História Folhas Caindo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Midoriya Izuku, Todoroki Shouto, Uraraka Ochako
Tags Midoriya Izuku, One-shot, Romance, Tododeku, Todoroki Shouto, Todoroki X Midoriya, Yaoi
Visualizações 75
Palavras 395
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Minha primeira fic yaoi e também primeira one-shot então tenham paciência. ;-;
Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Estamos no outono, clima agradável, folhas caindo e minha admiração por você aumentando. Hoje eu tinha coisas para fazer mas você me chamou para estudar, ia recusar mas não resisti ao seu sorriso e acabei aceitando.

Agora estamos aqui, sentados debaixo de uma árvore, em um banco de um parque. Eu estou procurando o assunto no celular, enquanto você lê atentamente o livro. Sinto um vento fraco bater no meu rosto, esse vento fez com que algumas folhas caíssem da árvore em que estamos, chamando a minha atenção, vejo elas caindo perto de você, fiquei adimirando a imagem pois creio que será a melhor imagem que verei nessa estação. Será que o que eu sinto por você é só adimiração? Não. É mais do que isso. É o tal sentimento chamado amor. Fiquei te observando por um curto tempo e novamente não resisti. Avancei na sua direção, você ficou surpreso, mas ficou ainda mais quando eu te beijei, por falta de equilíbrio caímos no banco, me afastei quando lembrei que você parecia não querer isso, ia me desculpar mas você começou a rir, você disse para eu não me desculpar pois você também queria isso mas não tinha coragem, me sentei, você fez o mesmo e continuou, falando que Uraraka-san te obrigou pois não aguentava mais ouvir você falando sobre mim e que se você não fizesse isso ela te jogaria de um penhasco, eu comecei a rir, você me deu um leve soco no meu braço pedindo para eu parar, fazendo-me rir mais ainda. Você estava corado, junto disso, você estava com as bochechas inchadas e com uma expressão emburrada, você estava fofo. Aos poucos eu fui parando, depois tudo que restou foi um pequeno sorriso meu. Você encostou a sua cabeça no meu ombro e perguntou o que eu sentia por você, eu falei que te amava, eu perguntei para você a mesma coisa, você fechou os olhos, sorriu e falou que me amava, por fim eu fechei meus olhos e aproveitei o momento em silêncio. 

Mudoriya Izuku, você foi a luz no meio da escuridão, você me ajudou a aceitar o meu poder, você me fez descobrir o tal sentimento chamado amor, antes você era apenas um dos obstáculos que eu tinha que derrotar mas com os seus atos, você me fez pensar diferente ao seu respeito.

Midoriya Izuku, eu te amo...

 


Notas Finais


Espero que tenha gostado. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...