História Foi por acaso - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~jheninamikaze

Postado
Categorias Naruto
Tags Sasunaru, Yaoi
Visualizações 145
Palavras 1.036
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eai meus mores voltei, antes de vcs começarem a ler eu vou dar uns avs rapidos.
1- É SASUNARU PORRA.
2- não tenho dia certo pra postar. Mais não vou demorar.
3- podem comentar sem dó, eu vou amar ler os comentários e repondelos.
4-estou escrevendo essa fic em parceria. E eu tenho certeza que ela também vai adorar responde-los.
Acho que é isso.

Boa leitura &

Capítulo 1 - 1#


Acordo com a merda que chamamos de despertador, eu tenho que ir trabalhar e acordar meus filhos, levanto e vou a passos lentos até o banheiro, tomo um banho não muito demorado, mais o bastante pra me acordar, desligo a chuveiro emrolo uma toalha na cintura e vou até meu guarda-roupa, pego uma roupa qualquer e visto, vou até o quarto dos meus filhos, abro a porta, e encontro Daisuke já acordado, sentado em sua cama cosando os olhinhos.

Sasuke:Bom dia, vai se arrumar - Falo dando um beijo em sua testa vendo ele assentir e ir pro banheiro, vou acordar Natsume.

Sasuke: Acorda durminhoca - falo vendo ela abrir seus olhos.

Natsume: Bom dia papai - fala com a voz meio sonolenta, ainda dando uma risadinha baixa com o ataques de beijo que eu dou em seu rosto.

Sasuke: bom dia princesa, acorda vai se arrumar.-falei e vi Daisuke sair do banheiro com o seu roupão do Batman, fui até seus guarda roupa e retirei de lá seus uniformes, coloquei em cima da cama e deichei eles terminarem de se arrumar sozinhos, fui pra cozinha preparar um café da manhã reforçado, com direito a salada de frutas, bolo, achocolatado e bolachas, antes de der tempo de eu fazer mais alguma coisa, vejo duas crianças  entrado na cozinha ja com os devido uniforme  colocados e as mochilas em suas costas, vem andando calmamente e se sentam em seu lugares enquando eu coloco uma panqueca em cada prato e vejo eles devorando tudo.

Natsu: papai, eu numca vi minha mamãe aque que acomteceu com ela? .-me perguntou, fiquei de olhos arregalados com essa pergunta, bem eu não posso simplesmente dizer ''estão filha sua mãe é uma vagabunda, que tentou me dar o golpe da barriga, mais ela acabou morrendo'' logico que não eu não sou um pai tão desnaturado assim não. 

Dai: Pai agente vai se atrasar.-eu acho que agradeçi a todos deuses e primcipalmemte ao Dai, que me tirou de uma enrrascada, Dito isso eu olho para o relogio arregalando meus olhos quando vejo o horário. 


Sasuke: vão escovar os dentes, pra gemte não chegar atrasados - Dito isso levanro guardo as coisas na geladeira, e coloco a loça suja na pia, vou no meu quarto escovos os dentes, ajeito o meu cabelo, pego as chaves do carro e minha pasta e saio do apartamento trancando a porta em seguida e vou para perto dos meus filhos que já estão esperando o elevador, quando o mesmo chega, eu e meus filhos entramos e aperto o botão  para o estacionamento do predio.

 Assim esqueci de me apresentar sou Sasuke Uchiha tenho 25 anos sou medico e herdeiro de uns dos hospitais mais prestigiados o Uchiha's hospital,sou filho de Fukagu e Mikoto Uchiha, moro num dos predios mais caros de konoha, junto com meus filhos Daisuke e Natsume que estão com 5 anos,Tambem sou bisexual. Já na garagem vou até o meu carro que é um um ford k sedan preto, coloco Natsumi e Daisuke na caderinha e passo o sinto neles, vou para o lugar do motorista e comeso a dirigir para a escola dos meus filhos que fica perto do meu trabalho.

Natsume é uma menina muito doce e gentil mais tambem muito estrovertida, e timida com pessoas estranhas, é muiro apegada ao seu irmão. Já Daisuke é o oposto um menino quieto mais muito carinhoso com a familia e amigos mais não se da muito bem com pessoas estranhas, e protege sua irmã. 

Chegando na frente da escola que os meus filhos estudam, dou um beijo em cada um e peço para que eles se comportem, vou pro trabalho que não é muito longe.


===== Quebra de tempo =====


Estava em meu escritorio, analizando como vai o andamento do hospital quando escuto dois tock na minha porta, falo um entre um pouco auto para a pessoa do outro lado escutar, a porta se abre e vejo que é minha secretaria. 

Cecretaria: me desculpe incomodar sr.uchiha mais ligaram da escola de seus filhos, me pediram para ao avisar que daisuke torceu o pé  na educação física.

Sasuke:ta bom ja estou indo buscar eles-falo ja saindo da minha sala, chego no elevador, que por um milagre está desocupado, aberto o botão e espero o elevador decer, indo direto para o estacionamento pegar meu carro e vou dirigindo até a escola das crianças, chegando la entro na escola e vou direto pra sala da diretora, bato na porta e escuto um entre, entro sem mais delongas.

Sasuke:com licença, cade meu filho.-pergunto assim que eu entro.

Diretora: está na enfermaria me siga por favor.-falou passando por mim, não fui com a cara dela des de quadoeu a vi pelaprimeira vez, sigo ela por entre os muitos corredores, até que finalmente paramos numa porta escrito enfermagem, ela abre a porta pra eu entrar, entro e encontro Daisuke, e Natsume ao lado dele, me aproximo, e me abaixo para averiguar se não está bada de errado.

Sasuke: Dai ta doendo muito.- pergunto examinando o pé dele, vendo sua cara de dor, bom pelo visto não quebro mais vai ter que ficar enfaichada.

Dai:só um pouquinho papai, podemos ir pra casa agora?.-me perguntou com cara de dor segurando a mão de sua irmã.

Sasuke: eu posso levar eles diretora? .-perguntei olhando pra ela.

Diretora: claro sr.Uchiha, pode sim.- falou comcordando.

Sasuke : Natsu vai buscar a sua bolsa e a do seu irmão e me encontre lá no carro.- falei e vi ela asentir saindo a enfermaria, agradeci a diretora e peguei Dai no colo e fui pro estacionamento, destranquei o carro e coloquei Dai lá dentro, quando Natsu chegou colocou as bolsas de quarque jeito e se sentou perto do irmão, liguei o carro indo em direção ao hospital, preciso enfaixar o tornozelo do Dai e pegar muletas pra ele.

Sasuke: como torçeu o pé Dai? .-perguntei ainda prestando atenção na rua.

Dai: eu tava jogando bola, quando eu fui chutar eu errei e cai de mal jeito emcima do meu pé.- me falou emquanto brincava com o cabelo rosa de sua irmã. 

Sasuke: da próxima toma mais cuidado, e preste atenção pra onde você ta pisando, você poderia ter qubrado o pé, mais o importante é que você esta bem.- falei pra ele, não queria ficar mais preocupado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...