História Follow Your Destiny - Capítulo 1


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jin, Kawaii, Romance
Exibições 10
Palavras 1.161
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieh, Sim...Deu muito trabalho essa fic e só está no primeiro cap... mas.... Vamos lá


Boa Leitura Pessoinhas

Capítulo 1 - O fim de algo, é o inicio de outro.


Viajar é algo que muitos gostam, na verdade também adoro conhecer lugares novos… Mas ultimamente isso tem sido algo muito complicado para mim.
   
     Meu nome é Kyari, tenho 15 anos e moro  Tókio com meus pais e meu irmão mais velho. Agora, voltando ao assunto da viajem… fui aceita em um colégio sul coreano, o que deixaria qualquer um feliz… mas não eu. 

     O Motivo? Bom, vou ter que me mudar e abandonar minha família e amigos! Isso não é o pior… Meu namorado chama-se Makoto, ele é super legal, trabalha como fotógrafo e editor e é muito fã de J-Rock e Rock americano.

 Quem olha não tem nem noção de que temos algum tipo de relacionamento, simplesmente pelo fato de que eu sou Lollita, ando sempre com as roupas mais bonequinha e fofas e ele, bem… anda sempre de preto com correntes cinzas e finas presas na jaqueta de couro… ou seja, somos o oposto um do outro. Mas de qualquer forma amo ele e não quero partir deixando ele sozinho. E foi exatamente isso que falei a ele.

     - Kym, eu sei q namoramos faz quase um ano...mas acho que esse é o fim.-disse ele- você vai estudar na Coréia e acabei de receber a notícia de que vou fazer estágio nos Estados    Unidos… vamos terminar e deixar que cada um siga seu caminho e seja feliz do seu jeito… bom…tchau. - e ele saiu de minha frente, deixando comigo a sensação de que levei uma pedrada no coração.

[…]

     O avião é muito menor por dentro do que por fora, o que me surpreendeu porque nunca viajei de avião. Já fazia uma semana desde que eu e Makoto conversamos e, mesmo assim ainda não paro de pensar nisso e ando meio estressada, tão estressada que quase fiz a recepcionista engolir uma caneta porque ela insistia de que eu era ruiva! Esse povo japonês não entende que meu cabelo é castanho claro e fica mais avermelhado com a luz?! Pelo visto não. 

[…]

     Assim que cheguei fui recebida pela vice-diretora e fui informada de todas as regras, obrigações, matérias e coisas adicionais sobre a escola, e assim que ela terminou de falar fomos andando para o estacionamento.

     - Onde estamos indo?-Perguntei- Você vai dirigir? -Olhei para ela surpresa pois parecia muito…idosa….para dirigir, e isso me assusta.
     - Não sei dirigir, pedimos um motorista do aeroporto para nos levar Até a escola.
     -Uau, sabe a localização dela decorada? Impressionante- Falei surpresa.
     - Não sei, mas nosso presidente do grêmio sabe e ele está nos esperando no carro, ele lhe informará sobre algumas outras coisas importantes sobre a escola.-Assenti com a cabeça e a segui até o carro.
 
     Ao chegar no carro, guardei minhas malas e sentei ao lado de um garoto que olhava ao lado contrário do meu, apenas fiquei em silêncio durante o caminho.

[…]

     Quando chegamos notei o quão grande é a escola, e vi várias pessoas entrando/saindo de lá, o que me fez ficar confusa pois as aulas começarão daqui a dois dias.

     - Hoje é dia de escolher os dormitório e para alguns alunos de intercâmbio se inscreverem nos clubes da escola.-Ouvi a voz doce vindo do garoto dizer- e você fará o mesmo, mas não se preocupe, vou andar com você e ajuda-la o dia todo, então tomara que sejamos amigos! -Ele se virou para mim sorrindo, e pude ver o rosto dele, com cabelos escuros da cor dos olhos e uma pele clara como a minha.-Sou o presidente do grêmio estudantil, me chame de Jin, e você novata? Quem é? -Ele estendeu a mão para mim segurar.
     -…Ham..K..Kyari…-Apertei a mão dele, e… eu realmente adoraria a presença dele comigo o dia todo! Até o resto da vida se precisar!
     -Muito bem Kyari, espero que sejamos amigos -Ele sorriu.
     -Tenho certeza de que seremos -Eu ri e ele também, hoje seria um ótimo dia!

[…]

     Ao fim do dia, Jin ( Ou PuJin, um apelido que dei à ele) foi buscar a chave de meu quarto, eu havia me inscrito nos clubes de dança, canto e de culinária, por sinal….os mesmos dele (JURO QUE NÃO SABIA!). Quando ele chegou, me ajudou a levar as malas à meu quarto, e as organizou comigo, nossa amizade aumentou muito, tanto que ele me convidou a passar o intervalo do primeiro dia de aula com os amigos dele….no começo fiquei com vergonha e recusei mas depois ele me convenceu. Esse foi um ótimo dia, e eu dormi no quarto do dormitório já que não tinha outro lugar para ir… mas não foi tão ruim assim.

[…]

     No primeiro dia de aula, acordei pontualmente uma hora antes da aula começar, tomei meu café e me toquei, colocando meu uniforme cor de rosa, essa não era a cor real mas pedi a diretora para mudar e ela deixou. Peguei meus materiais e fui para a sala, a sala estava quase vazia, tirando dois garotos que estavam conversando e nem me notaram. Enquanto isso o Jin veio e se sentou na carteira a frente da minha.

     -Mesma sala! Que sorte!-Ele falou sorrindo, seria um ano ótimo!

[…]

     Como combinado, o segui no intervalo para conhecer os amigos dele.

     - A turma toda não vai estar aqui por quê devem estar comprando lanche ou coisa do tipo.-Falou ele.

     Chegamos perto de um grupinho e Jin os comprimentou e eles olharam pra mim com cara de "Que isso?".
   
     - Jin, eu sei que você gosta de princesas e tals…mas…Barbies é novidade-Disse um garoto rindo.
     -Jimin! Ela é novata! E é sensível!-Jin falou.
     -Taaaaah…. Enfim garota, sou o Jimin, aqueles são V, Suga, Namjoon e Kokie, e você pequena estranha? Quem é e de que planeta veio?
     -A estranha chama Kyari e veio de um planeta chamado Japão, de Tókio mais especificamente.-Falei entrando na brincadeira.
     - Não veio atrapalhar meu shipp, veio?-Jimin falou , fiquei com cara de quem não entendeu nada.- Shippo NamJin -Ele riu.
     - Não quero atrapalhar, não se preocupe-Falei rindo.
     -Bom mesmo….por que se atrapalhar…-Ele abriu a garrafinha de suco- vou ter que fazer seu cabelo ruivo virar laranja!
     - Não é ruivo!-Falei brava.
     -Mas vai ficar laranja do mesmo jeito!!!-Disse ele correndo com a garrafa levantada atrás de mim.
     - Você que pensa!! -Corri dele.

     Desviei dos alunos do corredor e corri o mais rápido possível, virei meu rosto para ele sem parar de correr e o vi tropeçar mas não chegou a cair. Comecei a rir, e quando lembrei que tenho que olhar pra frente já era tarde, trombei e derrubei uma garota…. Senti meu rosto esquentar de vergonha mas eu e ela rimos do mesmo jeito. A garota que trombei se chama Laura, e a amiga dela se chama Sky, e nos tornamos amigas.

[…]

     Após as aulas Jin foi perguntar se eu estava bem após cair e respondi que sim, o dia até que foi bom….e esqueci os problemas e me diverti…quero que isso dure pra sempre.


Notas Finais


Vou postar alguns cap. com P.O.V. dos meninos... Bye!!!

Adicionem a fic na biblioteca para não ficar por fora!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...