1. Spirit Fanfics >
  2. Folhas de Outono - Rap Monster >
  3. 9

História Folhas de Outono - Rap Monster - 9


Escrita por: IzZyP

Notas do Autor


Olá povo! Voltei rápido né não? Pra quem ficou quase um mês parada, estou no tempo ainda, espero que curtam esse capítulo

Capítulo 9 - 9


Fanfic / Fanfiction Folhas de Outono - Rap Monster - 9

O vento se acalmou em questão de segundos e HyoJin sentiu como se o chão a tivesse abandonado, quando os cabelos deixaram seu rosto, Namjoon ainda estava ali a sua frente a olhando, os olhos dele a analisavam em busca de uma resposta, uma resposta que ela não sabia se tinha. Ficar longe de Jiwon nunca tinha sido um problema para a garota, que sempre muito a par do porquê exatamente ficava longe dele, não via sentido no pedido que Namjoon tinha a feito.

- Por que? - Balançando a cabeça minimamente, as sobrancelhas franzidas e a boca prensada em uma linha fina, ela não conseguiu articular algo que não fosse um porquê, ela observou aquele a sua frente se mexer inquieto, seu corpo alto antes apoiado pelos cotovelos agora estava escorado nas grandes barras, a expressão tão séria quanto a de antes, os músculos tá rígidos quanto antes, a menina o conhecia há tempo, e não era por isso que sentia nem um pouco menos ofendida e temerosa, ela tinha um receio de como aquilo poderia acabar, mas mesmo assim, sem pensar duas vezes, ela insistiu uma explicação, ela tinha  o direito de saber porque ele dizia aquilo a ela. - Eu nem vejo ele tanto assim.

Suas sobrancelhas se ergueram como se aquela não fosse a respostas que esperava ouvir, mas nada deixava a boca dela senão a verdade, apertando o tecido do próprio casaco entre os dedos, ela se segurou no lugar. De braços cruzados, ele respirou fundo fechando os olhos por um momento, antes de levantar o olhar e encará-la de novo, enquanto ela ainda ali, com os pés prostrados um lado do outro, via-se em um beco sem saída, o silêncio do menino só a ajudando a se sentir pior.

- A frequência não importa, você não lembra de antes? - Mesmo que ela quisesse dizer que não, que ela não se lembrava, ela assentiu, sentindo seus dentes baterem contra o outro sobre  o frio alucinante.

- Eu lembro... Lembro mais do que queria na verdade. - Soltando o tecido como se soltasse um saco de ouro, ela enfiou as mãos nos bolsos, sentindo um cansaço sem precedentes tomar conta de seu corpo e mente, de novo ela passava uma linha do que tinha sido seu colegial na cabeça. Naquela época, todos sabiam do que acontecia, mas mesmo assim não faziam nada, porque entrar em uma rixa sem prazo final com o que poderia ser o diabo encarnado não era de gosto de ninguém. - Mas ainda sim, eu não entendo sua preocupação.

- Você devia se cuidar, Hyo. - Ele suspirou mais uma vez e olhou em minha direção, ele estava muito sério, e isso começava a me dar medo. - Sua amiga está mais próxima dele, o que garanta que você não vai ficar também?

- Olha. - Finalmente deixando o metro quadrado que tinha se enfiado em, HyoJin aproximou-se do menino, respirando fundo até sentir que as palavras podiam deixar sua boca. Colocando uma mão de cada lado do rosto dele, ela fixou os olhos nos dele, tentando aproveitar aqueles segundos de proximidade, desde como as íris ônix dele pareciam ver somente a ela no meio da imensidão da cidade, até como a sensação das bochechas frias dele contra seus dedos a faziam se sentir internamente quente. - Eu sei que está preocupado, sei que estamos juntos há tempos, mas eu também sei como me cuidar, ok?

Assim que as sílabas terminaram de deixar sua boca, ela deslizou as mãos pelos lados do corpo dele, até vê-las pendendo ao lado do seu próprio corpo, o contato físico nunca fizera tanta falta pra ela.

- Vamos. - Tremendo quando uma lufada de ar varreu o corpo deles mais uma vezes, quanto mais cedo ela estivesse em casa, mais cedo conseguiria pensar calmamente de novo, a presença dele a deixava tonta demais pra sequer conseguir tomar decisões sensatas. - Tá frio demais.

Ele concordou e então os dois voltaram para o carro, um alívio passando pelos dois quando sentiram o ar quente do interior do veículo lhes preencherem as roupas e a pele, sentando-se ao lado dela depois de caminhar pela frente do carro, Namjoon fechou a porta com um baque oco, deslizando as mãos grandes pelo volante. HyoJin ao seu lado preferiu ficar quieta, tentando se acomodar no banco de couro, se mexendo até achar a posição certa, e mesmo quando o rosto dela apoiou-se sobre o queixo e seus sentidos esperaram o carro tremer com a ignição, tudo continuou parado.

Virando a cabeça lentamente, ela permitiu que seu olhar estacionasse sobre a figura dele ali, quieta e sem expressão significativa, atrás dele, o rio se estendia em toda sua confiança e majestosidade, mesmo que as luzes tivessem se pagado e tudo tivesse ficado quieto se comparado a antes, a vista continuava de tirar o fôlego.

- Bom... - Dando um longo suspiro, ele deu a partida no carro, o veículo finalmente tremendo embaixo do corpo dos dois até que se assentasse, com o carro ligado, a luz do rádio brilhou também a frente dos dois, tomando a atenção do olhar perdido de HyoJin quase que automaticamente, ela não esperava nada de novo sair dali, talvez uma rádio começasse a tocar músicas do momento, ou um CD já estivesse ali dentro preparado para ser reproduzido, mas assim que a melodia suave soou e vozes que ela jurava já ter ouvido atingiram seus ouvidos, ela ergueu as sobrancelhas, saindo da posição confortável que tinha achado, pronta para fazer algumas perguntas.

- Essa música é nova? - Com o tom mais acusatório que o normal, ela continuou encarando o visor alaranjado, as letras passando tão lentamente que ela quase quis gritar com o aparelho, mas então após alguns segundos, as sílabas fizeram sentido e Young Forever decorou a tela pequenina. - Eu sinto que conheço essa voz...

- Essa é a música daquela dia da biblioteca. - Mesmo sem poder se ver, HyoJin sabia que não estava seu maior estado, com a boca aberta em um perfeito 'O', ela ainda ouviu atentamente conforme as notas continuavam, as vozes alternando conforme as linhas acabavam e eram tomadas por outras completamente diferentes.

- Não parece a mesma. - Ela soltou antes de pensar, o tom de seu própria voz subindo um pouco ao falar.

- Yoongi me ajudou nessa, ele faz isso há mais tempo que eu. - Assentindo lentamente, HyoJin guardou as palavras dele dentro de sua mente e cérebro, ela não se considerava próxima do menino de um jeito profissional, e sempre que sentavam juntos enquanto ele compunha, ela sentia o coração diminuir dentro do peito conforme não podia o ajuda-la com eficácia. - Ficou bom?

- Claro! - Ela bateu as mãos contra as cochas, colocando aquilo como uma certeza sem ao menos pensar, a faixa já estava finalizada, e mesmo que ele não tivesse a contado sobre isso antes, ela só conseguia sentir o mais puro orgulho lhe acender o peito e a alma, ali parada, ela percebeu como ele era realmente incrível, a realização quase a levando as nuvens. - Por que não me mostrou antes?

- Não deu, você ficou correndo de um lado para o outro. - Antes que ela pudesse responder, o carro parou em cima das rodas, a freada abrupta a pegando de surpresa. - Está entregue.

A música parou conforme o motor desligou, e ela ficou olhando para os próprios pés em busca de uma palavra final que deixasse a despedida menos estranha, ela não se sentia bem deixando o menino daquele jeito, não depois que a conversa deles tinha ido de bem a quase ótima, mas antes que ela pudesse fazer isso, o som de uma buzina tomou a atenção dos dois, erguendo a cabeça e apertando os olhos para ver melhor através das luzes exageradamente fortes que se estendiam na frente de seus olhos, ainda sentada ali sem estender, ela observou atônita quando RaeSoo pisou fora de  um carro preto brilhante com faixas em cinza, do outro lado do veículo, a porta do motorista se abriu e HyoJin notou Namjoon pressionando o maxilar, claramente aborrecido.

Quando ela achava que tudo estava indo bem, o destino a aparecia com uma bomba daquelas, e ela não sabia até quando aguentaria aquelas surpresas não tão agradáveis.

- Olha só, parece que a turma continua unida. - O tom de voz de Jiwon era brincalhão, porém nem um pouco amigável, destravando a porta na velocidade da luz, HyoJin queria voar pra fora do barco, ela mal tinha se mexido e já se sentia cansada aquele dia pra ela tinha sido gigante, e ela só desejava poder acalmar-se um pouco. Antes de sair do carro, ela sentiu um aperto quente ao redor de seu punho, e volvendo-se para Namjoon quase em desespero, ela engoliu em seco, perturbada, no fundo de seu cérebro ela sabia que sofria por nada, mas tinha algo em todos aqueles eventos que a deixavam inquieta demais pra deixar de se sentir beirando a destruição.

- Cuidado. - Ele murmurou por baixo de uma respiração longa, e ela assentiu, não porque concordava, mas sim porque iria tentar seu melhor. Assim que ela deixou o veículo, o menino fez o mesmo, pigarreando quando viu RaeSoo correr até a amiga e toma-la em seus braços. - Há quanto tempo.

- É. - Ele deu de ombros, girando nos calcanhares. - Muito feliz em te ver de novo... Depois de tanto tempo.

- Não sei se posso dizer o mesmo. - Sorrindo de lado, o de cabelos verdes lançou um olhar breve para a dupla de amigas ainda abraçadas no meio da estrada escura. - Dando uma carona?

- Pode-se dizer que sim. - As duas se separaram, cada uma encarando um lado daquela rixa que se desenvolvia a frente de seus olhos. - Por que?

- Nada, só parece engraçado.

- Preocupado com ela por acaso?

HyoJin engasgou com a própria saliva, e quando viu Jiwon sorrir por sua visão periférica, ela viu que tinha caído em mais uma das idiotices que tinha que ouvir ele falar. Tentando fugir loucamente de pensamentos inúteis e degradantes, ela passou as mãos pelos cabelos diversas vezes, tirando os fios de cabelo do rosto, os ouvidos a mostra esperando a resposta daquele que a tinha acompanhado até ali. Não era que ela acreditava no que Jiwon tinha dito, mas não conseguia evitar a curiosidade sobre a resposta.

- E você tirou isso dá onde? - Quase rindo, ela processou as palavras de Namjoon, a silhueta do menino parado há poucos metros dela, o tom dele era firme e era como se paredes fossem construídas quando ele falava.

Aliviada o suficiente para que pudesse dar fim aquele dia se quisesse, a voz de RaeSoo ressoou em seus ouvidos pela primeira vez desde que tinha chegado ali. A menina estava estranhamente quieta desde que a tinha visto sair do carro com o mais alto, aquele silêncio a dava arrepios na espinha, porque ela não conseguia adivinhar o que aquela a sua frente pensava, o que tanto rodava em sua cabeça para que ela estivesse tão parada daquele jeito.

- Ele é louco. - Ela soltou, e mesmo que suas palavras soassem forte, havia uma tremedeira quase inexistente ali, que para a sorte dela, passou despercebida por todos.

Rindo sem abrir a boca, HyoJin balançava os ombros à visão de Jiwon agora desarmado a frente delas, ele tinha os lábios pressionados em uma linha fina e as mãos soltas ao lado do corpo, o jogo não tinha seguido conforme as regras dele daquela vez.

- Vamos sair daqui. - RaeSoo disse antes de segurar a amiga pela mão e quase a jogar para dentro de casa. Parada com um salto em cada degrau, ela voltou-se para a dupla masculina que ainda não há se mexido, mas fixou os olhos naquele que a tinha trazido ali. - Valeu, pela carona.

As luzes da casa se acenderam depois que as duas entraram e quase afundaram o interruptor, o cheiro do lar preenchendo seus pulmões cobertos pelo odor do mundo externo.

Jogando-se sobre o sofá e apoiando o lado da cabeça sobre o pulso, HyoJin ergueu as sobrancelhas e fez um bico, encarando a outra andar a passos lentos até o lado dela, a cabeça baixa como se já esperasse uma bronca.

- Acho que já dá pra começar a falar, não é mesmo?


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...