Você está bem?Eu ouvi o boato que jogaram água com gelo em você.-Ele falou todo fofo.

-Sim,estou bem...Ah!Pode devolver o casaco do Gus por mim?-Falei tirando o mesmo e sentindo o vento gelado tendo contato com a minha pele.

-Sim...-Ele disse meio chateado.

-Obrigada...

-Nada.-Ele disse e passou a mão no meu cabelo.-Vou nessa,beijos princesa...

Cada um se virou para um lado e seguiu seu destino.Eu estou muito ansiosa para comprar a roupa com a Bebeta.Não sei se devo usar,short,saia ou vestido.Só sei que ela me ajudará.

-QUERIDA!POR QUE ESTÁ COM ESSA ROUPA?E ELA NÃO PARECE SER SUA,ESTÁ ENORME!-Minha mãe fez um escândalo.

-Mamis,fica calma!Sem querer eu molhei a minha roupa,aí a minha amiga me emprestou essa dela.

-Ah,tá!E onde vai com essa pressa??Encontro com o namoradinhoo???-Ela disse me zoando.

-MÃE!Eu só vou sair com a minha amiga!

-Ahh,tá!

Tenho que ver uma roupa de frio para ir e pedir dinheiro para minha mãe.Sei que ela ficará falando mil coisas sobre o encontro com o Gus,mas tudo bem...Fazer o que né?

Me enfiei de baixo do chuveiro e deixei a água fervente esparramar pelo meu corpo,lavei meu cabelo e assim que o banho acabou passei secador no mesmo.Por incrível que pareça ele parou um pouco de clarear,GLÓRIA!Está um castanho claro até que bonito.Estou vendo que já está na hora de cortar.Meu franjão está maior do que é para estar e meu cabelo também.Minha pele está pálida como sempre e as marcas de chupões sumiram.

Já que está frio já até sei com que roupa vou.Irei com uma blusa branca com uma estampa no meio e em baixo escrito:Chanel,um short jeans,meia-calça preta,jaqueta de couro,botina marrom e um lenço florido amarrado no meu cabelo curto.Agora só falta colocar!Mas,antes tenho que almoçar.Coloquei uma blusa grande de basquete e desci para almoçar.

-Oi meu pedacinho de sol!-Meu pai disse sorridente.

-Oi papis...Érr...

-O que houve querida?-minha mãe disse chegando com os pratos.

-E-eu que-quero...-Falei vermelha.É meio envergonhoso pedir dinheiro para comprar uma roupa para usar em um encontro.

-Quer dinheiro?-Minha mãe disse.-Com certeza você vai comprar roupas no shopping,certo?

-Sim...-Disse tímida.Pelo menos não precisei explicar o porquê da ida ao shopping.

-Toma aqui.-Meu pai me deu uma certa quantidade de dinheiro e eu sorri.

Finalmente,estou pronta!!Depois do almoço eu me vesti "rapidamente".Já são 14:30h e se eu não me apressar,me atrasarei.Enfiei o celular em um bolso,o dinheiro em outro e saí correndo até o local de encontro.

-LUNNINHA!!LINDINHA!!FINALMENTE CHEGOU!-A Bebeta veio correndo em minha direção e gritando como sempre.

-Oii!!Desculpa o atraso.-Cheguei cinco minutos atrasada,mas em compensação eu corri igual um bicho!

A Bebeta está linda!Com uma roupa despojada e ao mesmo tempo estilosa com um toque que só ela tem.Ela está com uma blusa branca,um cardigã,calça jeans com os joelhos detonados,uma bolsa preta e uma botina igual a minha só que preta.

-Que bom que você demorou!Vi uns gatinhos passando...-Ela disse lambendo os lábios e eu ri.

-Mas,você tem o Rafa!

-Ele ainda não me assumiu totalmente!

-Um dia meu shipp será real!-Eu disse entrando no meu modo otaku.

-Aaah!Para!-Ela disse sem graça.-MAAAS,enquanto isso posso olhar os boys e apreciar.E você não!

-E-eu posso olhar,só não posso tocar.

-DEIXA O GUS OUVIR ISSO!!-Ela disse rindo e eu a empurrei levemente.

-Quais lojas tem roupas de encontro?

-Qualquer uma!É só procurar.Mas,vamos primeiro na ***********.(Coloquei isso porque eu não tenho a menor ideia de que loja! ~Tia Moon)

-Okay!

Passamos a tarde dando voltas e voltas pelo shopping.Demos risadas,falamos asneiras,comentamos sobre as roupas que vimos e agora estamos dividindo um milk shake grande de morango ainda a procura da roupa "perfeita".

-Ei!Eu também quero!-Disse horrorizada com a velocidade que ela bebe.

-Toma!!-Ela disse me dando.-OLHA AQUELA LOJA!TODA TRABALHADA NO TUMBLR!-Ela disse e saiu correndo até uma vitrine.Estou rindo muito,pois ela está quase lambendo a vitrine.

-Calma!-Eu disse me acabando de rir.

-VAMOS ENTRAR NESSA!-Ela disse me puxando.

QUE PARAÍSO!OLHA ESSAS ROUPAS!São roupas totalmente lindas e com pequenos detalhes.

-Antes de olharmos decide o que quer.Vestido,short e blusa ou saia e blusa?-Ela disse me olhando e roubando o milk shake de minha mão.

-Não sei!É muita coisa!

-Então,você vai experimentar todos os looks!-QUE?ELA É LOUCA?

Arregalei os olhos e ela saiu se enfiando no meio das roupas.E logo voltou com umas sete peças completas para eu colocar.

-Vai lá!Quero ver todas!-Ela disse me empurrando em direção ao provador e entrando junto.

Uma roupa aqui outra ali e no final ela não aprovou nenhuma.

-Bebeta,eu experimentei de tudo e você não gostou de nada!!-Eu disse jogando o milk shake vazio no lixo.

-Boa noite senhoritas!-Uma mulher simpática disse e nos viramos.

-Boa tarde!-Eu e a Bebeta falamos em coro.

-Vocês estão a procura do que?-Ela disse abaixando a cabeça para me olhar.

-De uma roupa fofa para encontro!-A Bebeta disse animada.

-Olha...Temos um vestido lindo,só que ele é o último.Só que acho que ele não dará em você.-Ela disse olhando a Bebeta.

-Mas,é para ela!-Ela disse apontando para mim.

-Ah,sim!Nela dá!Venham.-A moça está dando longos passos e eu estou quase correndo,pois minhas pernas são curtas.

-LUNNINHA!OLHA ISSO MIGAAA!-Ela disse apontando para o vestido no manequim e pulando.

-QUE LINDO!-Nem eu consegui me conter e comecei a pular.Juntamos as nossas mãos e ficamos girando.

-Vocês vão querer esse?-Ela disse nos olhando assustada.

-SSIMMMM!-Eu e ela gritamos.Não sei de onde tirei tanta alegria,só sei que esse vestido é lindo!

-Aqui está.-Ela disse nos entregando.

-Miga sua Louca!Vai logo colocar isso!!

Entrei no provador e coloquei a roupa.QUE PERFEITO!COUBE CERTINHO!É um vestido delicado e fofo.Não combinou muito comigo,mas eu amei mesmo assim.Saí da cabine e dei de cara com a Bebeta sentada no banco do provador.

-QUE LINDO!OLHA ISSO!ESTÁ LINDA!COMBINOU MUITO COM VOCÊ!!-Eu não acho que combinou muito,mas já que ela diz...-Você tem sandália para por junto com ele?

-Sim!!

-O que falta aí é um colar!!!-Ela disse sorridente.

-S-sim!Só vou pagar o vestido.

Botei minha roupa e fui para fila.

ROBERTA ON

ELA ESTÁ LIIIINNNDAA!VAI DEIXAR O GUS DE QUEIXO CAÍDO!SE ESSE MENINO DER MOLE,PERDE NA HORA!

Oppa,meu celular está tocando.Depois encontro ela na fila.

-Alou?-Eu falei ainda sorridente.

-Roberta...-É O CRUSH!AI SOCORRO!ESSE TESUDO!

-Oiiii!!

-Você já está no shopping com a Lunna?

-Sim!

-Não compra colar!!!

-Por que??-Como assim??Não me diga que o Gus...SAQUEIII!

-Eu e o Gus também estamos no shopping procurando por um colar para Lunna.Que bom que não encontramos vocês!!

-Pelo visto,vocês viraram amigos.

-Sim,ele é um cara maneiro.

-Mas,e aí?Já acharam algo?

-Achamos vários!Mas,ele é exigente pra caceta!

-(Risada)

-Mas,então era só isso...

-Uhum...

-E...Amanhã me encontra no parque ás duas horas.

-Tá bom!!-E ele desligou a chamada.Será que ele finalmente vai me assumir??Espero que sim!E...QUE FOFO ESSE GUS!Terei que dar uma desculpa para não comprarmos um colar.

LUNNA ON

Cadê a Bebeta?Já estou aqui em frente á loja a espera dela.

-LUNNINHA!CHEGUEI!Desculpa a demora!!-E lá veio ela toda sorridente.

-Tudo bem!!

-O Rafa me ligou!ADIVINHAA!

-O que??

-Ele me chamou para ir na praça amanhã!

-Aposto que ele vai te pedir em namoro!-Tenho certeza disso!Os dois estão claramente apaixonados!

-Espero que sim!!

-Em que loja vende colares bonitos??-Perguntei a olhando e ela teve uma reação totalmente esquisita.A cara dela foi de espanto.

-Eu acho melhor já irmos!Já são oito da noite e o vestido ficou lindo sem nada!!-Essa menina é louca!Mudando de ideia tão rápido!

-Tudo bem!Vamos?

-Sim!!

Fomos andando até a rua dela,tomamos um sorvete na sorveteria dos pais do Gus e eu fui para casa.

-Cheguei!!

-Olá querida!!!O que que você comprou??-Meu corpo gelou.Vestidos assim não se usam em qualquer ocasião...

Mostrei e tive que explicar que vou em um encontro com o Gus e ela começou a fala mil coisas e dar conselhos.Depois eu tomei um banho,escovei os dentes,botei um pijama e agora estou lendo um mangá shoujo.Faz um bom tempo que não leio,mas agora necessito!Tive tanta saudade de ler!

"Misaki,eu te-"Do nada apareceu "Amorzinho <3 Ligando".SENHOR!!!

-A-alou?

-Oi amor...

-Oi...-E novamente me perdi na voz dele e me encolhi.

-Como foi o seu dia?

-Bom e o seu?

-Bom também...Fui no shoppingo com o Rafa.-QUEEE?AI SENHOR! SERÁ QUE ELE ME VIU?-E você?

-E-eu passei a tarde com a Bebeta e depois fomos na sorveteria daí.

-Hum...Pena,que eu não estava em casa.

-Uhum...

-Amor,eu só liguei para ver se você estava bem mesmo.Agora vou dormir,okay?

-S-sim.Boa noite...

-Boa noite minha fofa...

E a chamada terminou assim.Com um toque de quero mais.

Voltei para a minha leitura e acabei adormecendo.Espero que o encontro chegue o mais rápido possível...


Notas Finais


ACABOOOU <3
Gostaram??Espero que sim!!
Me digam nos comentários<3
Admito que estou apaixonada pelo vestido <3 Kkkk
Um Beijaaaum Lunáticooos <3
~Tia Moon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...