1. Spirit Fanfics >
  2. Following my Dream >
  3. Prólogo

História Following my Dream - Prólogo


Escrita por: heyvicky

Capítulo 1 - Prólogo


- Filha , chegou uma caixa do correio para você!
- Ah, quem mandou ? - Priscila estava entediada enquanto estudava
- aqui tá escrito que é daquela banda que você ama, aqueles tals da Scotty...
- COMO É QUE É? - Priscila saiu correndo de seu quarto , e arrancou a caixa da mão de sua mãe!
Abriu desesperadamente e quase teve um ataque do coração quando viu o que tinha dentro!
Havia uma camiseta autografada pelo Caio, muitos brindes da Scotty e o melhor do TODOS OS TEMPOS - UM PÔSTER AUTOGRAFADO POR TODOS ELES ! ALI TINHA O AUTÓGRAFO DO DANIEL!
- MÃE,  OLHA ISSOOOO ! - ela disse enquanto chorava de emoção!
- você ganhou um concurso ? Para ter ganhado tudo isso !
Ela nem tinha falado a sua mãe que alguns dias atrás , quando estava na rua,  encontrou Anna ( que sua mãe nem fazia idéia de quem era ) e suas amigas xingaram ela , e depois enviou uma mensagem a Anna pedindo desculpas pelo o que tinha acontecido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...