1. Spirit Fanfics >
  2. Following the Heartbeat >
  3. Capítulo XXIV - Spring Festival

História Following the Heartbeat - Capítulo XXIV - Spring Festival


Escrita por: SBFernanda

Notas do Autor


Agradeço a todos que comentaram no capítulo anterior e peço mil desculpas pela minha demora. Ando com a cabeça cheia devido a faculdade, por isso acabo tendo esses "lapsos".

Capítulo 24 - Capítulo XXIV - Spring Festival


Fanfic / Fanfiction Following the Heartbeat - Capítulo XXIV - Spring Festival

Capítulo XXIV – Spring Festival

A moça loira pulava no meio da multidão, acenando para o grupo que se aproximava, constrangido por conta da atenção que chamavam para si, coisa que não incomodava a moça de forma alguma. Ino estava ansiosa para ver Hinata novamente. Desde que ouvira a música da amiga na rádio, precisava comemorar com ela. Telefone não era o suficiente.

Quando a distância ficou pequena o suficiente, a loira correu na direção da amiga e se jogou em seus braços, pulando com ela ali mesmo. Pareciam duas adolescentes, ou talvez apenas duas malucas, porque Hinata não hesitou em pular também, apesar de não gritar como a amiga.

Hiashi olhava a cena entre a confusão e o divertimento, esse apenas sendo visto em seus olhos. Ele conhecia Ino desde que ela começara a estudar com sua filha, já que ela e Sakura sempre passavam uma parte das férias em sua casa, porém não sabia que o jeito escandaloso e espontâneo da loira permanecia em locais públicos, e ainda mais exageradamente do que lembrava.

Toda a família tinha ido e por isso Hinata estava tão alegre. Mais uma vez seu pai conseguira se ausentar da empresa junto de Neji, apenas para lhe privilegiar. Hanabi estava ali por uma missão dupla, deixara claro, era pela irmã e pelo namorado, o que Hiashi ainda se mostrava um pouco desconfortável de presenciar.

- Eu tenho uma amiga famosa! – por fim o grito de Ino se tornou compreensível.

- E que está pagando um senhor mico com você aqui, né? – Hinata brincou, respirando fundo depois de tanto pular.

- Nem tente mudar quem você é agora. Eu vou te denunciar. – A loira brincou antes de se virar para o grupo. – É tão bom ver vocês de novo. Deve estar orgulhoso de Hinata não é mesmo, senhor Hiashi?

Ino já sabia toda a história, é claro. Nunca se arriscaria em dizer aquilo em outra circunstancia. Apesar de visivelmente sem graça por ter sido pego de surpresa, Hiashi confirmou, arrancando um sorriso e um olhar marejado de Hinata.

- É muito bom ver você, Ino, mas vou me despedir. – Hanabi se apressou, conferindo o horário. Ao perceber o olhar do pai sobre si, assim como dos irmãos, suspirou: - Vou com Konohamaru até os bastidores.

- Hinata se apresentará antes ainda e não precisa ir. – Neji passou a frente do pai, mas recebeu o apoio deste.

- Hinata não quer ver os outros artistas, como eu quero. Além do mais ela vai ver todos o resto da vida. Será que posso?

- Não estou gostando disso... – mais uma vez era Neji.

Konohamaru ficou vermelho, mas Hanabi revirou os olhos e deu língua para esse. Ela puxou Konohamaru para longe do grupo antes que Hiashi se pronunciasse. Esse último ainda não tinha certeza se estava fazendo certo em deixar Hanabi ter toda aquela liberdade, mas não conseguia se imaginar prendendo a filha mais nova, como tentara fazer com Hinata.

- Essa menina está saidinha... – comentou Ino, recebendo o olhar repreendedor de Neji. – O que? Ela acha que Hinata não apresentaria ela?

- Vamos mudar de assunto? – Hinata intercedeu rapidamente. – Você está sozinha aqui?

- Vim sozinha, mas me encontrei com o pessoal da faculdade. Lembra do seu concorrente, o Toneri? Ele está aqui com a avó! Uma fofura!

- Irá lá para casa, certo, Ino? – Hiashi perguntou, sem ter certeza se deveria fazer o convite antes da filha.

- Então, se me for permitido, claro que sim!

- Como se precisasse pedir. – Hinata soltou, feliz por saber que teria a melhor amiga consigo nos próximos dias e que poderia contar com ela no final daquele dia tenso.

- Que bom. Deixarei o motorista para vocês, pois assim que Hinata se apresentar vamos embora. – Hiashi explicou, incluindo Neji. – E é melhor que voltarão em um grupo maior também.

- O prazer é meu. – Ino brincou mais uma vez.

- Vamos pai? Vamos deixar Hinata andar com seus amigos e encontrar algum lugar para ficarmos? – Hiashi e Neji eram muito parecidos. Eles eram capazes de ficar naquela festa pelo tempo que fosse, talvez até mesmo sem conversar e sem se sentirem estranhos por isso.

- Boa sorte minha filha, sei que tudo dará certo. – em um ato quase único, Hiashi a abraçou brevemente e lhe beijou o topo da cabeça. – Saiba que estarei assistindo por mim e por sua mãe e digo em nome dela que temos um grande orgulho de quem é. – o tom de voz do Hyuuga era baixo, apenas para a mais velha ouvir e foi o suficiente para fazê-la se emocionar.

- Estaremos lhe vendo, mas nos falamos melhor amanhã. Parabéns, Hina. – Neji se mantinha em poucas palavras enquanto abraçava a irmã.

Sem mais, os dois se afastaram deixando as amigas sozinhas. Em silêncio, respeitando o momento de Hinata, Ino passou o braço sobre os ombros desta e começou a andar com ela até onde os outros estavam.

O primeiro que Hinata viu foi Sai. No mesmo instante soube que Ino não pretendia ir para sua casa naquela noite e riu junto com a amiga por isso. Logo em seguida viu mais duas moças da universidade que faziam aulas com a loira, mas que não lembrava o nome delas. E por último, ela viu Toneri sorrindo ao ouvir o que uma senhora lhe dizia.

- Chegou a estrela. – Ino anunciou. Hinata deu uma cotovelada na amiga, ficando vermelha. – Ela não gosta de ser chamada assim, por isso a chamem apenas de Hinata.

- Ignorem a Ino. – disse a morena, revirando os olhos.

- Hinata, gostaria que conhecesse Issa, minha doce avó. – Toneri se apressou em se aproximar junto a senhora de Hinata. – Ela gostou muito de você quando a viu na TV e prometi que lhe apresentaria.

- É um prazer senhora. – Hinata disse docemente, ficando novamente sem graça. – Seu neto tem um talento maravilhoso e foi igualmente bom para mim, cantar com ele.

- Ele me disse que eu gostaria de você por ser assim, tão doce e não se enganou. Torci por você até o final. Por isso fiz questão de vir lhe ver cantar.

- Se eu pudesse, arrumaria um lugar para a senhora, mas infelizmente não tenho como.

- Não há necessidade, Hina. – Toneri a surpreendeu com o apelido, mas ela não se importou de fato. – Minha avó tem mais disposição do que muitos de nós. Ela sempre vem ao festival para ver as cerejeiras. Por falar nisso, onde está Sakura?

O silêncio que tomou as duas meninas foi constrangedor, tanto que ambas se olharam e em seguida fitaram o chão. Não tinham tido notícias da rosada desde o último fatídico encontro. Outras pessoas já haviam perguntado sobre a outra “integrante do grupo”, porém ainda não sabiam o que dizer.

- Sakura enlouqueceu e não anda mais com ninguém. – quem respondeu, por fim, foi Sai, como sempre com excesso de honestidade.

- Ah, eu... sinto muito. – Toneri pareceu desconcertado ao dizer aquilo, notando que não deveria ser um tema que elas gostassem de falar.

- Não tem problema. Eu... – Hinata começou, mas parou antes de terminar, quase soltando um suspiro de alívio. Seu telefone vibrava com o nome de Itachi aparecendo na tela. – Um momento... – ela pediu e se afastou.

Por mais que quisesse aproveitar um pouco mais o festival, com aquela ligação soube que seria impossível. Voltou para o grupo com um sorriso sem graça que logo foi entendido por todos.

- Eu sinto muito gente, mas preciso ir...

- Eu estava até estranhando você poder andar por aqui... – comentou Toneri em tom de brincadeira.

- É porque muita gente não conhece esse rostinho ainda. – continuou Ino e a Hyuuga revirou os olhos. – Vai lá, Hina. Mande um abraço ao Naruto por mim. – e deu uma piscadinha. – Ah, agradeça a seu pai por mim, mas diga que eu só irei amanhã ou depois para lá, sim?

- Eu já imaginava... Até mais pessoal. – a Hyuuga nem se dignou em responder a amiga em relação a Naruto. Só de pensar nele seu estômago revirava e seu coração parecia querer sair pela boca. Finalmente o veria, e pelo o que ele dera a entender, não tinha desistido dela. Apenas em seus sonhos seria assim.

Quando estava chegando perto da área destinada apenas aos cantores do festival, retirou da bolsa a credencial que lhe tinha sido enviada pela equipe e prendeu no vestido que usava. Não estava vestida de forma elegante, mas a equipe de Itachi pedira que assim fosse. Logo que entrou ela entendeu porque.

Tudo era realmente muito informal. Alguns artistas estavam de camisetas e sentados no meio do local, conversando. Alguns estavam com as portas dos camarins abertas e se podia ver vários deles conversando ou mesmo passando sol lá dentro. Nunca ela imaginaria tal cenário.

Uma jovem, mais nova que sua irmã, se aproximou se apresentando como a sua “ajudante”. Ela podia ver a credencial dela como sendo uma integrante da equipe de Itachi, por isso quando a jovem começou a andar apressada, Hinata a seguiu até que chegasse no que era o seu camarim.

Era uma pequena área cercada com uma poltrona e uma estante para que ela se maquiasse, coisa que essa ajudante deixou claro que não faria. Itachi ficava logo ao lado, mas sua porta se encontrava fechada, pelo menos até a jovem dar duas batidas.

- Bela Hinata! – o Uchiha estava mais animado que Hinata jamais o vira. – Entre, temos muito o que conversar sobre como vai acontecer nossa apresentação. – ele fez uma pausa, suficiente para que Hinata entrasse e se sentasse no sofá dele. – Não sei se minha equipe lhe passou tudo, mas quando eu for chamado será para que eu toque meu novo single. Lá em cima eu a chamarei e então você fará o seu show, tudo bem?

- Está ótimo! Agora, você saberia me dizer que a banda do seu irmão vai cantar antes? Meu cunhado irá cantar com eles e minha irmã está com eles...

- Ah, não se preocupe, poderá esperar por ela. Seremos antes.

- Ótimo! Obrigada, Itachi. Irei me arrumar e quando chegar o momento, estarei lá.

Eles se despediram rapidamente e Hinata foi para o espaço que seria o seu camarim. Ela não se trocaria, como ficara claro pela equipe que não “teria como”. Ela usava um vestido característico de verão, de alças e azul claro, bem soltinho e com uma cauda um pouco maior, em contraste com a frente curta. Por baixo deste estava com um short um pouco mais escuro, que não aparecia por sobre a roupa, mas deixaria claro que não era sua peça íntima caso pulasse ou um vento batesse.

Seu cabelo estava solto, mas ali, de frente para o espelho ela mudou de ideia e pegou na bolsa algo para prendê-lo. O rabo-de-cavalo estava feito e aproveitou para jogar sua franja para o lado, dando uma aparência nova para si. Gostou do resultado, passando então para o retoque de sua maquiagem no exato instante que ouviu batidas na porta.

- Entre. – ela achava ser sua assistente, mas ficou surpresa de, ao se virar, encontrar Lee.

- Então, mesmo não ganhando a coisa do Naruto, você está aqui não é mesmo? – ele brincou, parado na porta de braços cruzados.

- Estou tão surpresa quanto você. E é bom te ver de novo! – ela caminhou até o rapaz, o abraçando brevemente. Queria que Naruto tivesse aparecido, isso a deixaria mais tranquila após toda a tensão que tinha estado presente naquela promessa. Mas mesmo assim, estava feliz por ver Lee, ele sempre a tinha tratado muito bem.

- Você está mesmo surpresa? Eu não estou, sempre disse que era a minha favorita. Mas tenho que admitir que seu cunhado é um grande artista. – ambos fizeram uma careta com “cunhado” e por isso riram juntos. – Naruto está uma pilha de nervos no camarim.

- Vocês vão se sair bem, como sempre, tenho certeza.

- E você, como nossa antiga fã, irá nos assistir?

- Você veio aqui só pra saber disso? – ela brincou, mas só após dizer é que pensou que talvez fosse isso mesmo. E se Naruto quisesse saber? Pela cara de Lee, era exatamente aquilo.

Ambos ficaram imediatamente sem jeito.

- Tenho que assistir meu cunhado e se houver como eu escapar pra algum lugar na frente do palco, sem dúvidas estarei vendo vocês. Como você mesmo disse, sou uma antiga fã.

- Bom, bom! – ele a abraçou novamente, parecendo animado, e então se afastou. – Vou deixa-la terminar de se arrumar. Você está linda! – e saindo ele se virou: - Ah, e eu adorei a música! Até mais!

Lee se foi antes que tivesse tempo de agradecer qualquer dos elogios, mas ele nunca esperava mesmo. Sorriu, fechando a porta e voltando a se maquiar enquanto ouvia a primeira apresentação começar.

Em breve ela estaria realizando mais um sonho. Pensar nisso a fez sentir um frio na barriga e rir. Aquela era a melhor e a mais assustadora sensação de todas.

 

 

Itachi sabia sair de seu casulo e animar o público. Ele se tornava outro, completamente irreconhecível quando estava se apresentando. Hinata não pôde ficar na frente do palco, na área reservada aos artistas que queriam assistir os outros. Sua “assistente” deixara claro que ela deveria ficar na parte de trás, esperando ele lhe chamar. Por isso assistia dali mesmo e acompanhava, como podia, a plateia pulando de acordo com as batidas eletrônicas da aparelhagem que Itachi comandava.

Era interessante ver que, apesar de ele sempre chamar artistas para cantar com ele, ou melhor, cantarem enquanto ele tocava, ele também cantava muito bem. Ela sabia disso, tinha plena consciência disso fazia algum tempo.

Quando o hit chegava ao fim, sua assistente passava as últimas informações sobre seu ponto, coisa que ela já sabia desde que se apresentara no concurso, por isso se permitiu afundar no nervosismo e pensar em sua mãe. Ela precisava disso. Aquele era o sonho das duas, um sonho que só tivera forças de prosseguir por causa dela. Iria fazer o seu melhor, não deixaria a vergonha ou o medo a travarem naquele momento.

A batida nunca parou, mas ela podia ver a mudança acontecendo. Sorriu ao perceber que sua música estava tocando de forma disfarçada, de uma forma que apenas ela e Itachi, que tinham feito os arranjos, conseguiriam identificar sem prestar tanta atenção.

- Hoje eu quero apresentar uma amiga muito querida e talentosa. Tenho certeza que vocês já a conhecem, mas hoje ela entra para nossas vidas de forma irremediável. Quero que se divirtam com ela, mas cuidado, o canto dela é como sereia, por isso, cuidado ao se entregarem à música. – as pessoas aplaudiram, algumas gritaram e Hinata podia apostar que Ino estava no meio delas. Sua assistente a empurrou na direção do palco ao mesmo tempo que ouviu: - Recebem a bela Hinata!

No mesmo instante a melodia da canção começou a tocar. Hinata caminhou tentando parecer calma até o centro do palco, ficando um pouco ao lado de Itachi, já que sua aparelhagem ficava do lado esquerdo do local. O microfone havia sido lhe entregue antes que entrasse e ela sorriu ao sentir os olhos sobre si, assim como o vento natural que lhe movia o vestido.

 

Look at what you've done

Stand still, fallin' away from me

When it takes so long

Fire's out, what do you want to be?

 

Seus olhos percorriam o local, apenas, notando então que toda a banda de Naruto, inclusive o loiro, estava ali, bem em frente, na área destinada a eles, a assistindo. Por um instante ela quis parar de cantar. O significado daquela música poderia ser entendido por ele. Mas no segundo seguinte ela queria exatamente isso.

 

I'm holdin' on

Myself was never enough for me

Gotta be so strong

There's a power in what you do

Now, every other day I'll be watching you

 

Até então ela estava bem quieta, sem se mexer no palco, porém, ao aparecer batidas marcantes na melodia, ela moveu o quadril no mesmo ritmo. Eram os dois versos que sempre a faziam se soltar antes de acelerar de vez a música.

 

Show you what it feels like

Now I'm on the outside

We did everything right, now I'm on the outside

Show you what it feels like

Now I'm on the outside

We did everything right, now I'm on the outside

 

De início, na transição da batida, ela fez um breve passo em que apenas mexia o quadril, dando a perceber que estava movendo o corpo, porém no verso seguinte ela apenas esticou o braço livre e em seguida o abriu, como se estivesse mostrando que aquele era o “outro lado” que estava cantando. Ao repetir, ela começou a caminhar na direção de Itachi, sua caminhada sendo marcada por movimentos sutis da cabeça e do quadril, quase como se estivesse pulando.

Ao chegar, então, veio apenas a batida da música e ela sorriu. Assim como o rapaz, ela pulou. Seu vestido apenas grudou em suas pernas, não subindo. Toda a grande plateia pulou e aquilo a fez sentir o coração pular no peito.

 

Though you give me no reason

For me to stay close to you

Tell me what lovers do

How are we still breathing?

It's never for us to choose

I'll be the strength in you

 

Foi começar a cantar que Hinata começou a se mover pelo palco novamente, porém, agora, rodeando Itachi em meio a seu aparelho de mixagem. Porém, por mais que parecesse que ela cantava para ele, os olhos perolados seguiam na direção de Naruto a cada três segundos. Ela podia ver o grande sorriso dele.

 

I'm holdin'on

Myself was never enough for me

Gotta be so strong

There's a power in what you do

Now, every other day I'll be watching you

 

Ela parou do lado direito do rapaz, porém não o olhava mais, agora ela estava entregue a música, gesticulando como se estivesse de fato mostrando o que cantava. No penúltimo verso antes do refrão ela fez uma pose, seu vestido voando atrás de si.

 

Show you what it feels like

Now I'm on the outside

We did everything right, now I'm on the outside

Show you what it feels like

Now I'm on the outside

We did everything right, now I'm on the outside

 

Após caminhar até a ponta do palco, ela se abaixou, fixando os olhos em seu pai, seus irmãos e só então em Naruto. Ao repetir já estava de pé de novo. O rapaz, logo embaixo, estava com os olhos fixos nas pernas da morena, torneadas e totalmente a mostra. Ele estava adorando, de fato.

Novamente a batida começou e novamente Hinata pulou, esticando os braços ao convidar todos a fazerem o mesmo e, imediatamente, atendida.

 

I'll show you what it feels like

Now I'm on the outside

I'll show you what it feels like

 

A batida tinha diminuído e com os olhos fechados, no centro do palco, Hinata cantava com uma voz suave e clara. Porém logo a batida voltou a se acelerar e ela sorriu.

 

Show you what it feels like

Now I'm on the outside

We did everything right, now I'm on the outside

 

Ela cantou os últimos versos com  animação clara em seus olhos e sorriso, tanto que mal terminou e já chamou a todos para a seguir e pulou, parando apenas quando andava pelo palco, acenando para os lados onde haviam pessoas. Ela sentia que precisava, porque estava ali por conta deles. Aquelas pessoas que tinham gostado de sua música, que queriam a ouvir.

Quando a música acabou, todas as luzes do palco também se apagaram. Apesar de estar claro, isso indicava que ela tinha acabado. Mesmo assim, agradeceu de forma audível e caminhou para fora do palco junto com Itachi. Ele não era muito afetuoso, por isso apenas lhe deu um aperto gentil no braço e se afastou correndo, como se aquela fosse a sua forma de extravasar. Antes, porém, que pudesse se perguntar como aplacar o que sentia, sentiu braços a sua volta e um perfume inconfundível, assim como a cabeleira loira.

Naruto.

 

 

If I got locked away

And we lost it all today

Tell me honestly

Would you still love me the same

If I showed you my flaws

If I couldn't be strong

Tell me honestly

Would you still love me the same

Naruto estava no centro do palco. Assim que abraçara a Hyuuga, depositara um beijo em seu pescoço e correra para o palco. Segundos depois dele, os demais da banda passaram correndo por ela, a cumprimentando rapidamente. Konohamaru apareceu em seguida e, junto com Hanabi a abraçou. Eles se apresentariam naquele momento, por isso não havia tempo a perder.

Hinata pegara a mão de sua irmã e correra para a frente do palco, exatamente no momento que Naruto começou a cantar. Foi ele terminar e uma batida, muito parecida com o reggae tocou. Konohamaru entrou no palco, animado como sempre.

 

Right about now

If I judge for life

Mae, would you stay by my side

Or is ya going to say good-bye

Can you tell me right now

If I couldn't buy you the fancy things in life

Shawty would it be alright

C'mon show me that you do

 

O mais novo pulava e as vezes fazia uma espécie de dança movendo-se ao ritmo da música, coisa que arrancou alguns gritinhos da plateia e fez Hanabi revirar os olhos, porém as duas acabaram se rendendo e o imitando, como muitos ali. No último verso ele olhou para a Hyuuga mais nova e fez o movimento com a mão, como se de fato a chamasse e ela riu.

 

Now tell me would you really ride for me

Baby tell me would you die for me

Would you spend your whole life with me

Would you be there to always hold me down

Tell me would you really cry for me

Baby don't lie to me

If I didn't have anything

I wanna know would you stick around

 

Naruto parou ao lado de Konohamaru enquanto este cantava e os dois dançaram então. Era o mesmo movimento com o quadril, apenas movendo-se ao ritmo da música e no final uma trocada de pé e um bater de mãos antes do vocal mudar:

 

If I got locked away

And we lost it all today

Tell me honestly

Would you still love me the same

If I showed you my flaws

If I couldn't be strong

Tell me honestly

Would you still love me the same

 

Foi então que o loiro caminhou pelo palco, por vezes fazendo uma dancinha simples, balançando a parte superior do corpo, erguendo os braços e os balançando. Ao final, ele apontou para Konohamaru, e o mesmo abaixou no palco.

 

Is getting late, down, down, down

All I want is somebody real

Who don't need much

I gotta know that I can trust

To be here when money low

If I did not have nothing else to give but love

Would that even be enough

Tell me if ya know

 

Ali, abaixado, Konohamaru se sacudia como se estivesse mantendo o ritmo como antes, dançando ao ritmo da música, assim como os ombros que iam para frente e para trás e as mãos que subiam e desciam.

 

Now tell me would you really ride for me

Baby tell me would you die for me

Would you spend your whole life with me

Would you be there to always hold me down

Tell me would you really cry for me

Baby don't lie to me

If I didn't have anything

I wanna know would you stick around

 

Novamente, Naruto foi para o lado de Konohamaru, mas agora eles tinham passos mais elaborados com os pés apenas, mas perfeitamente sincronizados. Como antes, eles trocaram uma batida de mão antes de trocar o vocal.

 

If I got locked away

And we lost it all today

Tell me honestly

Would you still love me the same

If I showed you my flaws

If I couldn't be strong

Tell me honestly

Would you still love me the same

 

Ainda lado a lado os dois jogavam os braços de um lado para o outro, seguindo o ritmo da melodia e ao mesmo tempo movendo o corpo também.

 

Tell me tell me would you want me (want me)

Tell me tell me would you call me (call me)

If you knew I was all in

Cause I need a girl who's always by my side

Tell me tell me do you need me (need me)

Tell me tell me do you love me

Or is ya just tryin to play me

Cause I need a girl to hold me down for life

 

Konohamaru então iniciou o final da música, porém o ritmo, apesar de ter diminuído um pouco, permanecia agitado e os rapazes da banda se juntaram a eles na dança simples que consistia em erguer o joelho uma vez de um lado e depois duas do outro.

 

If I got locked away

And we lost it all today

Tell me honestly

Would you still love me the same

If I showed you my flaws

If I couldn't be strong

Tell me honestly

Would you still love me the same

 

Nesta parte a canção estava mais lenta, Konohamaru tinha corrido para um lado do palco enquanto Naruto seguia para o outro. Quando a segunda vez do refrão chegou, a batida também voltou e os dois fizeram o mesmo movimento com o braço, por vezes com Konohamaru cantando com o loiro até a canção chegar ao fim e a plateia os aplaudir junto com gritos.

- Obrigado, pessoal. Essa apresentação ficará marcada na minha memória para sempre e sem dúvidas vocês são os melhores! – Konohamaru falou, aparentando estar ofegante. O sorriso no rosto do rapaz ganhou o telão e as pessoas gritaram em resposta.

- Konohamaru pessoal! – gritou Naruto, rindo ao notar mais aplausos. Ele trocou um abraço com um rapaz, que saiu correndo do palco. – Este dia está maravilhoso, vocês não concordam? Pra mim está ainda mais especial. Vi meus dois finalistas aqui no palco, crescendo independente de mim. – ele não poderia perder a oportunidade. – Agora posso, oficialmente chama-los de colegas de trabalho. É bom ver vocês aqui!

Sasuke então caminhou até o loiro, entregando o violão. Eles trocaram agradecimentos e um aceno de cabeça. Um dos ajudantes de palco deixou um grande banco para Naruto no centro e este colocou seu microfone no apoio enquanto se sentava e ajeitava o violão.

- A música que preparamos hoje é realmente especial. Trabalhei com muito carinho nela, isso porque foi um presente que ganhei e por precisar ser terminada eu achei que deveria colocar um pouco de mim nela também, além de manter a original. Espero que gostem, tanto quanto eu gosto dela. Essa se chama Lost Stars.

Hinata quase perdeu o fôlego quando ouviu aquilo. Seus olhos se arregalaram e ela levou a mão até a boca. Hanabi olhou para a irmã pelo canto dos olhos enquanto esperava Konohamaru aparecer.

 

Please don't see

Just a boy caught up in dreams and fantasies

Please see me

Reaching out for someone I can't see

 

Quando os primeiros acordes começaram, Hinata viu Naruto fechar o olhos e sorrir ao iniciar aquela estrofe. Os olhos da menina arderam, as mãos caíram para o peito e um sorriso apareceu enquanto ela movia os lábios naquele início que ela conhecia tão bem.

 

Take my hand

Let's see where we wake up tomorrow

Best laid plans

Sometimes are just a one night stand

I'll be damned

Cupid's demanding back his arrow

So let's get drunk on our tears

 

Hanabi já havia se abraço e parabenizado Konohamaru, porém agora, ao olhar para sua irmã que tinha algumas lágrimas molhando o rosto, um sorriso e cantava uma música inédita, ela não conseguia desviar os olhos. Naruto parecia preso em uma bolha no palco, era apenas ele e o violão e, de alguma maneira, ele sabia que Hinata participava daquilo com ele.

 

And God, tell us the reason

Youth is wasted on the young

It's hunting season

And the lambs are on the run

Searching for meaning

But are we all lost stars

Trying to light up the dark?

 

Estava comçando a escurecer, o que permitiu que as pessoas acendessem seu celulares e erguessem enquanto Naruto cantasse. Apesar de não fazer o mesmo efeito que faria na escuridão, o contraste com o céu alaranjado fez ser uma bela imagem. Não que qualquer um dos dois envolvidos tivessem percebido. Hinata apenas mexia os lábios junto com a voz de Naruto, apesar do ritmo diferente e ele, apenas abriu os olhos no final da estrofe, encontrando os olhos dela.

 

Who are we

Just a speck of dust within the galaxy

Woe is me

If we're not careful, turns into reality

 

Ao final daqueles versos, Naruto sorriu e piscou e algumas meninas atrás de Hinata soltaram gritinhos. Agora ela não cantava mais, não conhecia a parte que ele tinha criado, mas estava apreciando e rira ao ouvir os gritos atrás de si.

 

Don't you dare

Let our best memories bring you sorrow

Yesterday, I saw a lion kiss a deer

Turn the page

Maybe we'll find a brand new ending

When we're dancing in our tears

 

Por mais que quisesse apenas a olhar, Naruto desviou o olhar para a plateia que o assistia por breves instantes. Foi nesse momento que Hanabi levou as mãos a boca, surpresa. Ela desconfiara que sua irmã estava tendo algo com o Uzumaki, ou ao menos que flertasse com ele, mas não imaginou que fosse mais. Ela tinha dado a música que ele cantava e isso ficara óbvio para si.

 

And God, tell us the reason

Youth is wasted on the young

It's hunting season

And the lambs are on the run

Searching for meaning

But are we all lost stars

Trying to light up the dark?

 

Naquele momento Naruto levantou do banco, o violão bem seguro em seus ombros e sem parar de dedilha-lo em momento algum. Algumas pessoas gritaram, aplaudindo enquanto ele se soltava um pouco mais naquele momento do refrão. Ele sentia algo forte dentro de sim, não conseguia mais ficar parado.

Ela estava ouvindo, de fato.

 

I thought I saw you out there crying

I thought I heard you call my name

I thought I heard you out there crying

Just the same

 

Enquanto ele cantava seu corpo se movia junto ao violão, tentando extravasar um pouco daquilo. Ele queria ir até ela, a abraçar e beijar na frente de todos e fazer ser realidade aquilo logo. Mas dependia dela também e ele precisava esperar.

 

And God, give us the reason

Youth is wasted on the young

It's hunting season

And this lamb is on the run

Searching for meaning

But are we all lost stars

Trying to light up the dark?

We are lost stars, trying to light up the dark...

 

Os acordes diminuíram quando a música chegava ao fim e novamente os olhos azuis encararam os perolados com uma pergunta muda que Hinata compreendeu de imediato. Ele podia ver o rosto molhado pelas lágrimas e tinha quase certeza que o coração dela estava tão acelerado quanto o próprio.

Com um breve agradecimento ele saiu do palco ao som dos aplausos e no mesmo instante Hinata fez menção de sair também, porém foi impedida pela irmã, que lhe segurava o braço.

- Onde vai? Vai falar com ele né? Hina...?

- Aqui não. – ela se apressou em falar, olhando em volta. Por mais eufóricas que as meninas a sua volta estivessem, não era seguro.

- Temos que ir embora. Você me conta no caminho.

- Eu não... – ela parou, respirando fundo. – Hana, eu preciso mesmo ir falar com ele antes de ele ir embora. Vou de táxi, ta bom?

- O que eu digo pro papai?

- Que eu fiquei com a Ino e vou depois. – ela deu de ombros. – Eu preciso ir, Hana. Prometo que falo depois, ta bom?

Antes que a irmã pudesse dizer mais qualquer coisa, Hinata se afastou rapidamente. O coração dela batia rápido. Não sabia o que fazer se ele estivesse acompanhado e também não sabia se ele estivesse sozinho. Ela não poderia permitir que sua vergonha a atrapalhasse agora que nada mais poderia lhes atrapalhar. O concurso havia terminado, eles poderiam ser amigos, eles poderiam se ver sem que ninguém especulasse quanto aquilo.

Ninguém poderia ameaçar a carreira de nenhum deles mais.

Encontrou o camarim dele e, por sorte, era separado dos demais integrantes da banda. Eles poderiam estar ali, ou ele mesmo poderia não estar, mas ela deu duas batidas na porta e aguardou. Nenhuma resposta foi dada. Antes, porém, que desse mais duas batidas, ouviu a tranca ser liberada e aguardou.

Nada.

Tomando coragem, ela girou a maçaneta e abriu a porta. Naruto estava sentado na poltrona, os braços atrás da cabeça e os olhos fechados. Havia um sorriso singelo em seus lábios, mas não exibido. Hinata o observou por alguns segundos, fechando a porta atrás de si.

Munida de coragem ela trancou a porta e avançou silenciosamente na direção dele. Este a ouvia, mas preferiu esperar. Ela tinha vindo, como ele desejava que viesse e isso era um grande passo para ela. Não a deixaria mais nervosa.

- Naruto... – ela o chamou em voz baixa, mas ele apenas maneou a cabeça, aguardando. Ela sorriu então, lembrando do sonho que ele lhe contara. Suas roupas não eram nada parecidas como a que ele sonhara, mas o cenário era.

Respirou fundo e, novamente reunindo coragem, se sentou no colo dele. Naquele momento ele abriu os olhos, assustado e a encarou. A surpresa estava estampada em suas expressões, assim como a timidez estava na dela, mas isso não impediu nenhum dos dois de continuar.

Hinata se inclinou, roçando os lábios nos dele. Sem esperar por mais, o loiro se inclinou, aprofundando o beijo e a prendendo pela nuca, para que não se afastasse. Sem planos para o fazer, Hinata entrelaçou seus dedos no cabelo dele, puxando-o em sua direção e se permitindo entregar aquele beijo.

Foram vários minutos de beijo, em que a língua de Naruto roçava a dela, chupava e até mesmo provocava para que ela o buscasse. Vários minutos em que ele pôde a tocar no quadril, costas e nuca, a sentindo perto de si novamente. Era como um viciado usando sua droga novamente e ele não desejava nunca mais aquela abstinência.

Se afastaram quando o ar faltou, ambos ofegantes. O loiro encostou a testa na dela, sorrindo e a observando da mesma forma, só que com os olhos fechados.

- A música...? – ela ofegou.

- Fico feliz que ela tenha feito você perceber que eu estava sendo sincero. Não lhe enganei, Hinata, eu quero ficar com você e ver você crescer em sua carreira. Fazer parte de sua vida...

- Sim. – ela o interrompeu. Naruto parou, confuso com o que ela queria dizer com aquilo até que encontrou as pérolas. – Sim. – ela repetiu, sorrindo.

- Sim? – e novamente ela confirmou. O sorriso do rapaz aumentou. No mesmo instante ele a puxou para um beijo muito mais empolgado, a puxando para mais perto de si. – Quando tem que ir? – ele murmurou com os lábios junto aos dela.

- Quando eu quiser. Minha irmã já foi. – ela disse em um suspirou. Como resposta Naruto aprofundou o beijo novamente, inclinando-a na direção do sofá, mas sem se afastar dela.

- Fique tranquila, eu apenas quero matar a saudade... – ele sussurrou, beijando o pescoço de Hinata.

- Eu... sei.. – ela ofegou. – Eu... quero... – tinha tomado aquela decisão o ouvindo cantar. Eles eram estrelas perdidas, sim. Mas que enfim estavam se encontrando.

Sua decisão tinha sido tomada antes, mas por medo a perdeu. Isso não aconteceria novamente. Agora ela seria dele se assim ele quisesse.

Notando do que ela tinha falado, o Uzumaki parou o beijo e a encarou. O rosto estava vermelho e a respiração estava ofegante. Ele daria tudo para fazê-la dele ali mesmo, mas não seria o certo. Sorriu gentilmente, a puxando para ficar sentada.

- Me espere aqui, tudo bem? Vou avisar aos outros que estou indo. E você vai comigo, certo?

- Sim. – ela falou e sorriu. Mais um sim. Naruto não podia acreditar em como poderia ter tanta sorte.

Ele se levantou e foi até a porta, mas voltou rapidamente, lhe roubando um beijo e sorrindo em seguida. Estava determinado não apenas em ser o primeiro de Hinata, porque isso não importava de fato, mas em fazer ser especial para ela. Desde o início Hinata se tornara sua musa, sua inspiração. Ele queria a inspirar também. E faria isso naquela noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...