1. Spirit Fanfics >
  2. Foi o Destino!♥ (Gastina, Simbar, Lutteo) >
  3. Cap 29♥

História Foi o Destino!♥ (Gastina, Simbar, Lutteo) - Cap 29♥


Escrita por: ziamnosh

Notas do Autor


Volteiiii povooo!!! Minhas provas acabaram! Gente, eu espero ter ido bem se não infelizmente terão que ficar sem fic por um mês! Bom sem mais delongas. Vamos começar a maratona de 10 cap. Mais antes. Eu quero dizer que decidi fazer um cap bônus de cada casal. Ainda n sei a ordem mais vou olhar bjs e MARATONA!

Capítulo 29 - Cap 29♥


P.o.v Gaston
Quando eu vi no celular da Nina o nome Xavi, eu simplesmente pirei. Não iria deixar ele fazer nada com a minha Simonetti. Bom, depois de ter falado algumas coisas eu desliguei e dei o celular pra Nina. Ela me agradeceu e me deu um abraço. Eu só sei que não queria sair daquele abraço nunca mais..... tudo o que é bom acaba né! Nós terminarmos de comer e fomos pra escola. No caminho todo fiquei olhando pra Nina. Quando ela percebia eu olhava pro chão. Chegamos na escola e ficamos um tempo conversando. Quando bate o sinal e fomos pra sala.
Gaston off
Eu On
Os meninos vão pra sala deles e as meninas pra delas.
Sala meninas
Prof: Bom alunos. A escola decidiu fazer um acampamento. Todas as turmas vão. Quem quiser ir tem que levar esse papel pros pais ou responsável assinar. Simonnetti. Venha aqui quero falar com você
*Nina levanta e vai até a prof*
Nina: Sim?
Prof:Bom, você precisará da assinatura do seu irmão tudo bem?
Nina: Sim. A senhora deseja mais alguma coisa?
Prof: Não só isso. Agora pode se sentar.
Sala meninos
Já havia dado o recado do acampamento.
Simon: Vai ser demais. Ainda bem que todas as turmas vão.
Gastón: Verdade. Assim eu tenho mais tempo com a sua irmã né!
Simon: Ta xonado em!?
Matteo: Pelo visto ele está Simon. Não ficou com mais ninguém deis de que conheceu a Nina.
Gaston: Parem de me zuar. Eu gosto mesmo dela. Tem algum problema? Como se vocês não gostassem da Âmbar e da Luna.
Sitteo: Não.
Gastón: Aham sei. Bom daqui a pouco bate o sinal do intervalo, vamos juntar nossas coisas.

Eles juntam as coisas e bate o sino.
Eles saem e vão se sentar em uma mesa, logo Delfina, Jazmin e  Ada chegam.
Ada: Pararam de andar com  a gente pra ficar com aquelas pirralhas?
Matteo: Não fale assim delas.
Delfi: Esqueceram que somos os adrenalina? Não podemos nos separar se não nossa popularidade baixa.
Gastón: Nenhum de nós liga mais pra popularidade. Acho que vocês não perceberam ainda.
Delfi: Vocês não podem deixar agente por meninas idiotas
Simon: Não fala assim delas! Que saco
Jaz: Calma Simon.
Simon: Calma nada. Agora podem sair por favor. Daqui a pouco as meninas chegam.
Jaz: Duvido olha ali-Aponta pra uns meninos conversando com as meninas

Meninas
Nina: Olha lá os meninos. Vamos-3 meninos chegam pra falar com elas
Xxx:Oii gatinhas. Como estão?
Luna: Bem muito obrigada, vamos meninas?
Meninas: Sim.-Elas iam sair mais os meninos prendem elas-Podem nós dar licença?
Xxx:Calma. Pra que a preça né? Bom meu nome é Fhellipy. Esses são Diogo e Fernando.
Nina: Sorte de vocês. Já podemos ir?
Fhe:Calma, não vão se apresentar?
Âmbar: Não somos obrigadas.
*Nessa hora os meninos chegam*
Simon: Algum problema aqui?
Meninos/Meninas:Não/Sim
Âmbar: Sim. Esses babacas não deixam agente passar.
Simon: Vem amor deixa eles ai.-Pisca pra Âmbar e estende a mão pra ela pegar. Ela pega e sai com ele.
Matteo:Luninha, vamos.-Pega na cintura dela e começa a andar.
Fhe:E você gatinha?
Gaston: Com licença. Vamos Bb.-Gaston também coloca a mão na cintura de Nina e  vai descendo a mão
Nina: Tira a mão dai abusado!

*Eles chegaram na mesa*


Notas Finais


Eai?? O que acharam?
Daqui a pouco tem mais!
Não saiam da ai. Você verá no próximo capítulo! Kkkk brinks parei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...