História Foi por acaso - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~jheninamikaze

Postado
Categorias Naruto
Tags Sasunaru, Yaoi
Visualizações 268
Palavras 1.053
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura<3

Capítulo 3 - #


ANTERIORMENTE 


Olho a hora no meu celular, e vejo que está na hora do meu almoço, saiu do hospital, e vou a uma lancheneto que tem do outro lado da rua os lanches daqui são uma delicia, entro na mesma e sento em uma mesa qualquer, esperando vim alguém me atender.

Garçonete:oque o senhor vai querer?.- me pergunta, assim que chaga lerto de mim.

Naruto:um x-borguer com batata frita e uma coca lata, porfavor -falo e vejo ela anotar o meu pedido e sair logo em seguida, sim eu só sei comer besteira. 10 mn depois ela volta, e eu começo a comer.

Depois que eu termino de comer, vou até o caixa e pago, quando eu estava voltando pro hospital, vejo uma criança no meio da rua e um carro vimdo em sua direção, vou correndo e pego ela antes que o carro a acerte, olho pra garotinha em meu colo e ela esta assustada.

olho em seus olhinhos verde esmeralda que me lembrava alguem só não lembro quem,cabelinhos rosas ,e era muito pequena, dou um sorriso para acalmala,ela me olha e retribui com um sorriso infantil.

Naruto:oi qual seu nome princesa?.- pregunto pra ela, que me olha com curiosidade. 

Natsume:meu nome e Natsumi, tio e o seu ?.- me perguntou, olhando em meus olhos.

Naruto:meu nome é naruto, onde esta seus pais ?.- perguntei, não é todo dia que eu acho uma menina quase sendo atropelada e não vejo os pais.

Natsumi:meu papai ta com o meu irmão la no carro.- haaa agora entendi ela deve ter saido de perto dos pais delas quando eles não estavam olhando. 

Naruto:ta bom, que tal agente ir la com ele? .- perguntei sorrindo pra natsumi.

Natsumi: papai vai brigar comigo-ela diz com os olhinhos cheios de lagrimas, eu não acho, ta bom o pai dela vai dar só uma leve bronca ou até um puxão de orelha.

Naruto:claro que não princesa,ele deve estar muito preucupado,vamos lá encontrar seu pai.- falei estendendo a mão pra ela pegar, mais ela nao pegou, deve ainda tar assustada.

Naruto: quer ir nas costa do tio naru-dei a ideia e seus olhinhos brilham, e logo ela estava sorrindo de um jeito lindo.

Natsumi:quero sim tio naru-falou ela com seu sorriso na cara, e subindo em minhas costas 

Naruto:então, vamos-falei ajeitando ela nas minhas costas e indo em direção em que ela me falou que estava seus pais.

POV NARUTO OFF


POV SASUKE ON 


Chegando ao hospital eu estacionei o carro, Natsumi tirando o sinro de segurança e saindo do carro, deci do carro e fui em direção a porta de tras pegar daisuke, tirei ele do carro, e o peguei no colo com o maior cuidado clm o seu pé, ao pegar ele percibi que Natsumi não estava perto de mim, fiquei desesperado, eu presisava achar a Natsume, com esse pensamento levei Daisuke pra dentro do hospital e chamei uma infermeira.

Sasuke: leve ele até a minha sala, e pegue uma amuleta, e da pra ele, olhe ele até eu voltar, falei rapido eu não me assustaria se a enfermeira não tivesse escutado.

Enfermeira:ta bom senhor uchiha-falou ela pegando uma cadeira de rodas, e colocando Daisuke sentado, logo saindo com ele, sai do hospital correndo para para poder achar minha filha, fui pro estacionamento olhei por todo o canto a procura de minha filia, quando eu a vi vindo na costa de um loiro, dando altaa risadas, tenho a impressão que eu já vi esse loiro em algum lugar, mais eu não consigo me lembrar aonde, sai correndo em sua direção, vi que Natsumi estava olhando pra mim.

Natsume: PAPAIIII .-gritou ela assim que me viu, quando eu cheguei perto dela, ela pulou das costas do loiro, e veio pro meu colo.

Sasuke: você ta bem?, ta machucada? .-perguntei procurando em seu corpo algum machucado.

Natsumi: não papai eu to bem esse moç…- falava, mais eu nem a deichei terminar de falar, e já falei.

Sasuke: você tá louca minha filha, como você sai de perto de mim, oque você tem na cabeça. -falei bravo, vi seus olhos se encheren de lagrimas, e ela saiu dos meus braços e abraçou o loiro, escondendo o rosto em seu pescoço. 

Natsumi : d-isculpa pa-pa-i, eu t-ava indo atrás do gatinho.- se desculpou entre soluços, o loiro fez um cafuné em minha filha, e ela foi se acalmado, merda eu to muito surpreso, primeiro' minha filha nunca foi de se dar bem com um estranho, e agora ela ta até abraçada a um, e segundo' agora que eu to reparando, ele tem olhos azuis, cabelos amarelos não é malhado mais também não é sem músculos, sua pele é bronzeada, seua cilhos são longos e sua bochecha é cheinha com uma coloração levemente avermelhada, ele é lindo.(A.jhenii: iii o sasu ta chonado kkkkk.)(sasu: não enche não vai, você é irritante.)

Naruto: calma cara, tá assustado a menina.- falou enquanto ainda fazia cafuné em minha filha, não pude não notar, sua voz é linda, calma não muito grossa e nem muito fina, no som perfeito, e seu perfume é viciante, calma sasuke isso tudo é por causa da minha seca, só pode, eu sei que eu sou bi, mais já faz um tempo des da última vez que tive relação com um homem ainda mais, um bonito como esss.

Natsume: tiu nalu, to com fome.- falou olhando pro loiro, que intimidade toda é essa, ti naru?.

Naruto: a princesa que tal ir com o seu papai, eu tenho que voltar a trabalhar.- falou olhando pra ela.

Sasuke: é vem filha.-falei estendendo o braço pra ela vim, me espantei quando ela fez que não com a cabeça. 

Natsumi: não quero ir com o papai, eu quero ir com o tiu naru.-falou ela agarrando em sua camiseta, o loiro olhou pra mim, depois olhou pra ela e suspirou.

Naruto: olha princesa, eu tenho que ir trabalhar agora, não vai dar.- falou ele dando um beijo na testa da Natsume. 

Natsume: agente vai se ver de novo? .-perguntou fazendo bico, ele sorriu de um jeito lindo.

Naruto: talvez, quando agente se ve eu te dou um pirulito pode ser? , agora vai com o seu pai vai.- falou, e vi seus olhinhos brilharem com a mensão do pirulito, ela sorriu e comcordou com a cabeça, e veio pro meu colo.

Natsumi: tchau tiu nalu.- falou, ele retribuiu com um sorriso e entrou no hospital, nem deu pra mim agradecer, quem era aquele loiro?.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...