História Ops..chat errado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Colegial, Jikook, Jimin, Jungkook, Park Jimin, Vhope
Exibições 415
Palavras 2.539
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Minha jikook :3 tive que começar ela. Pq a chanbaek vai demorar pra acabar ;-;
Boa leitura :))

Capítulo 1 - Nova notificação


Fanfic / Fanfiction Ops..chat errado - Capítulo 1 - Nova notificação

  Meia noite e meia, essa fora a hora que peguei no sono. Sinceramente, eu desisto de perder meu tempo com animes yaoi, não dá certo. E esse não foi o motivo principal da minha insônia, mas sim porque eu teria que fazer um trabalho junto com Jeon Jungkook. Pode ser qualquer coisa, mas eu não gosto de conversar com qualquer pessoa, a não ser Hoseok e Yoongi. Apenas o conheço de vista por conta do meu querido amigo Hoseok ter um crush em TaeHyung - melhor amigo do Jeon - e é insuportável. Não sou uma das melhores pessoas para dar conselhos, mas eu já cansei de falar por Hoseok investir no garoto, ao invés de ficar babando no meu fardamento escolar. 

  E com toda a certeza por conta de ter dormido tão tarde, meu rosto estava inchado e meus lábios mais grossos do que o normal.

  Procuro minhas pantufas de coelho para não tocar no chão frio, não me julguem, apesar de ter 19 anos eu ainda sou apaixonado por coisas fofinhas. Acho que por eu ser tão tímido e crianção nunca namorei até hoje. Não faço parte de um grupo que tiveram colapso por atos sexuais na adolescência, pelo menos até agora não. O máximo que eu faço é assistir animes yaoi e passar um tempo longo no banheiro.

  Já com minhas pantufinhas procuro tomar um banho para dimunuir esse inchaço. A água morna quase me faz dormir no banheiro, bendito seja esses yaoi. Ponho o mesmo fardamento brega do colégio e passo as mãos nos fios alaranjados quase castanhos na tentativa inútil de arrumá-los.

  - Já ia subir para te chamar,- Fala a minha mãe enquanto desço as escadas. - Bom dia querido. - Bagunça meus cabelos.

  - Mãe! Aish! Olha como meu cabelo ficou. - Suspiro tentando ajeitá-los.

  - Desculpe filho, mas você está tão fofinho que eu não resisti.

  - Opinião de mãe coruja não vale.

  - Vale sim. - Senta na cadeira escura se satisfazendo de toda mesa posta. - Não vai comer?

  - Não, estou atrasado. Até mais tarde.

  Sinto o vento frio bater no meu rosto. Que frio! Eu não entendo o clima de Seul, ontem mesmo tava um sol lindo e quente. Agora este vento gelado torna o meu nariz vermelho e preciso aquece-lo com as minhas mãos. Não vejo a hora de tirar a carteira para ir à escola, pena que a preguiça fala mais alto. Isso mesmo, sou tímido, preguiçoso e quem sabe um pouco iludido. Ah se minha vida fosse um verdadeiro anime yaoi, com um cara lindo e..

  - Jimin! Me espera! - Ah não, olha quem vem me dar bom dia, Hoseok. - Está apressado? - Põe uma das mãos no meu ombro, extremamente ofegante e assim deixando uma fumaça esbranquiçada no ar.

  - Não, só estou com frio.

  - Vem cá que eu te esquento. - Se não fosse o Hoseok eu até aceitaria, mas o abraço dele é grudento demais.

  - Sai pra lá! - Me olha com um biquinho falso de indignação. - Vai abraçar o Taetae feito você mesmo chama.

  - Ah Jimin! Para com isso, é vergonhoso.

  - Vergonhoso é você não falar com ele. Depois de 3 anos Hoseok! Pelo amor. - Balanço a cabeça desapontado, já são 3 anos. É tempo demais.

  - Você ainda vai gostar de alguém que te deixe com vergonha. Escuta o que eu estou dizendo.

  - É praga por acaso?

  - Não Jimin, só um aviso. -  Me rodeia com os seus braços e percebo já estar perto do colégio. - Yoongi! - Vejo o hyung andando com seus inseparáveis fones de ouvido e sua típica cara de foda-se. - Yoongi caralho!

  - Ele não vai ouvir Hoseok! Está escutando música! Tá cego?

  - Ah é mesmo, vou até ele então. Te vejo na sala. - Sai correndo atrás de Yoongi, que se assusta com o abraço repentino. E nem demora 2 segundos para empurrar o Hobi, coitado. Olha a pessoa que ele vai abraçar, logo quem mais odeia abraços.

  Logo na entrada estava Jungkook e seus amigos. Rindo como sempre e iludindo as meninas da turma, e meninos também. Inclusive o Hoseok, que já estava babando sozinho. Meu Deus, nem pra disfarçar.

  - Bora Hobi. - Alcanço Hoseok que já estava comendo o TaeHyung com os olhos. Puxo o menino pelo braço até estarmos no pátio.

  - Poxa Jimin, me deixava lá.

  - Oh Hobi, só fecha a matraca tá legal?!

  Não estou em um bom dia. - Caminho em direção a sala para pegar a cadeira mais distante, não estou com cabeça para escutar problemas matemáticos. O professor não demora a chegar, e já estava escrevendo no quadro as questões geométricas.

  Não sei quanto tempo se passou, talvez quinze ou trinta minutos. Apenas escuto a batida da porta, e logo levanto a minha cabeça ao pensar que era a diretora com mais de um dos seus avisos. Mas as pessoas que entraram ofegantes e suadas são TaeHyung e Jungkook. Eles não tinham chegado no horário?!

  - Meninos, onde vocês estavam? E que falta de educação é essa? -  O educador toma uma pose curiosa e TaeHyung decide responder.

  - Eh, a gente tava na....diretoria?! É! A gente tava na diretoria porque o Jungkook veio com a camisa errada e foi trocar, se não teria anotado que estava com fardamento incompleto. - O garoto citado colocava dois botões nos lugares certos. É, realmente parecia explicado, somente não era tão convencível pelo colégio não ter camisas reservas.

  - Hum..Enfim, sentem-se e copiem. Quero ver o caderno de vocês. - O de cabelo alaranjado se senta ao lado do Hobi, que não piscava de modo algum. Enquanto Jungkook se senta a minha frente. Com ele tão perto, dava para perceber o quanto estava suado e como tinha uma marca rosa, passando pro tom roxo no seu pescoço. Um chupão talvez?!

  Procuro não perder meu tempo no pescoço do Jungkook, e logo me ajeito para cochilar novamente, mas longos dedos tocam o meu ombro.

  - Psiu! Tem como você me emprestar o seu caderno? Eu preciso copiar as questões de matemática. - Putz, eu não escrevi nada.

  - Não. - Vejo Jungkook juntar as sobrancelhas em forma de desentedimento. - Não tenho culpa se fica no banheiro fazendo coisas impróprias com seu amigo. - Ah merda, eu não queria falar isso. Apenas não queria dizer que cochilei durante a aula, esse povo é muito fofoqueiro.

  Mas o engraçado é que ele corou e abriu os olhos em espanto. Realmente, esse menino só tem cara de inocente. Porque como ele é safado! No banheiro escolar! Imagina se alguém descobre ou escuta, sei lá.

  O menino volta a posição de antes, enquanto eu volto pro meu mundo dos sonhos. Ah como é bom dormir.

(...)

  - Jimin...Jimin!

  - O quê?! Perdi alguma coisa? - Me levanto desesperado, o que aconteceu?

  - Tá querendo ganhar de mim? Eu quem durmo mais nessa sala.

  - Ah desculpa Yoongi hyung. Eu só fui dormir tarde demais. - Coço a nuca sem jeito.

  - Sei..mas já tocou pro intervalo. Vim te acordar. - Vai caminhando até a porta. - Vem baixinho!

  - Ei! Volta aqui Yoongi! - Esse garoto ainda me paga! Ele só é 1cm mais alto que eu! Continuo correndo atrás do hyung, que logo senta na mesa do refeitório. Roubando o lanche do Hobi.

  - Suga! Era o meu sanduíche preferido! - Hoseok grita emburrado e cruza os braços. - Chato.

  - Que foi Hobi? - Me apoio nos ombros do mesmo e sento ao seu lado.

  - Essa babaca que roubou meu lanche.

  - Ah Hoseok, vai olhar pro TaeHyung vai.

- Fala Yoongi ainda com a boca cheia. Nojento.

  E não é por nada não, mas eu só acho que o crush do meu colega e o Jungkook estão olhando para o nosso lado. Ou é impressão minha?!

  - ChimChim.. - Murmuro para o garoto que olhava na mesma direção que a minha. - O Taetae tá olhando pra cá? Ou eu que sou idiota demais mesmo?

  - Eu queria dizer que você é idiota mesmo Hobie - Sinto um soco no meu braço esquerdo. - Ai! - Aliso o local e volto a olhar para os dois meninos. - Mas eu acho realmente que é pra cá que estão olhando.

  - Ai meu Deus! Ele me notou ChimChim! - Hoseok me balança loucamente. - Eu estou nervoso.

  - Calma Hobi! Eles não estão olhando pra cá com olhares felizes, e sim preocupados.

  - Preocupados com o quê?

  - Eu não sei né!

  O intervalo se passou assim, com os dois meninos nos encarando. Ou pelo menos eu acho que estavam encarando eu e o Hobi, porque eu tive a leve impressão de estarem olhando para mim. Melhor dizendo, Jungkook estava olhando para mim.

  As seguintes aulas não foram diferentes. Hoseok continuou a babar pelo TaeHyung, enquanto eu e o Yoongi dormíamos. A única diferença é que ele roncava e eu não.

(...)

  Sou o último a ir embora por perder o meu tempo inteiro dormindo. Não me pergunte como nenhum professor reclamou comigo, acho que pelo status de bom aluno que tenho, nenhum educador reclama ou chama a minha atenção. Muito difícil. Não que eu seja um novo cientista ou o melhor da turma, esse cargo não fica para ninguém. Mas eu apenas tiro notas melhores do que os demais.

  Fico surpreso pelo Hoseok ter me deixado sozinho, ele sempre me espera. Eu acho que ele foi treinar. O Hobi faz aula de dança, e é um dos únicos momentos que ele não é idiota - com todo o respeito ao meu amigo, - mas ele realmente leva a sério a dança.

  Já o Yoongi deve estar no décimo sono dele. Ele mora praticamente ao lado do colégio. O hyung não somente dorme, ele escuta música e também passa tempo demais no banheiro. Fazer duas coisas além de dormir pro Yoongi já é uma vitória. Mas o segundo amor dele é compor letras de música. Cama e música acho que define o hyung.

  Coloco uma das alças da mochila no ombro e ando lentamente para fora da sala. Não tinha quase ninguém no colégio, somente os funcionários limpando o pátio e demais lugares. Dou um aceno ao porteiro e suspiro ao lembrar do longo caminho que vou percorrer.

  - Aish..

  Eu realmente achei estranho o fato do TaeHyung e Jungkook chegarem atrasados e ofegantes. Mais estranho ainda pelo Jungkook ficar apreensivo com o que eu disse. Mas o que foi aquilo de ficar me olhando no intervalo? Eu me senti extremamente sem jeito.

  Somente de pensar sobre o trabalho eu sinto um friozinho no meu interior, não pelo trabalho. Mas pelo Jeon. Somente os meus amigos sabem que eu gosto de garotos e ficar perto do Jungkook não vai ser nada bom. Já olharam pra aquele garoto? Aquele rosto, os ombros. E pernas, não vou nem comentar.

  Procuro o meu celular na mochila, puxo o mesmo junto as meus fones de ouvido. Minha prima me indicou uma música de girlgroup, não sou fã, mas eu preciso me distrair. O caminho parece mais longo quando se está com preguiça.

Um passo mais perto do meu coração
Um passo mais perto de você
No dia no qual senti muito a sua falta

Você devia estar longe demais
Eu chego mais perto de você todos os dias
Mas você parece estar tão longe
Olá, estrela cadente, por favor, realize meu desejo

Um passo mais perto do meu coração
Um passo mais perto de você
Vou colocar meu coração
Na estrela que atravessa o céu

Então vamos, vamos, vamos
Vamos lá, vamos lá, vamos lá
Vamos lá, vamos lá, vamos lá
Venhar um pouco mais perto

  Sorrio involutariamente com a letra, chega a ser fofa e as vozes tornam tudo mais gostoso. Somente a minha prima mesmo. Engraçado, ninguém nunca chegou perto o suficiente do meu coração. Nossa, me senti uma iludida adolescente apaixonada.

  Mas pelo menos estou perto de casa, e assim subo as curtas escadas e limpo meus sapatos no tapete com uma de frase "Seja bem-vindo."

  Nesse horário ninguém da minha família está em casa, minha mãe no emprego e meu pai também, somente trabalhando fora do país. Jogo a mochila no canto do sofá e vou em direção ao meu quarto, já desabotoando minha camisa escolar.

  Jogo meu aparelho telefônico na cama, junto as minhas roupas. Deixo meus sapatos em qualquer canto e fico mais agitado para um bom banho. Para depois quem sabe dormir até o dia seguinte. Sinto meus fios de cabelo ficarem úmidos até serem enxarcados pela água quente. Enquanto isso meu celular pula para a próxima música.

Ooh ooh. Eu só estou tentando fazer você entrar no clima
Ooh ooh. Bebê, apenas me mostre o que fazer
Agora assopre como uma flauta, ooh ooh
Ooh ooh ooh
Me mostre como é que se faz, ooh ooh
Ooh ooh ooh

  Bem diferente da outra, essa apenas foi baixada por mim por ser tão...envolvente. Gosto dos sons da música. E são eles que eu cantaria caso não estivesse tão cansado. Saio do banho com a toalha em minha cintura e trato de dar pause na música. Minha mãe ficaria louca ao escutar a letra. No mínimo tiraria o meu celular por uma semana.

  Pego a minha camisa de manga longa amarelada e extremamente fofa com a frase Hey teddy! Look at me!. Somente me vem Yoongi em mente, escuto praticamente a voz dele dizendo "Meu Deus Jimin, essa sua mania de ser fofo e doce me dá naúseas". Rio com esse pensamento.

  E eu finalmente pulo na minha cama confortável e gostosa que eu não devia de jeito algum ter abandonado.

  Agarro todos os travesseiros possíveis e me cubro com o meu edredom grosso. E lá vamos nós para a terra dos sonhos com unicórnios.

Pim Pim

 
- Puta merda! Quem é agora? - Levanto o meu dorso e estico o meu braço para ver essa fucking notificação. E lá vinha mais uma notificação no Kakaotalk.

  Desbloqueio a tela e vejo que recebi uma foto. Imaginei ser aquelas frases de autoestima que o Hoseok me manda. Mas o usuário é sem nome.

  Após o download ser feito, clico na foto. Engulo seco. Sinto o meu coração bater mil vezes mais rápido e forte. Meus olhos ficam arregalados ao não acreditar no que vejo. Um garoto de boxer branca, meio suja por pré-gozo?! E ainda por cima com a mão sobre o membro.

  E ainda vinha premiado com a seguinte legenda - O que fizemos hoje mais cedo não me saciou Hyung. Veja como estou, venha me ajudar. Por favor ;) - Que ousado!

 
  - Mas que porra é essa?!
 


Notas Finais


Foi isso ^^ esperem um Jungkook bastante safado :3 bjs até o próximo
Kissus na bochecha :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...