História Follow your destiny - Capítulo 1


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, V
Tags Romance
Exibições 7
Palavras 386
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Você acredita no Destino?
Eu não acreditava, até que percebi que não importa o que aconteça nada vai mudar o seu destino, ele esta traçado, ele pode ate mudar sua rota, mas ele vai chegar, não adianta fugir, se esconder ele sempre vai chegar. Você pode estar pensando:
-Eu não quero isso para minha vida.
Calma respire fundo todos os caminhos que você seguir vão existir pedras. Então vai ficar tudo bem, apenas respire e SIGA SEU DESTINO.

Olá meu nome é Lais, mas pode me chamar de Isi, está fic estou fazendo juntamente com minhas amigas Teddybia_kawaii (carinhosamente apelidada por mim de" Bibigatti") e a lelekah (A Leh), nós não sabemos alguém já
Fez alguma fic desse jeito que iremos fazer (então isso não é plágio).
A história vai rodar em torno de 7 garotas, cada uma com seu ponto de vista. Eu vou responder perguntas que talvez apareçam.

Como vão fazer Pov's de 7 garotas?
Será assim eu irei fazer na minha fic P.O. V de três garotas (Alguns capitulos irão ter o P.O.V dos garotos), a bibi vai fazer de duas também, já a Leh vai fazer de duas.

As fic vão ser iguais?
Não inteiramente, nós iremos contar a história de cada uma ao decorrer da fic, mas vai ter coisas que vai ser parecido principalmente as conversa (mas só uma de nós iremos postar a conversa). Pode ser confuso, mas ao decorrerá da história vocês irão entender.

Bom, esperamos que vocês leiam a fic, porque deu e vai dar muito trabalho para fazê-la.
POR QUE VAI DAR TRABALHO?
Bom, por que nas fics todas elas vão se conhecer, mas cada uma no seu ponto de vista, então terá que bater se cada encontro, e tentaremos postar no mesmo dia.
Qual quer dúvida deixe no comentário.
PS: sempre leiam as notas do autor.

Capítulo 1 - Como vim parar aqui


Fanfic / Fanfiction Follow your destiny - Capítulo 1 - Como vim parar aqui

Olá meu querido diário, sinto que estou apaixonada por ele, não sei se ele me ama. Sei q seria muito errado ficar com ele a força, preciso saber logo. Ah! Espera! Acho que preciso contar como tudo aconteceu, quando fui selecionada pelo colégio Yonsei.
Eu tinha acabado de me mudar para a Coréia do Sul, aí você me pergunta: ”Porque para Coréia?”, é simples, meu pai foi mandado para cá por conta do emprego, e eu e minha mãe tivemos que ir junto (menos o meu irmão que quis ficar lá no Brasil mesmo... como é bom ser maior de idade!), o que no começo pareceu uma ideia ruim: sair do Brasil, largar uma reputação que todos conheciam , largar meus amigos que eu fingia gostar (mentira, eu gosto deles) para viver em um país diferente em todos os aspectos , cultura, padrão, costumes, ou seja, tudo que conhecia fora jogado no lixo.

Até que a casa era maneira, por fora era um estilo tradicional coreano, mas, por dentro era bem diferente, tudo da mais alta tecnologia estava lá, computadores, televisores, Homer Taches, até a privada era eletrônica! (eu não quero falar sobre isso! Foi muito difícil aprender a usar ela!), enfim, a casa era realmente legal (no meu quarto tinha um PC Gamer me esperando, que delicia cara!).

Acordei  com o bendito despertador tocando, então pensei: “WTF? Já esta na hora e no dia? Passou tão rápido assim? Que horas são?...... Puta merda! Já são 11:oo da manhã, e o encontro com a diretora é ao meio dia! Tenho que ir voando para o banheiro!”
Aquele foi o banho mais rápido que já tomei na minha vida. Foram 5 minutos no banho, mais 10 para pentear meu cabelo (ele é enrolado), 5 minutos para colocar meu uniforme e 7 minutos para dar nó na gravata (sim, tive dificuldade em fazer um nó em uma fucking gravata!). Fui correndo para cozinha, comi e fui para o carro, meu falou alguma coisa mas não dei bola, só falei um “UHUM”, e ele começou a dirigir.

Saltei do carro, peguei minhas malas e me despedi do meu pai e encarei aquela nova realidade.
----Por que tanto medo do novo, Laura? Uma hora ou outra você iria enfrentar isso!---- falei para mim mesma, tomei coragem e adentrei a escola.


Notas Finais


Bom.... espero q tenham gostado deste cap. sei q ficou bem merda mas irá melhorar no terceiro capitulo
Então é isso, tchau k-popers!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...