1. Spirit Fanfics >
  2. Foi Na Brincadeira que tudo começou >
  3. Extra-Levi

História Foi Na Brincadeira que tudo começou - Extra-Levi


Escrita por: Full_Moon_

Notas do Autor


Olá Lunáticoooos <333
Chegueeeei <3
E não me matem,pois esse capítulo é um extra sobre a vida do primo gay dela!! <3 <3
Espero que gostem e boa leituraaa <3
~Tia Moon
(Tentarei escrever de modo diferente para mudar um pouco kkk!!) (Tem um pouco de Yaoi,aconselho que se não gosta é melhor não ler!!)

Capítulo 63 - Extra-Levi


Fanfic / Fanfiction Foi Na Brincadeira que tudo começou - Extra-Levi

LEVI ON

Meu nome é Levi e sou integrante de uma família de loucos,literalmente!Com o tempo me acostumei e descobri minha loucura interna que logo se libertou e agora sou uma borboleta brilhante.Vou falar um pouco da minha vida e de como passei por complicações por ser um viado assumido.

Desde pequeno fui como qualquer garoto,até que quando fiz 17 anos descobri que eu simplesmente me forçava a ser daquele jeito e sempre senti atração por bonecas,coisas de meninas e até mesmo por garotos,mas sempre achei que era algo da minha cabeça e sempre ignorava.Até que um dia conversando com a minha amiga,ela me perguntou porque nunca namorei e eu simplesmente não soube responder!E hoje sei a resposta!!!Porque nunca senti atração por meninas!Simplesmente isso!

No momento que percebi isso me senti esquisito e percebi que aos poucos estava conseguindo sair do meu casulo.Mas,não foi exatamente como eu esperava que fosse.Perdi a maioria dos meus amigos e comecei a sofrer bullying por conta disso,mas fiz muitas amigas e elas estão do meu lado até hoje.

No meio dessa transformação eu acabei conhecendo o Jason...Isso mesmo,Jason.Já começa com um nome lindo desses!Ele tinha aquele jeito machão de ser,mas eu via que por de baixo desse jeito todo bruto tinha um coração mole.E fui me encantando aos poucos...

Ah,e em relação á minha família...Minha família não sabia de nada.Sabia desde o início que minha mãe me aceitaria,mas meu pai...Meu pai era quem me deixava com medo de ser quem eu realmente sou.

FLASHBACK ON

Um dia chuvoso e ao mesmo tempo caloroso.Estou sentado com minha família jantando e tenho certeza que agora conseguirei falar á eles!Estou um pouco receoso,mas já não consigo esconder o meu verdadeiro eu.

-Pai,mãe...-Falei a espera de uma resposta.

-Fala amooor!-Minha mãe disse abrindo um sorriso amigável e meus irmãos me olharam a espera de algo.Meu pai?Ah,ele simplesmente me encarou e voltou a comer.

-Queria contar uma coisa á vocês...-Falei quase me engasgando.Como simplesmente vou falar "SOU GAY,PURPURINA PURA,RADIANTE,BRILHO MAIS QUE O EDWARD!"?-Eu meio que não gosto de mulheres.-Falei e meu pai começou a se engasgar.Minha mãe está pulando igual louca e falando coisas tipo:"OBRIGADA DEUS!UM FILHO QUE VAI ME AJUDAR A ESCOLHER ROUPAS!"e coisas assim.

-Meu filho,você sabe o que acabou de falar?-Meu pai disse seco.

-Sim.

-Pois saiba que homem nenhum aqui pode ser gay.Se quer ser gay,vai ser gay na puta que pariu!-Meu pai falou se levantando e saindo furioso da mesa.Minha mãe está sentada novamente e com os olhos brilhando e meus irmãos falando coisa do tipo:"Já sabia!","Só me faltava essa" ou até mesmo "Um estraga prazeres da família!".Essas palavras me machucam.O jeito que meu pai agiu também.Por que não me aceitam?Por que só minha mãe está feliz com isso?O que meu pai tem é homofobia?Realmente não sei mais de nada.

-Mãe.-A chamei quando todos foram para os seus quartos.

-Oi amor!-Ela falou enquanto lava a louça.

-Você me aceita do jeito que sou?

-Óbvio que sim!Te aceitaria de todos os modos!-Ela disse alegre.

-Mas,e meu pai?-Falei chateado.

-Ele vai te aceitar com o tempo.Foi um choque para ele amor.Não o leve a mal...-Ela falou e tenho certeza que por trás dessas palavras tem algo que não sei...

FLASHBACK OFF

Depois descobri que meu pai era 100% homofóbico e por isso teve essa reação toda.Mas,com o tempo ele me aceitou e hoje somos uma família ótima!Eu,minha mãe,meu pai e meus dois irmãos.

Agora sobre o Jason...Ah,Jason,Jason...O homem que não sai da minha mente.Sempre achei que ele fosse hétero,até o dia que ficamos.E essa ficada foi a melhor de todas!A primeira que tive com um homem.Foi assim,no sótão da casa dele enquanto fazíamos um trabalho de ciências ele me jogou no sofá e disse:"Não aguento mais."Só com essas palavras entendi o que ele quis dizer e começamos um beijo calmo onde ele tinha todo o comando.

Foram meses escondendo nosso amor um do outro e ficando entre uma semana e outra.A cada dia ele me deixava mais e mais apaixonado a ponto de querer contá-lo o que sinto,mas a coragem não vinha de jeito nenhum.Até que ele teve a coragem e me contou em meio á noite quando fugimos de madrugada para irmos a casa da árvore que tem no quintal dele.

FLASHBACK ON

Estamos sentados na entrada da casa da árvore olhando a rua deserta e silenciosa.Ele está ao meu lado e ouço claramente a respiração dele,sinto o típico cheiro de café que vem do pescoço do mesmo e de vez em quando olho uns fios de cabelo que ficam atrás da orelha dele.

-Levi.-Ele falou virando seu rosto em minha direção de modo com que percebesse que já estava o olhando.

-O-oi.-Falei perdendo a respiração por uns segundos.Que olhar penetrante,nossa!Gostoso da porra!

-Sei sobre sua sexualidade e você sobre a minha,mas queria te contar mais uma coisa.-Ele deu uma pausa e respirou fundo.-Agora é sobre os meus sentimentos.

-Sentimentos?-Falei mais para mim do que para ele.Não me diga que meu crush gosta de mim?!!!AI VIADO!

-Sim.Você é como uma relíquia que quero guardar só para mim ou um diamante precioso.-Ele está me olhando no fundo dos meus olhos e eu estou quase morrendo.-Eu gosto de você cara!-Ele falou desviando o olhar para a rua.

MEU BOY MAGIA GOSTA DE MIM!AWE CARAI!AGORA EU TENHO QUE AGARRAR ELE E FAZER ELE SE CASAR COMIGO!!

-Não sinto o mesmo.-Falei e logo vi o olhar assustado dele.-Eu mais que gosto de você.Eu te amo!-Falei o agarrando.

Um beijo calmo com um tom de agressividade.Como um beijo de crianças,um beijo inocente,mas em mente um beijo adulto que já já será executado.E assim foi feito.

FLASHBACK OFF

Vamos dizer que aquela foi a melhor noite da minha vida.E agora estamos namorando já à cinco meses e pretendo contar para minha família!Já tenho 19 anos e ainda moro com meus pais...Não por obrigação,mas por escolha mesmo.Quero cuidar desses loucos até eles morrerem.São tipo meus tesouros.

Agora falando de outra coisa que aconteceu recentemente!Estou passando um tempo na casa da minha tia e ela é realmente louuuca!Feito a irmã(minha mãe).Elas gritam e tem o mesmo jeito de reagir as coisas.Minha tia amou o fato de eu ser gay e me mostrou como se usa um salto alto.MELHOR TIA EVEEER!Mas,a melhor reação foi a da Lunna!Ela arregalou os olhos tipo,"MEU PRIMO É VIADO?!"E eu lancei um olhar de "Sim,monamour."

O melhor foi descobrir que ela namora e é claramente na cara que se amam,está escrito na TESTA!Mas,a merda de um garoto chamado Ayrton fez um desafio horrível para ela!E admito,fiquei putoooo!!Ele teve a ousadia de pedir um beijo dela!Todos adoraram a situação,menos eu,o Gus e a Lunna.Estava na cara que ela não sabia o que fazer.

Eu imaginei se fosse o meu Jason no lugar dela.Ah,eu ia com tudo me meter na frente e agarrá-lo na frente de todos,mas o Gus falou:"Desafio é desafio".E ficou vidente que a Lunna ficou nervosa com ele,mas no fim ele não deixou aquele absurdo acontecer!GLÓRIA!Mas,te contar...Se eu fosse solteiro e o Gus não namorasse...Ah,eu pegava de jeito!

No final,o Ayrton ficou com cara de quem deu e não gostou e eu AMEEEEI VER ESSA CENA!Agora os pombinhos estão no quarto e tenho certeza que vão se resolver com sexo e a família pensou o mesmo,então estamos dando uma volta no bairro.Espero que os pombinhos estejam aproveitando...

Só sei que assim que voltar para casa,vou matar a saudade do meu querido Jason da melhor forma possível!E pretendo fazer uma surpresa para ele...Tipo,flores na cama e velas...Jason,me espere amor...


Notas Finais


CAPÍTULO DEDICADO PARA O MEU QUERIDO JASOOOON <3
Espero que tenham gostaaado <3
Me digam nos comentários <3
Foi um extrazinho para descontrair.Mas,pode deixar que no próximo o hot da Lunna e Gus virá!! <3
Beijaaaaum Lunáticooos <3
~Tia Moon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...