1. Spirit Fanfics >
  2. Foi Na Brincadeira que tudo começou >
  3. Desistir?

História Foi Na Brincadeira que tudo começou - Desistir?


Escrita por: Full_Moon_

Notas do Autor


OLÁ LUNÁTICOOOOS!CHEGUEEEI!
NÃO ME ESQUECERAM NÉ????
ESPERO QUE NÃO <3
Espero que gostem e...
Boa leituuuura <3
~Tia Moon

Capítulo 62 - Desistir?


LUNNA ON

-Amoooor!!!Noossaaa!Que lindaa!Olha esse cabeloo!!TÁ GOSTOSA!-Isso mesmo.Minha tia é louca igual minha mãe!Só que ao invés de falar querida ela fala amor.

-Olá Tia!!-Falei sorridente e me afastando do Gus.-Obrigada!

-AI MEU "KOKORO" ESSE É SEU NAMORADO?!-QUE?MEU PRIMO É GAY E OTAKU DESDE QUANDO?

-S-sim...-O Gus está sentado no sofá e toda minha família está em volta dele fazendo perguntas e meu pai apenas ri da situação.O Ayrton está do lado do meu pai  conversando e pelo o que aparenta ser,todos esqueceram de mim.

-Então,somos primos?-Me virei e me deparei com o menino que me atendeu na loja de fantasias.

-Uhum...-Bem que eu percebi que nossos narizes desproporcionais são iguais.

-Você ficou linda assim!-Ele falou exibindo um sorriso que até que parece com o meu.Estou espantada como ele se parece comigo!Não é totalmente igual,mas alguns pontos físicos são.

-AMOOOR!OLHA,HOJE TOOODOS OS SEUS PRIMOS ESTÃO AQUI!!PELO VISTO VOCÊ ACABOU DE CONHECER UM,NÉ?!-Minha tinha falou toda "pompoza" ao lado da minha mãe.-OS OUTROS ESTÃO NO QUINTAL,VÁ CHAMÁ-LOS!!-Ela falou se juntando com os adultos novamente.

-Vamos?!-O meu primo que não sei o nome ainda disse.

-Sim!

-O-OU!LUNNA!-Sim,meu namorado ainda está no meio da minha família,e pelo o que parece ele está desesperado para sair dali.AI MEO DEOS!EU CONSEGUI FALAR "meu namorado" MENTALMENTE!!SOCORRO!

-Gente...-Falei me aproximando e logo me puxaram pro meio.

-Amooor,conta como foi a primeira vez de vocês!!!-Minha tia disse tentando cochichar,mas até isso ela faz alto.E estou totalmente envergonhada com essa pergunta feita por ela e principalmente,a cara de todos da família me olhando com a perspectiva de eu contar como foi.

-TIA!-Falei a repreendendo e logo ela fez uma cara de pobre coitada.Eu e o Gus estamos totalmente vermelhos como pimentões.

-Licença!Vocês poderiam deixar o casal em paz?-SIM!ESSE É O MEU PRIMO QUE CONHECI AGORA!ELE É DEMAIS!

-Obrigada!-Falei saindo do meio dos meus familiares os deixando com cara de tacho.

-A-amor...-O Gus disse rindo.

-Oi!

-Sua família é louca!-Ele falou rindo alto.

-Eu sei...-Falei soltando uma leve risada no final da frase.

-Para onde estamos indo?-Ele disse me seguindo.

-Ver meus outros primos!Alguns eu conheço,mas a maioria não.-Será que todos são como o que me atendeu na loja?

-Ah,sim.-Ele falou fechando a porta atrás de si.

Meus primos estão sentados formando um círculo no chão e são exatamente cinco,sem contar o que está lá dentro.Ah,o Ayrton está ali no meio deles!Que rápido!

-ETA!"VIADOW",TU É O NAMORIDO DA LUNNA?!-Um deles falou me espantando.

-Na-namorido?!-O Gus está todo vermelho e me lançou um olhar tímido.

-Ér...E-e-esse é o Gustavo...-Falei o apresentando.

-Seja bem vindo á família!-Um deles falou basicamente gritando.

-Senta aí brother!

Todos levaram isso numa boa e agora estamos todos aqui,sentados falando sobre nossas vidas.Até que o primo da loja chegou.

-Cheguei!-Ele falou se espremendo no círculo.-Bora jogar verdade ou desafio?!-Ele falou com um sorriso maligno e todos concordaram.Menos eu e o Gus,óbvio.Sempre fui meio lerda,mas está na cara que eu e o Gus estamos lascados.

-QUE COMECE OS JOGOS MORTAIS!-Um deles falou ao fundo.

A garrafa rodou diversas vezes e até agora não caiu em mim e nem no Gus.GLÓRIA!Muitos já fizeram desafios hilários e outros muito leves.Mas,agora é outra rodada e já irão rodar novamente.

-Eu giro a garrafa!-Um deles falou e o primo da loja a entregou á ele.

Roda,roda e logo a ponta com o lado da pergunta para o Ayrton e o outro para mim.

-Verdade ou desafio?!-A típica pergunta que nos arrepia.Acho que vou arriscar...

-De-desafio.-Falei quase sem ar,como se aquilo fosse errado.E os olhos do Gus se viraram para mim de um modo assustado e ao mesmo tempo assustador.

-(Risadas)-Todos estão rindo,e eu...Eu estou com medo!

-Me beija.-QUE?QUEEEEEE?EU ME LEMBRO EXATAMENTE NO DIA QUE ELE TENTOU ME ES-ESTUPRAR!E AGORA EU NAMORO!

-Eu nam-namoro.-Falei vermelha e todos em volta estão falando,"desafio é desafio".

-G-Gus...-O olhei preocupada.Eu não quero beijá-lo de jeito nenhuuuum!

-"Desafio é desafio"-Sim,o Gus,o GUS falou isso.Não acredito!Ele sempre foi ciumento e agora simplesmente vai me deixar beijar outro cara?!Agora que eu vou mesmo!

Me levantei em um piscar de olhos e me aproximei do Ayrton.Eu não consigo!É como se eu visse o rosto do Gus,aquele rosto chateado ou enciumado.

-N-não consigo.-Falei me afastando e ouvi todos reclamando.Esses meus primos gostam de ver o círculo pegar fogo né?

-Então,eu faço por você...-Ouvi aquele típico cochicho do Ayrton e gelei.A respiração dele está se aproximando e estou começando a entrar em desespero.

-Não mesmo!-O Gus meteu a mão bem na frente de nossas bocas e empurrou o Ayrton para longe o fazendo cair de costas na grama.Todos estão rindo e caçoando o Ayrton.

-Olha o desafio que o cara faz!Sabe que minha prima namora e fica com essa ousadia pra cima dela!-Ouvi o primo que descobri recentemente ser gay falar alto e ríspido,como se cuspisse as palavras.Não tinha reparado,mas acho que ele era o único que desde o início não tinha gostado desse desafio e até mesmo da brincadeira.

-Amor?-O Gus disse preocupado.Não sei porque,mas meus olhos estão inundados e a única coisa que saiu da minha garganta foi um "desculpe-me" falhado por conta da culpa.-Já voltamos!-O Gus disse me puxando.

Acho que eu esperava qualquer coisa do Ayrton,menos algo como isso!E o pior foi eu ter ido por conta da raiva que senti ao ver que o Gus não ligou.É como um bolo de sentimentos e ações incompreendidas que agem por conta de ações ou falas de pessoas próximas.

-Amor!-O Gus está me balançando e agora percebi que estamos no meu quarto e ele está me olhando mais preocupado ainda.Lágrimas.Por que?Por que lágrimas logo agora?

-Desculpa...-Falei fungando.

-Não tem por-porque se desculpar.Eu acabei agindo sem pensar e falei aquilo.Como sempre eu estava prestes a explodir de ciúmes...-Ele disse abaixando a cabeça.Não quero ouvir ele falando essas coisas,sendo que a errada sou eu!

Peguei o queixo dele e levantei a cabeça dele deixando nossos olhares se encontrarem.

-A-amor...-Sussurrei no ouvido dele e ele me jogou na cama.

-Vo-vo-você ainda não entendeu que so-sou homem?-Ele falou tentando manter a postura,mas a voz falha não o deixou.

-E-eu só que-quero um beijo.-Falei vermelha.

O olhar cativante dele sobre mim me tira o fôlego.Essas mãos grossas em minha cintura e esse lábio macio passando pela minha clavícula me deixa louca a ponto de querer ignorar todos nessa casa e ser dele.

-Hum...-Sem um beijo ou até mesmo selinho.Ele somente me provoca e me deixa louca por mais.Isso é algo que só ele consegue fazer...

Os lábios passam do lado da minha orelha e sua respiração afobada me arrepia.

-G-gus...Mi-minha família...-Falei agarrando o pescoço dele e arfando.

-E-eu não sei o que que você faz comigo...Acho que estou virando um tarado.-Ele falou e soltou uma risada fraca.

-Gu-Gus...-Não consigo respondê-lo só arfar baixo e segurar os gemidos.

Uma mão passando pela minha coxa e a outra pousada em minha cintura.

-TUDO BEM AQUI?!-QUE?Me afastei rapidamente de Gus e ele se sentou no chão.É o Ayrton.Só poderia ser.

-Sim.-Falei séria e sem esboçar reação.

-Lunna,desculpa.Eu só queria...-Ele está vermelho...-Queria que você fosse minha ou invés dele.-Ele falou lançando um olhar mortal para o Gus e no final disse:-Declaro que desisti.-Um sorriso fraco formou em seu rosto e um olhar triste foi direcionado em minha direção.

-Não se-sei o que falar...

-Não precisa falar nada.Voltem ao o que estavam fazendo.Todos da família acharam esquisito vocês virem sozinhos aqui,então decidiram sair para conhecer o bairro.Estou indo junto.-Ele falou fechando a porta atrás de si.

-(Suspiro aliviado)-O olhei esquisito e sem entender.-Ele estava decidido de te roubar de mim.-Ele falou se jogando e eu me deitei na cama.

-Ninguém nunca fará isso ou algo similar...-Falei suspirando.

Gus está acima de mim de novo e a cara dele me diz que agora ele não parará o que fazia antes.E de novo,pela milésima vez iremos fazer algo que está virando um vício.


Notas Finais


Gooostaraaam?Espero que ssiiim!Me digam nos comentáriooos <3
Bjaaum Lunáticoos <3
~Tia Moon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...