1. Spirit Fanfics >
  2. Folhas de Outono - Rap Monster >
  3. Autumn Leaves

História Folhas de Outono - Rap Monster - Autumn Leaves


Escrita por: IzZyP

Capítulo 30 - Autumn Leaves


Fanfic / Fanfiction Folhas de Outono - Rap Monster - Autumn Leaves

Os arredores pareciam exatamente os mesmos. Desde o céu azulado e gélido que se estendia como um manto, até o chão que parecia um grande tapete vermelho onde todos que andassem sobre ele eram gloriosos, tudo continuava exatamente do mesmo jeito, o zunido do vento, o tamborilar das diversas melodias que saíam dos auto-falantes na rua, os ninhos dos pássaros que feitos com muito capricho e esmero para aguentar o frio posicionados em cima dos galhos quase nus das árvores, tudo era exatamente o mesmo.

A viajem de volta pra casa não tinha sido feita por HyoJin, não mais depois que a notícia de que a amiga estaria partindo hoje a atingiu há dois dias atrás enquanto essa estava jogada no sofá na posição mais relaxada que podia, sob os carinhos do namorado e o som da televisão. Ela ainda estava em dúvida sobre a mudança, querendo ou não, seria muito esforço pra conseguir se sentir em casa de novo se ela deixasse tudo na faculdade, no fundo, ela sabia que se se mudasse, aquela teria sido uma escolha feita por amor, porque assim, todos os problemas de visita que ela enfrentava pra ter um pouco de contato com àquele que amava estariam dizimados.

Mas nem o amor era o suficiente pra fazê-la voltar pra casa sozinha pela segunda vez. Contente e não hesitante sobre sua escolha, ela preparou seu corpo e mente para a despedida que teria de enfrentar em algumas horas, já que agora, parada na grande avenida em frente ao aeroporto internacional, ela respirava o ar fresco do último dia de outono e, busca de um pouco de paz.

- Aqui. - Abaixando a cabeça que encarava o céu, HyoJin abriu um sorriso ao receber o namorado ao seu lado com um pacote de biscoitos na mão e um suco de laranja na outra estendido pra ela, ela tinha saído tão depressa de casa com medo de se atrasar, que tinha iconicamente chegado mais cedo que a viajante no local de embarque. 

Aceitando a comida e contando mentalmente quantas horas mais ela teria que esperar até enfiar um hambúrguer calórico goela abaixo, ela voltou a olhar pra frente ao concluir que pelo menos mais quatro horas e que era melhor ela parar de se antecipar se não quisesse ter um ataque ali mesmo.

Em pé com as mãos enterradas no bolso, Namjoon seguiu o olhar dela até o outro lado da rua onde nada especificamente incrível acontecia, e suspirando, ele desejou que tudo ocorresse bem aquele dia, porque ele esperava por tudo, menos que o amigo fosse embora algum dia também, que ele decidisse com os nervos a flor da pele e o coração rápido no peito que iria naquela viajem, bom, ele pensou consigo mesmo, que esse seja o certo a se fazer então.

- Vamos lá pra dentro, finalmente os dois chegaram. - Perdido no mesmo ponto da rua de antes, ele mal viu quando o celular de HyoJin começou a vibrar com a chegada de mensagens, observando-a se virar e fazendo o mesmo, ele tomou o pacote de biscoitos da mão dela e embrulhou os dedos dela entre os dele, os dedos entrelaçando-se. - Eu ainda vou comer isso aí.

- Eu só quero segurar sua mão sua paranoica. - Ouvi-la rir era como um presente dos céus, então quando HyoJin começou a balançar os ombros ao lado dele em puro êxtase, ele deu seu dia como ganho e valendo a pena estar respirando. - E ocasionalmente comer um biscoito também.

- Namjoon! - Ela aumentou o tom de voz com o canudo do suco de laranja entre os dentes, não podendo empurrá-lo por estar atolada de coisas, e foi a vez dele de rir, porque virando o rosto para o outro lado e juntando os lábios como se fosse assobiar e não soubesse de nada, ele continuou a andar, nos cantos dos lábios dele, um sorrisinho reprimido quase não podia ser visto se formando.

A caminhada até o check-in foi feita em sua maioria em silêncio, com as mãos juntas e os corpos sincronizados, o casal não precisava falar muita coisa pra perceberem como estavam nervosos com toda aquela súbita mudança. Sendo recebidos com uma montanha de malas que eles tinham quase certeza que não passariam no limite de peso, uma RaeSoo exageradamente arrumada a lá norte-americana, e um Yoongi de óculos de sol em pleno quase inverno, os dois se perguntaram onde tinham arrumado amigos daquele jeito.

- Good night! - Puxando todas as vogais de um jeito engraçado, a recém-chegada jogou os braços para o alto, a ponta do cachecol exageradamente grande que levava no pescoço sendo jogada pra trás e o passaporte que levava entre os dedos que seguravam a mala indo ao chão e sendo rapidamente recuperado. - O trânsito estava péssimo, que caos.

- Eu disse que a gente devia ter saído mais cedo.

- Você que é a experiente nessas coisas.

- Você que ficou uma hora na frente do espelho jogando a franja de um lado pro outro falando 'não posso perder pra esse americanos'. - Movendo as mãos de um jeito engraçado, ela engrossou a voz bizarramente pra imitar o namorado, que todos ali juravam ter sido pego com as bochechas vermelhas quando tentava desviar o olhar.

- Você não vai perder pra eles, só confiar. - Namjoon colocou a mão sobre o ombro do menino. aproximando-se do mesmo devagar demais pro próprio gosto, a frente dele, Yoongi já estava recuperado do ataque de alguns segundos atrás e estava preparado pra responder percebeu que ambos tinham sido deixados ali pelas meninas, que amontoadas em meio as malas e na fila pra serem atendidas, jogavam conversa fora enquanto olhavam os celulares. - Ela vai acabar fazendo tudo sem você.

- Não é como se eu soubesse realmente o que fazer, então não tenho muita escolha. - Ainda olhando-as, os dois esperaram mais um pouco para certificar-se de que elas não precisariam de ajuda e puseram-se a andar, conforme eles avançavam, Yoongi tirou os óculos de sol e os dobrou no colarinho da blusa que usava.

- Vai dar tudo certo. - Namjoon assegurou-se em dizer para o amigo, que parecia tudo, menos bem. - Você está se jogando no escuro, mas a causa é boa.

- Obrigada pela parte que me toca.

- Mas eu não te toquei.

- Exatamente.

- Mas de verdade, apesar de você estar indo para acompanhá-la, cara, você também vai ter milhares de oportunidades como produtor lá, os EUA são como o paraíso da música.

- E você acha que não sei? - Batendo a mão na bolsa que levava ao corpo, Namjoon desviou o olhar pro objeto, dentro da mesma, o notebook e os fones de ouvido do menino se encontravam, ele estava armado e preparado pra tirar o melhor da onde iriam. - Se eu vou, é pra fazer direito.

Rindo da reação do mais velho, Namjoon sentiu o celular vibrar no bolso, e parando os passos no meio do grande e azulado corredor principal, esperando que o outro fizesse o mesmo, ele leu a mensagem de HyoJin pedindo para que voltassem, porque sem perceberem, mais de meia hora havia passado desde que tinham fugido das filas e das vozes irritadas de clientes atrasados.

- Precisam de alguma coisa? - Foi Yoongi quem falou primeiro quando os dois voltaram e atingiram uma distância que eles sabiam que elas ouviriam se falassem. Com os olhos pregados na namorada perdida entre as malas de mão que haviam ficado, ele recebeu um não como resposta.

- Eu quero meus biscoitos. - HyoJin estendeu a mão fez um gesto como se significasse 'me dá', recebendo apenas risadas do outro, que enfiando a mão no bolso mais uma vez aquele dia, tirou de lá o pacote dos tão queridos biscoitos de chocolate que deveriam substituir uma janta e os colocou de volta no lugar depois de balançá-os no ar, se a menina pudesse ficar mais frustrada, com certeza o faria.

- Logo nós vamos ter que ir. - O ambiente preencheu-se com o silêncio quando RaeSoo tirou a atenção do celular e andou até o lado do namorado, que assentindo, respirou fundo, as juntas dos dedos mais brancas que o normal ao redor da alça da bolsa que ainda protegia contra o corpo.

E quando ela disse logo, nenhum deles esperava que fosse ser tão rápido, em um momento, HyoJin se recordou quando a menina chegou em sua casa no meio da noite, acompanhada de um Namjoon confuso e muitas histórias pra contar, e agora lá estava ela, de novo, com a mão enterrada entre a do namorado e com a cabeça no ombro dele, sentindo o nariz coçar e a visão tremer pelos minutos que cada vez passavam mais rápido do que eles desejavam.

Quando a dupla se aproximou depois de confirmar que estavam naquele voo com uma das aeromoças sorridentes e andaram em direção àqueles que esperavam com os lábios apertados e os braços jogados ao lado do corpo, HyoJin soube que era hora de partir.

Então jogando-se nos braços da amiga pela milésima vez desde que tinha nascido, ela escondeu o rosto entre os cabelos compridos dela e mordeu os lábios para não deixar que as lágrimas caíssem, ao lado delas, Yoongi e Namjoon trocavam suas poucas palavras finais e um aperto de mão, era estranho pra eles fazerem aquilo, e até um pouco inconveniente já que tinham trilhado aquele caminho todo juntos e agora teriam que se separar, bom, eles repetiram em suas mente ao se afastarem, era por uma boa causa.

- Não dorme demais, não gaste com comidas prontas e não deixe os folgados da sua sala deixarem o trabalho só pra você! - HyoJin dizia enquanto apontava na direção da amiga depois de separadas, essa só assentia a cada ordem, sorrindo bobamente quanto mais a ouvia falar. - Boa viajem pra vocês.

Parada ali, com o corpo encostado ao de Namjoon e os braços dele a envolvendo a cintura por trás, a respiração dele subindo e descendo calma, eles observaram os dois partirem quase em câmera lenta pela passagem transparente que ligava a plataforma a entrada do avião. Cada vez mais distantes e menores, a última visão que tiveram deles em solo coreano foi quando antes de entrar no grande veículo, RaeSoo colocou-se nas ponta dos pés e depositou um beijo na bochecha do namorado, que instantaneamente depois e segurou pelos ombros e a empurrou avião a dentro.

E eles continuaram ali juntos, perdidos nos braços um do outro, com todas as memórias ainda frescas na mente e uma vontade de chorar quase absurda, eles esperaram até que se sentissem a vontade para moverem-se tendo certeza de que não tropeçariam no meio do caminho. Com uma mão ocupada, Namjoon tirou de dentro do bolso o pequeno pacote de biscoitos, o que chamou a atenção de HyoJin, que sem esboçar um sorriso, mas cerrando os olhos como se ainda não tivesse perdoado o menino, os aceitou. Colocando um dentro da boca quase logo depois.

Quando depois de caminharem todos os complexos corredores do lugar e darem de cara com o mundo exterior, eles finalmente tiveram coragem de voltar a falar.

- O outono acabou. - HyoJin disse soando ausente, os olhos ainda pequenos por encararam a forte luz do sol por trás das nuvens cinzentas, o que era antes um grande tapete vermelho e glorioso seria agora substituído pela mais fina neve, e logo, todos os ninhos teriam ido embora, e todos os casacos amarronzados seriam duplicados e as folhas das árvores não existiriam mais, deixando apenas seus galhos rígidos para trás. Logo, estaria muito frio. - Isso é triste. Eu gostava das cores quentes.

- O inverno também é bonito, ele pode não ser vermelho, mas o branco não fica muito atrás. Nós vamos poder patinar no gelo. - Permitindo-se sorrir, HyoJin imaginou um Namjoon caindo de bunda no chão nos tantos ringues de gelo que seriam abertos por aí. - Eu sei o que está pensando, e eu sou ótimo em patinação.

- Veremos então, quem conseguir fazer um Axel primeiro ganha.

- Fechado.

Pronta pra entrar no carro de Namjoon parado no grande estacionamento, HyoJin sentiu-se ser parada por um abraço por trás, com os olhos arregalados e os pés mal apoiados no chão, ela sentiu o rosto do menino curvar-se sobre o dela e o nariz dele fazer cócegas no pescoço dela. Com os braços rentes ao corpo, ela relaxou sobre o toque dele, deixando-se levar pela presença do menino que finalmente tinha ao seu lado.

- Joonie, sabe o que eu mais gosto do Outono? - Ainda com o rosto escondido, ele soltou um barulho para que ela progredisse, sem realmente falar alguma coisa. E respirando fundo, ela moveu as mãos para que pudesse colocá-las sobre as dele. - É que foi nele que eu descobri que te amava.

O frio não deixou que a vergonha de HyoJin passasse batida, e com as bochechas pintadas de rosa e o coração martelando em seus ouvidos, ela pensou ter feito besteira por falar aquilo daquele jeito em um momento tão triste para os dois, mas assim que sentiu Namjoon mover-se e beijar seu pescoço, ela soube que estava tudo bem, e que a partir dali, seriam os dois, juntos, pra sempre.

No ouvido dela, rouco e amável, Namjoon sussurrou um 'eu também te amo' que a fez tremer dos pés a cabeça.

Ao longe, juntos com as últimas folhas que deixavam seus galhos com o fim do outono, um avião traçou seus caminho pelos céus. Distante e nostálgico.


Notas Finais


Bom, parece que chegamos ao fim de mais uma jornada. Repleta de várias emoções tanto boas quanto negativas, essa foi a primeira fanfic que eu deu todo meu suor, sangue e lágrimas para fazer, e aqui, no último dia de Outono no Brasil, eu entrego ela pronta à vocês. Obrigada a todos que acompanharam até aqui, vocês todos são muito especiais pra mim. Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...