1. Spirit Fanfics >
  2. Foi projetado? >
  3. Se a cópia exige un projetista, que dizer do original?

História Foi projetado? - Se a cópia exige un projetista, que dizer do original?


Escrita por: REINANDO

Notas do Autor


Essa imagem e de uma aranha orbitela

Capítulo 1 - Se a cópia exige un projetista, que dizer do original?


Fanfic / Fanfiction Foi projetado? - Se a cópia exige un projetista, que dizer do original?

Fibras de fabricação humana :kevlan e uma resistente fibra de fabricação humana usadas em produtos como coletes à prova de bala.

Produtos naturais :as aranhas orbitelas produzem sete tipos de seda.A   mais resistente,conhecida como seda do fio estrutural, é mais leve que o algodão, mas proporcionalmente mais forte do que o aço e mais resistente do que o kevlar.Se fosse ampliada para ficar do tamanho de um campo de futebol americano, uma teia feita de seda de fio estrutural com 1centímetro de espessura e com 4 centímetros de espaço entre os fios poderia parar um jumbo em pleno voo! As aranhas produzem a seda do fio estrutural em temperatura ambiente , usando água como solvente.


Notas Finais


Essa história prova que quase tudo que temos são inventados dos animais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...