1. Spirit Fanfics >
  2. Foi Na Brincadeira que tudo começou >
  3. Encontro

História Foi Na Brincadeira que tudo começou - Encontro


Escrita por: Full_Moon_

Notas do Autor


CHEGUEEEI!!!
MAAAIS UM CAPÍTULO PARA VOCÊS!
O TÃO ESPERADO ENCONTRO!!
Boa leitura e...
Espero que gostem!
~Tia Moon

Capítulo 50 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Foi Na Brincadeira que tudo começou - Encontro

Ontem,foi um dia normal...Fui ao clube,a Bebeta me disse que o Rafa finalmente assumiu ela e achei super mega fofo!!!Li mangás,livros de romance e cheguei a conversar com o Gus na livraria.Ele me disse que o filme é seis horas e minha mãe me deixou dormir lá e falou para eu levar as quatro camisinhas.Sinceramente,já esperava isso dela.Agora,são duas da tarde e estou no clube lendo um livro de instruções para encontros.Na hora do recreio e almoço a Bebeta me deu mil conselhos,mas vale a pena ver mais sobre isso,né?

-Pelo visto,minha princesa está lendo um livro sobre encontros.-O livro foi arrancado de minhas mãos e o Bryan está o lendo.

-E-ei!Me devolve!!-Falei vermelha.

-Silêncio na biblioteca por favor!-A administradora do grupo falou.

-Des-desculpa...

-Então,você está muito preocupada em relação ao encontro,né?-Ele falou me encarando e com o braço elevado mantendo o livro longe de mim.

-S-sim.

-Olha,eu conheço meu irmão mais que tudo...Posso te ajudar,mas quero algo em troca.-Ele falou e me deu o livro.

-O que?-Falei curiosa.

-Assim,tem um menino na minha sala que tem um casarão e vai fazer uma festa de halloween.Se você me prometer que vai eu posso te ajudar.Ele vai segunda chamar a sala de vocês dando o convite,com certeza a sua amiga também vai.

-E-eu vou!

-Okay!!-Ele disse animado.-Sente-se.

Me sentei e ele ao meu lado.

-Ele basicamente não vai ver o filme.

-Hã?-Ele me convidou para ir no cinema e simplesmente não vai ver o filme??

-Tão inocente...Tem muito o que aprender.No início ele vai ver,mas depois vai pegar sua mão e querer te beijar.

-E o filme?-Falei indignada.

-Deixa.Na hora você vê!Outra coisa,ele ama ver que a menina está gostando de ficar junto dele e gosta de vê-la sorrindo.

-Uhum.-No mesmo momento peguei meu bloquinho de notas e comecei a escrever.

Ficamos ali durante duas horas conversando sobre isso e eu realmente não entendo ele.Se ele gosta de mim,por que me dá conselhos para o namoro com o irmão dele??Mas,agora chega de enrolação preciso me arrumar!!

Tomei um banho fervente,e coloquei o vestido e a sandália.Só falta o perfume,pulseira e ir na casa da Bebeta.Minha bolsa já está praticamente pronta.Nela tem "Pijama"(Uma blusa preta de manga comprida escrita "Meow" e uma calça leging),dinheiro,camisinhas,roupa íntima,chinelo em um saco e remédio de dor de cabeça.

Me levantei da cama com o celular na mão e desci as escadas.

-Querida,aproveite!!

-Para onde minha estrela está indo?-Meu pai disse sorridente.

-Vai passear com a amiga e depois ir dormir na casa dela.-Ela disse e piscou para mim.

-Ah,tá!Até amanhã!!E você está linda!

-O-obrigada pai!!

-Nada...

Sai de casa e já são cinco horas.Uma hora pro momento tão esperado!!Sai correndo com o vestido ao vento até a rua dela e do Gus.

-Lunninhaaa!!QUE LINDA!Entra!Vou te maquiar igual uma princesa.

-Oiii!Obrigada!!Não exagera,por favor.

Entramos no quarto e ela entrou em ação.Começou a passar umas coisas macias e fofinhas no meu rosto.E logo falou:

-Prontinhaa!Lunninha você foi feita para brilhar!

-Não exagera!

-Então,veja você mesma!-Ela disse me entregando um pequeno espelho.E MEO DEOS!EU FIQUEI MUITO DIFERENTE!NÃO MUITO,MAS ISSO ME FEZ PARECER MAIS VIVA!

-LINDA!AGORA,CORRE!FALTAM 20 MINUTOS PARA ÁS SEIS!

-QUE?

-ISSO MESMO!VAI!

Sai correndo e no momento que fechei a porta olhei para frente e vi o Gus fazendo o mesmo.

-Lunna!-Ele disse rindo.

-Dois atrasados!-Falei rindo juntamente a ele.O filme começa ás seis,mas era para chegarmos meia hora antes.

-Quer deixar as coisas de dormir aqui?

-Uhum...

Entramos e a casa está vazia.Quer dizer que i-iremos dor-dormir em uma casa sem nin-ninguém???

Entrei no quarto dele e deixei minha bolsa,peguei o dinheiro e celular o entregando que logo colocou nos bolsos.

-Vamos?-Ele disse estendendo a mão.

-S-sim.

O caminho até o shopping foi resumido em elogios.Ele falou do vestido,maquiagem,cabelo e ficou me olhando a maioria do tempo.Não o elogiei,mas ele está muito lindo e atraente.De calça preta,blusa preta com estampa,casaco jeans,boné vermelho,óculos escuro e tênis all star.

-Qual filme veremos?-falei em frente à área de entrada do shopping.

-Um de terror.

-Eeeh!-Falei sorrindo e logo ele fez o mesmo.

Ele fez questão de pagar a pipoca e refrigerante.Isso me incomodou bastante...Eu não queria deixar tudo nas costas dele.Mas,tudo bem...

-Vai começarrr!!Falei ansiosa.

-S-sim.-Ele disse comendo.Agora que reparei que estamos na última fileira e está lotada de casais...

O filme começou do jeito que filmes de terror geralmente começam.Explicando a vida da pessoa e o início de tudo.Até aí tudo bem,mas a pipoca acabou.POXA!!

Coloquei minha mão no apoio do banco até que ela esbarrou com a do Gus e o mesmo segurou.Será que ele fará o que o Bryan falou?

-Amor...-Ele cochichou no meu ouvido fazendo meu corpo se arrepiar todo.

-O-oi...

-Quer bala?-Ele falou estendendo a mão e peguei.É a halls preta.

-Uhum...-Peguei a bala e a coloquei na boca.Lembro que a Bebeta disse para eu levantar o apoio de braço e me aproximar dele...E vou fazer isso já que estou com muito frio.

Fiz e ele logo me envolveu com o braço.Ele é tão quente,confortável,cheiroso e suave...AAH!DESISTO DE TENTAR CONTROLAR MINHA MENTE.

Levantei meu rosto e ele está me olhando...

-Já te falei que você está linda?-Ele disse se aproximando.

-S-sim...
Ele abriu um sorriso e mordeu meu lábio de leve.QUE?AAH!ELE SE AFASTOU E VOLTOU A VER O FILME!N-NÃO QUE EU QUEIRA QUE ELE CONTINUE!MAS,ISSO É MAL-MALDADEEE!!

-Eei!-Falei o olhando.

-Que??-Ele disse simpático.

-I-isso é injustiça.-Falei vermelha.

-O que?

-Vo-você me mordeu e se afastou...-Falei nervosa.

-É que se eu começar e-eu não con-consigo pa-parar.-Ele disse vermelho.Pelo visto o Bryan não o conhece tão bem assim...

Me aproximei dele,segurei o rosto e o beijei com intensidade e ele logo retribuiu.Começou a passar a mão pelo meu corpo e me apertar.Estou me segurando para não soltar barulhos,mas em compensação estou dando longos suspiros e respirando com muita dificuldade.

-Humm...-Fiz baixinho e ele tampou colocou a língua de novo na minha boca para me calar.

-A-acho melhor eu parar por aqui.-Ele disse se afastando.MINHA NOSSA!A CADA DIA QUE SE PASSA OS BEIJOS MELHORAM!E EU FICO MENOS ENVERGONHADA E MAIS A VONTADE!GLÓRIA!

O filme acabou e no final eu nem consegui ver já que estava tão concentrada nele.Agora são sete e quarenta e estamos passeando.Vendo  roupas,jogos e rindo.

-Amor,o que achou do filme?-Ele disse enquanto segura minha mão.

-Ér...Eu nem consegui me concentrar...-AI MEO DEOS!ESCAPOU!NÃO ACREDITO!E EU FALEI TÃO NATURALMENTE!

-Ué,por que?-Ele disse me olhando e erguendo uma sobrancelha.

-Na-nada.-Falei vermelha e ele abriu um sorriso.

-E-eu já tinha reparado.

-O-o queee??-Falei desesperada.

-Que você não parava de me olhar.

-Men-mentira!!E-eu estava vendo o filme!

-Então,me diz...Quem era a personagem principal?!-Ele disse rindo.

-Ér...Pa-para,tá?

-(Risada incontrolável)Fofa co-como sempre.-Ele disse vermelho.

-a-nada haver.

-Aceita ir nos trilhos de trem comigo?

-Óbvioo!!-Falei com um sorriso estampado no rosto.

Fomos caminhando até lá e o caminho foi silencioso.

-Ei!Olha pra mim.-Ele falou passando a mão na minha frente.

-Oi!

Paramos e ele colocou uma flor linda em minha orelha e abriu um sorriso.

-Q-que?-Falei o admirando.

-Nada não.Estamos quase chegando.

-Na verdade,chegamos.-Disse me sentando encostada em uma árvore.

-Nem tinha percebido.(Gargalhada sem graça dos dois)

-E-eu amo esse lugar.-Disse  olhando o local.

-Fecha os olhos!Tenho uma surpresa!

-Posso confiar?-Falei desconfiada.

-Sim!-Fechei os olhos e ele me puxou me colocando em pé.-Fica paradinha...Pode abrir os olhos.-Abri e me deparei com ele de joelhos segurando uma caixinha com um colar de coroa lindo.

-MEO DEOS!-Falei colocando as mão na boca.

-Não se-sei muito bem seu gosto,mas eu acho que vai ficar lin-lindo em você...

-Eu amei!!-Falei sorrindo.Ele se levantou,colocou meu cabelo para o lado e colocou o colar em mim.-O-obrigada!

-Nada!!-Ele disse e logo me abraçou.

-Tão cheiroso...-EU FALEI ISSO EM VOZ ALTA?SÉRIO?

-(Risada)Es-estou cheiroso assim por você.-Ele disse se abaixando e colocando a cabeça no meu pescoço.-Pelo visto você também passou perfume para vir...

-Sim...

-E-eu queria te avisar que essa noite só estará eu e vo-você em casa...-Ele disse encaixando a cabeça perfeitamente no meu pescoço.A respiração dele me arrepia e as mão na em minha cintura me deixam louca.

-U-uhum...-Falei e soltei um suspiro,pois ele me apertou.

-E-eu amo os seus suspiros...-Ele disse e me apertou novamente e me prensou ao corpo dele.E novamente suspirei.Estou me segurando muito para não soltar aqueles barulhos.

-A-aqui não...Pa-para...-Falei sem ar com os apertões e meu corpo está entre a árvore e ele.

-Des-desculpa...

-Tu-tudo bem.

-Vo-você ficou sabendo da festa de halloween?-Falei mudando de assunto e me sentando novamente.

-Sim!Você vai?

-S-sim...E você?

-Eu estava pensando em ir,mas já que você disse que vai...Eu está decidido que irei!

-(Sorriso de lado)Vai de que?

-Ainda tenho que ver...E tenho certeza que você ainda verá,né?

-Sim!

-Você ficaria linda vestida de marinheira...

-Posso ver isso depois...

-Que tal irmos comprar juntos??-Ele disse animado.

-Po-pode ser!

-Acho melhor irmos para casa...Já está escuro.

-Ver-ver-verdade.-Só de me imaginar sozinha naquela casa com ele me sinto nervosa.Sei que já fizemos aquilo e tals...Mas,eu sei que mesmo que façamos diversas vezes,será como a primeira vez.

 


Notas Finais


Gooostaraam?Espero que sssimm!Me digam Nos comentárioos!
Terá parte 2 <3
Beijaaaum Lunáticcooos <3
~Tia Moon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...