História Follow My Heart - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~YeoJinSanHa

Postado
Categorias ASTRO, Pentagon (PTG)
Personagens Eunwoo, Jinjin, Kino, MJ, Moonbin, Rocky, Sanha, Yeo One
Tags Astro, Astro Sim, Binhyuk, Chupa Mundo, Kinone, Pentagon, To Loka, Vai Ter Pentagon
Visualizações 11
Palavras 456
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, sejambem vindos a minha primeira fic do Astro!! Estou escrevendo a mesma com o meu querido e amado Aroha Die, e espero que vocês gostem!! Vamo lá?

Boa leitura.

Capítulo 1 - 1- Prólogo


Follow My Heart

 Parado em frente ao grande mural do saguão, Minhyuk perdia-se em seus pensamentos, fora neste mesmo local que a um ano, o jovem havia se inscrito para as audições do tão disputado ASTRO, certo de que seu envolvimento com a música e a dança o colocariam no clube de apenas oito participantes.

 "Rocky, é sua vez!!" pensou, observando o local a sua volta, de certa forma era bom estar de volta, porém seu corpo tremia ao lembrar do que acontecerá no ano anterior.

"Caminhou até o meio do palco, e fez uma breve apresentação enquanto esperava que a música que preparara para dançar tocasse. Sem demorar muito, as primeira notas começaram a tomar conta do grande auditório, a batida da som era forte e envolvente, porém, não era a música que o mesmo havia preparado. Minhyuk sempre foi bom em dançar freestayle, mas algo estava errado, mesmo que pensasse nos movimentos antecipadamente, seu corpo não o obedecia, errando passos fáceis, e até provocando leves batidas contra seu próprio corpo, logo seus pés estavam entrelaçados, e o chão já era seu destino mais certo, a queda foi rápida e forte o suficiente para fazer o mundo girar em sua volta. A vergonha agora tomava conta de seu ser, que queria esconder seu rosto entre seus braços, e nunca mais mostra-los. A música cessou assim que o jovem primeiranista se levantara. 

 - Quem você acha que é para nos fazer perder tempo com essa sua dancinha boba de criança? – a voz ecoava pelo local enquanto Rocky tentava procura de onde ela vinha, e não teve surpresa ao ver que quem segurava o microfone era Yeo ChangGu, o atual líder egocêntrico do pequeno clube. Os olhos de Yeo fitavam Minhyuk como se ele tivesse matado o grande amor de sua vida, Kang HyungGu, atual main dancer do grupo. O pobre jovem apenas se virou e foi embora, enquanto suas primeiras lagrimas escorriam comentários sobre sua covardia ecoavam pelo local, acompanhado de risadas que cortavam seu coração, e o faziam querer nunca mais voltar, mas isso não iria acontecer, por isso ele treinou todos os dias após a aula, acabando por não participar de atividades extra-curriculares, seu foco ia inteiramente para seus treinamentos, que com o tempo passaram a lhe dar calos, porém a dor não era nem comparável a que sentira no dia em que fora humilhado.”

 E ali se encontrava o jovem dançarino, pronto para escrever seu nome novamente na lista de inscritos para as audições do clube. Uma fila já se formava atrás de Rocky,esse que quando voltou a consciência percebeu que atrapalhava o andamento das atividades locais. Seria um ano longo, porém, esperava finalmente superar as barreiras e entrar para o Astro.

Continua...


Notas Finais


O que será que vai acontecer hein? HMMMM!!! Nos vemos no próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...