1. Spirit Fanfics >
  2. Follow you >
  3. Under your spell

História Follow you - Under your spell


Escrita por: scorpiascorpia

Notas do Autor


talvez eu esteja sob influência do blog da fujoshi nonsense (quando ela ainda postava lá) e eu esteja muito obcecada por aokise, na verdade, eu acho que depois de MidoTaka, AoKise é meu segundo OTP em KNB.
Enfim, eu acho esses dois um casalzinho tão shippavel, apesar de que eu TAMBÉM shippo o Kise com o Kasamatsu.
NA VERDADE EU SHIPPO TODO MUNDO EM KNB COM TODO MUNDO.
e sim é um fluffy a fanfic pq eu NÃO SEI ESCREVER LEMON E ME SINTO ENVERGONHADA AO FAZÊ-LO.
me disgurpa, é que eu me sinto envergonha mesmo!
e eu acho que não saberia escrever também.
fanfic baseada um pouco na musica follow you da banda bring me the horizon

Capítulo 1 - Under your spell


 

Aomine Daiki sabia que não era uma boa pessoa, sabia que era um cafajeste, um metido arrogante, um convencido. Bem, não que ele se importasse com isso. E não que se importasse com o que as pessoas pensavam em relação a sua personalidade e modo de agir. Na verdade, ele não se importava muito com nada. Só com basquete ― e só às vezes. 

Ele também se preocupava com Kise Ryota. Mas só às vezes também. Talvez estivesse enfim se apaixonado, como Momoi vivia dizendo-lhe quando ela começava a falar do Tetsu e ele revirava os olhos, então a rosada exclamava irritada "Quando você se apaixonar vai entender como é!" e fazia um bico enorme. 

Ah, ele também se importava com Satsuki Momoi, porque eram amigos desde que se entendiam por gente. Mas eram tipos de importância diferentes; a que dava a Ryota e a que dava a Satsuki, mas obviamente ele nunca iria admitir isso. Nunca. Porque tinha orgulho, muito orgulho. 

Ele gostava de como os cabelos loiros de Kise eram macios e gostava de quando durante os jogos na Teiko ao vencerem, ele podia abraçá-lo sem que ficasse um clima estranho e pesado, mesmo que estivessem soados e consequentemente fedendo. 

Kise era extremamente cheiroso também, com exceção ao final de partidas, mas ele sempre estava perfumado e Daiki adorava o cheiro dele. Também gosta de como a pele dele é macia e de como seus olhos se fecham ao sorrir e de como o rapaz, sempre animado, o segura e o puxa para onde quer sempre que quer. 

Gostava também da voz de Kise e de quando o loiro o enfrentava de forma corajosa. Daiki nunca teve a chance de beijar os lábios dele, mas sabia que deveria ser tão bom que em determinados momentos se pegava imaginando e era pego por Momoi que apenas sorria e perguntava: "tendo sonhos pervertidos com o Ki-chan de novo, Aomine?" e ele ria, claro que sim. 

Queria muito poder beijar o loiro, passar a mão por sua cintura e abraçá-lo livremente, mas para isso acontecer, teria de confessar o que sentia. 

Porque Aomine Daiki é um idiota. Porque Aomine está tão apaixonado por seu amigo a ponto de não acreditar que ele tenha algum defeito.

 E porque Daiki está sob seus encantos e ele não duvidaria que se Ryota quisesse o puxar para o inferno, ele iria sem nem hesitar. 

E ele também sabia que Ryota sabia sobre seus sentimentos e parecia não saber como lidar com aquilo. E havia algo mais que Daiki sabia: que Kise Ryota também estava apaixonado por ele, ou melhor, sempre esteve. 

 


Notas Finais


!!!
muito linda a música, recomendo que ouçam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...