1. Spirit Fanfics >
  2. Foi por vingança :'( que eu me apaixonei >
  3. Capítulo 1 - Primeiro dia de aula !

História Foi por vingança :'( que eu me apaixonei - Capítulo 1 - Primeiro dia de aula !


Escrita por: ClarinhaMaravis e Clarinha

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Primeiro dia de aula !


Fanfic / Fanfiction Foi por vingança :'( que eu me apaixonei - Capítulo 1 - Primeiro dia de aula !

P. O . V LARISSA 
- Acordei com minha mãe gritando em meus ouvidos e fiquei muito brava . 
- L-A-R-I-S-S-AAAAAAAA ACORDA 
- POHA mãe , acordar pra que ? me deixa dormir pelo menos uma vez na vida !!! 
- Como assim acordar pra que Larissa ? hoje é seu primeiro dia de aula , levante agora antes que eu te dou umas chineladas ... e Fala direito com sua mãe porque eu não suas amiguinhas !! 
Ai droga , me esqueci completamente que hoje era o primeiro dia de aula . É melhor eu levantar e ir me arrumar porque não quero causar má impressão para meus novos amigos , vou ir do melhor jeito que puder .. afinal a primeira impressão é o que vale ! 
- ta bom mãe , me desculpa ... já estou indo ..
- Então vá logo e depois desça para tomar café ! 
- Okay 
Levantei , fui direto para o banheiro ... Fiz minha higiene matinal e tomei um banho bem tomado , lavei meu cabelo e depois o sequei . Coloquei o uniforme , calçei meu tênis novo e desçi para tomar café . 
- Senhora Larissa , o que você vai querer de café ? | disse minha empregada 
- Ah , pode ser um misto quente com presunto e queijo , quero também um suco de Maracujá bem gelado ! 
- sim senhora .
Depois que a empregada Laura trouxe meu café , eu só peguei minha mochila e fui para a escola , dentro do carro fiquei retocando minha maquiagem , mais não passei nada exagerado , afinal eu estava indo para a escola e não para uma festa ! 
NA ESCOLA 
Cheguei na escola , insegura mais ao mesmo tempo confiante , quando entrei uma multidão começou a me encarar , fiquei morrendo de vergonha , mais consegui ir até a sala da diretora para poder verificar onde seria minha sala . 
Bateu o sinal e eu toda excluida , sem conhecer ninguém fui correndo para a sala para não ser a última a chegar e ficar aquele climão de Aluna nova . quando todos entraram , a sala inteira olhou pra mim , então a professora de ciências chegou e disse : 
- Boas voltas aulas , meus queridos alunos ... Já vi que temos aluna nova ... por favor se apresente ! 
eu estava brisando até ouvir a frase "POR FAVOR SE APRESENTE ! " , corei na hora , mais levantei e começei a me apresentar. 
- É.... E--ee -u -m-me chaamo Larissa Manoela e tenho 15 anos , minha antiga escola se chamava " Porto . 
Eu estava vermelha igual pimenta , acho que não entenderam nada do que eu disse , eu estava muito nervosa então começei a gaguejar! 
- Prazer Larissa , eu sou a Professora de Ciências e me chamo Adriana , seja bem vinda 
- obrigada ... 
Ciências era minha matéria preferida , então resolvi prestar atenção na aula pois não tinha ninguém para conversar. Estava me sentindo um peixe fora da água , até que uma menina muito bonita e simpática chega e diz :
- Oi Larissa , meu nome é Mharessa ... Prazer em conhece-la ... eu sei que você está nervosa , mais vim aqui para te ajudar a se inturmar com o pessoal , você vai ver ... todo mundo aqui é legal !! 
- Muito obrigada mharessa , estou muito feliz por alguém ter me ajudado ...já te adoro ! 
Ah , e antes q eu me esqueça , você é linda !! 
- Obrigada Lari , vc tb eh ... mais agr vamos prestar atenção na aula ...
- VDD !! 
P.O.V LARISSA 
Estava tudo ocorrendo bem , melhor até do que eu esperava , já me inturmei com quase todo mundo ... menos com uma tal de Giovana , acho que ela não foi muito com a minha cara. 
A sala estava um silêncio , pois todo mundo estava fazendo exercícios , quando De repente um menino alto , magro , com uma blusa xadrez amarrada na cintura e um gorro no cabelo entra na sala. Fiquei de queixo caído , o menino era perfeito , muito gato . Pensei que ele era aluno novo , mais depois vi o pessoal o comprimentando , Pelo visto o nome dele é João Guilherme. Ele parecia ser tão popular que nem me notou . Continuei quieta... Até que finalmente ele olhou pra mim , ele era lindo ... não podia negar isso ... mais não quero me apaixonar pois eu tive uma desilusão com o Matheus Chequer , e não quero que isso aconteça de novo ... Ele continuou me olhando com uma cara de despreso mais fingi nem Ligar...
P.O.V JOÃO GUILHERME
Entrei na sala e já fiz polêmica , parece ter uma menina nova na sala ... fingi que não a vi mais percebi que ela já está caidinha por mim ... hihihi mais uma pra minha coleção ! , até que ela é gatinha , mais meu negócio é a loirinha da Giovana ! enquanto eu não pegar ela eu não vou sossegar. Olhei para a menina que pelo visto seu nome é Larissa e fiz cara de despreso , mais ela pareceu não ligar . 
No Lanche 
P.O.V Larissa 
As aulas passaram bem rápido , já estava me dando bem com todos , tem um menino que chama Luckas Moura e ele tá caidinho por mim , ele é muito bonito , mais ainda prefiro o joão. 
Sentei na mesa com a Mharessa , a Bia Jordão , o Luckas e a Julia Simoura . 
Até que o João chega e diz :


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado <3 Demorou Bastante Para Mim Fazer, Quis Deixar Um Pouco de Suspense Na Frase Final rsrs Prometo que vou continuar Pessoal

Um Beijo Galerous :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...