1. Spirit Fanfics >
  2. Foi Na Brincadeira que tudo começou >
  3. O Motivo

História Foi Na Brincadeira que tudo começou - O Motivo


Escrita por: Full_Moon_

Notas do Autor


VOLTEEEI!!UM LONGO TEMPO SEM POSTAR FIC,EU SEI.MAS,ESTOU DE VOOOOLTAAA <3
AS PROVAS FINALMENTE ACABARAM E EU POSSO FALAR QUE PASSEI!! <3
Eu já tinha passado desde o terceiro bimestre em todas as matérias,mas né?Nunca se sabe kkkk <3
Mas,agora estou de fériaaas <3
Quarta sai o boletim e eu vou colocar minhas notas aqui caso queiram ver kkk <3
Boa leituuura <3
~Tia Moon!

Capítulo 65 - O Motivo


 -Então,eu só dei um toque de realidade nele!-O Levi falou com um sorriso maléfico no rosto e eu estou abismada.

-Continua...-O primo da loja falou sem entender nada.

-Eu cheguei frente a frente com ele,olhei naqueles olhos lindos e falei: -Se conforma que ela não quer nada com você.Você é passado,o Gus é presente e futuro!-Meus olhos estão quase saindo do meu rosto,o Gus está com um sorriso de lado e o primo da loja parece interessado no assunto.-Se um dia eles brigarem,no máximo você vai ser usado para causar ciúmes e depois será largado.Se toca muleque!E eu nunca aprovaria uma pessoa igual a você para ela!Sabendo que ela namora e fazendo aquele estilo de desafio,foi ridículo.Ou você se conforma ou se ilude.

-QUE?-Falei ainda sem acreditar.-Primo,você falou algumas verdades,mas eu nunca teria coragem de usar ninguém!-Falei meio bolada com ele.

-Desculpa minha linda,mas isso foi só para ele se mancar mesmo!-Ele falou e deu uma piscadela.-E você Gus?Por que "tá" com essa cara de quem "tá" "noiado"?

-Futuro...-O Gus cochichou e soltou um sorriso bobo.-Amor,você gosta de rosas vermelhas?-Ele falou ainda com aquela expressão que meu primo descreveu.

-Sim...Mas,prefiro rosas azuis.-Falei me lembrando de quando minha avó me deu uma...

-Uhum...-Ele falou e um grande e lindo sorriso surgiu no rosto dele.

-Está pensando em casamento?-O primo da loja falou.

-O-oi?-Falei vermelha.

-Não!-Ele falou igual um pimentão.

-QUE AMOOOR!!!-Levi disse se levantando e  cantando aquela típica música:"É O AMOOOOOR[...]"

-Pa-para...-Falei olhando para baixo.

O resto do dia passou de modo agitado.Arranjaram uma bola e todos os primos,eu e o Gus nos reunimos para jogar queimado e até vôlei com uma rede imaginária.Comemos um bolo maravilhoso feito pela minha tia e agora,de banho tomado,estamos arrumando o quarto com colchões no chão para todos dormirem.

-Poh,viado!-Um exclamou depois de levar uma "colchonetada" na cara.

-(Risada estridente)-Sim,uma guerra de travesseiro se iniciou no meu quarto.

-NA SUUUA CAAARA!-O Levi gritou tacando o travesseiro no meu rosto.

-KYA!!-MEO DEOS!EU GRITEI IGUAL EM ANIME!SOCORROOOO!(Risada mental)

-TOMA!-Falei tacando na cara do Gus.

-EI!-Ele começou a rir,pois caiu na minha cama.

-(Risada)-Não resisti e comecei a rir alto e apontar para ele.

GUSTAVO ON

Ela fica tão linda rindo...O semblante dela forma pequenas covinhas e os olhos quase se fecham...

Não resisti e a puxei para os meu braços a fazendo cair entre as minhas pernas.A risada dela se tornou mais estridente e eu comecei a espalhar beijos pelo pescoço dela.

-Paraaa!-Ela disse tentando se soltar.Quem disse que vou deixar?A agarrei mais ainda e a puxei para fazer conchinha.Todos estão rindo e ainda brincando com as almofadas e travesseiros.

-Desliguem as luzes,está na hora de dormir!-falei a puxando para mais perto e fechando os olhos.

Eles fizeram como pedi,mas as luzes de celulares ainda estão presentes.

-Lunna...-Falei em seu ouvido e senti ela se arrepiar.-Está na hora de dormir.-Falei a observando lendo mangá pelo celular.

-Ah,para de ser chato.-Ela falou grossa.Nossa!O nosso jeito anda mudando bastante ultimamente.Acho que já é o costume de estarmos juntos.

-Para,você!Prefere ler do que aproveitar que está comigo?-falei e logo ela se virou e encostou o nariz no meu.

-Não é b-bem assim.-Senti a respiração acelerada dela bater na minha boca e sorri.

-Vamos dormir assim?-Falei enroscando minhas pernas nas pernas dela.

-Tá...

-Eu pensei que eu que era o viado aqui,mas a "viadagem" "tá" rolando solta aí,né?!-O Levi disse e todos riram.

-Bobo!-Ouvi a Lunna falando e dando um tapa na cabeça dele.Agora que reparei que ele está do lado da cama que estamos.

-Boa noiteee pombiiinhooos!-Ouvi outro gritar ao fundo.

LUNNA ON

QUE?AMANHÃ JÁ É DIA 19 DE NOVEMBRO?!O TEMPO PASSOU VOOOANDOOO!

Esse fim de semana anterior foi bem agitado,meus primos fizeram a zona aqui e eu participei,eu e o Gus fomos juntos para escola até terça,aprendemos muitas coisas novas e a Bebeta nem acreditou no que aconteceu em relação ao Ayrton.Ela riu muuuito e ainda falou que ele é uma Zoey da vida.

Minha mãe disse que os planos que ela tinha pro meu aniversário não vão acontecer,porque estamos com o orçamento apertado e isso realmente me deixou para baixo,mas eu tenho que aceitar que não sou rica e que nem tudo que quero pode acontecer.Sem contar isso,minha vida está revirada.Deveres sem fim,as meninas voltaram a implicar comigo,Bebeta está brigada com o Rafa e só sabe chorar no meu ombro e meu quarto está no estilo da minha vida,bagunçado.

Espero que pelo menos lembrem do meu aniversário amanhã...Mas,se não lembrarem não falarei nada.

Só fiquei chateada que o Gus não faz nenhum comentário sobre isso a semana toda,nem no clube.Mas,tudo bem!O que me resta é esperar e não criar expectativas!

 

 

 


Notas Finais


Goooostaaaaram?!Espeeero que sim <3
Me digam nos comentáriooos <3
Gente,eu acho que a fic está meio que chegando ao fim...Mas,eu quero saber uma coisa de vocês.Eu faço segunda temporada?Ou não?Me ajudeem pelo amor de Deus!
E não esqueçam!Já já chegaremos á 10 mil exibições!!!!E eu quero fazer um capítulo especial para vocês do jeito que vocês quiserem!
E quero muuito agradecer á vocês por uma coisa...Primeiro,somos 100 LUNÁTICOOOOOSSS!!!UHUUUUU!NEM ACREDITOOOOO!E A FIC ESTÁ COM 9.054 DE EXIBIÇÕES AGORA!VOCÊS SÃO DEMAAAIS <3
Obrigaaada por acompanharem a fic <3 Amo tooodos vocês seus lindos e lindas <3
Só isso mesmo kkkk <3
Bjaaaaum Lunáticoos <3
~Tia Moon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...