1. Spirit Fanfics >
  2. Follow The Dream >
  3. Life would be easier if the universe were to collaborate.

História Follow The Dream - Life would be easier if the universe were to collaborate.


Escrita por: Eva_Tawmer94

Notas do Autor


Desculpa a demora mais tá aí una parte do que eu deveria ter mandando a alguns meses atrás

Capítulo 14 - Life would be easier if the universe were to collaborate.


Eu não estava acreditando no que eu estava lendo, sei que eu estava brava por ele não me entender mais isso é demais, não pode estar acontecendo. eu comecei a tremei igual a uma vara verde o Bobby chegou perto de mim me virou para ficar de frente para ele mais eu não podia falar minha mente não me deixava eu estava ficando estética.

- Erika fala comigo...

~ meu pai...

-Erika Jesus fala comigo, o que aconteceu eu não tô entendendo.

- meu pai morreu Bobby.

-Mais como? 

- minha mãe não disse ela só...ela só... aí meus Deus.

Eu caí no chão chorando com o coração em pedaços, eu tava brava com ele e eu nem me desculpei com ele pelas coisas que eu fiz ou falei, mais porque isso foi acontecer.

Eu já não aguentando mais de tanto chora me levantei mais logo cai de novo, Bobby me pegou no colo e me levou para o quarto.

~BOBBY.

Nunca tinha visto essa dessa maneira, ela está desolada, o pai dela morreu mais ela nunca avia me dito nada dele, não algo que a deixe assim. Fiquei olhando ela chorar aquilo está cortando o meu coração não aguento mais vela sofrer por causa disso. Ela já estava se levantando quando quase volto ao chão novamente mais eu a peguei no colo e a deitei na cama sei que daqui alguns minutos ela irá dormir.

Eu vou para a sala e pego as minhas coisas preciso dar uma saída para resolver ss coisas, vou falar com a mãe da Erika, mais primeiro vou falar com a Fernanda...


Notas Finais


Só uma prévia para não dizerem que eu esqueci da fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...