História Fome de sangue . - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jungkook, Kooktae, Kookv, Taehyung Chupa Cabra, Taekook, Terror, Vkook
Exibições 116
Palavras 1.424
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá vkookas!

Boa leitura 😍 <3

Capítulo 1 - Monster ? capitulo unico .


Fanfic / Fanfiction Fome de sangue . - Capítulo 1 - Monster ? capitulo unico .

Entediado , em casa em plenas ferias . Uma depressão horrível por ter terminado com a namorada e ainda por cima sem internet .

Era nesse estado que se encontrava Jungkook, um adolescente sem nada para fazer nas férias . Seus pais diziam para ir visitar sua vó , mais ela morava longe , bem no interior .

Mais pensando bem não seria tão ruim assim , afinal é melhor dar uma visita na sua vó do que ficar em casa sem fazer nada vendo o tempo passar .

Ele arrumou suas malas e estava decidido de ir para lá, seus pais o levaram de carro mais não iam ficar pois tinham que trabalhar .

A viagem demorava tanto tempo que chegava a ser entediante e o levava a dormir varias vezes dentro do carro , depois de perceber que já tinha escutado todas as musicas do celular umas quinhentas vezes , viu uma casa .

Ela era velha e destacada de tudo , sim ele tinha chegado a casa de sua vó e estava igualzinha desde da ultima vez que a viu .

Desceu do carro e percebeu que tinha sujado seu pé todo com a lama do local , no interior o asfalto não era muito comum  , só tinha lama e mato .

- Merda ! - Jungkook exclamou quando viu seu pé.

- Olha a boca menino . - Sua mãe o repreendeu . - Olha meu filho fique bem , ok ? E não esqueça que aqui é um lugar perigoso , tome cuidado .

- Tudo bem , Então Tchau .

- Tchau meu filho .

Ela deu um beijo em sua testa e o despejou lá com as malas e foi embora . Um medo o bateu quando ele foi se aproximando mais da casa da avó .

Bateu na porta umas duas vezes e ficou esperando , depois de alguns minutos sua avó o atendeu , ele tomou um susto e deu um pulo para trás quando a viu .

- Meu netinho ! - Ela deu abraço forte nele .

- Anhnnn .....é .....oi .

- Vem entre estou preparando chá . - Ela pegou ele pelo braço e puxou para dentro .

Ele se sentou a mesa junto com a vó e pode observar que o local estava um pouco diferente, como se estivesse em um filme de terror , ate sua vó estava mais sinistra. de

- Então me conte meu anjinho , por que seus pais não vieram . - Ela perguntou colocando o chá no copo .

- Eles estão trabalhando, mais eu vim sabe para dar um visita e ficar um dias aqui . - Ele respondeu tomando um gole do chá logo em seguida .

- Entendo . Eu estava mesmo precisando de ajuda , os meus animas aqui do rebanho estão morrendo .

- Morrendo ?

- Sim , principalmente as cabras . Alguma espécie de praga esta atacando meus animais .

- Tipo um monstro ?

- Talvez , já mandei vários especialistas e ninguém consegue descobrir o que é .

Um frio na barriga atingiu Jungkook, ele ficou preocupado depois na conversa . Porque ele tinha que ir visitar sua vó justo quando tem algum tipo de praga no local .

Mas ele preferiu deixar essa angustia para lá e ajudar sua vó no que ela estava precisando , ela morava sozinha desde que se separou do marido mais a casa era grande .

O tempo foi escurecendo e chegou a noite que parecia mai sombria no interior . Sua vó mostrou o quarto que ele ia ficar , ele era grande , escuro e todos os móveis eram de madeira .

- Durma bem meu netinho . - Ela deu um beijo em sua testa e se retirou do quarto o deixando sozinho .

Jungkook deitou em sua cama e esperou o sono vim , mas um barulho o fez acordar . Ele não parava de pensar no que sua vó disse sobre a praga que estava devorando os animas . 

Mais um barulho foi escutado e ele cobriu rapidamente sua cabeça com o lençol como se aquilo fosse o proteger de alguma coisa .

Mais um barulho e outro ele começou a ficar desesperado chorando de medo , ate que ouviu um barulho de alguma coisa subindo na janela mais ele não teve coragem de olhar .

Será que esse era fim ? Era o que passava pela sua cabeça naquela hora de desespero . Ele pode sentir uma presença no quarto e que estava se aproximando de sua cama .

- Por favor não me mate ! - Ele gritou mais não abriu o olho para ver o que era .

A coisa que ele não sabia o que era não respondeu , mais continuou parada em frente a cama observando o corpo coberto com lençol atentamente .

Finalmente Jungkook teve coragem de abrir os olhos e virou a cara para saber o que era e se deparou com uma criatura o observando atentamente .

- Ahahahhahahahahahhahah ! - a criatura se assustou com o grito e acabou caindo para trás batendo a cabeça no chão .

Jungkook saiu de cima da cama e observou o corpo desmaiado no chão , ele tinha olhos de gato , seu corpo era magro e um pouco mais baixo que o de jungkook .

Mais o que chamava atenção era sua boca que estava ensanguentada . O sangue escorria pela boca abundantemente e escorria pela suas presas .

- Não pode ser eu o matei . - O coração começou a bater mais rápido .

Ele balançou o corpo do ser e ele pareceu acordar um pouco . Ele foi abrindo os olhos felinos devagarinho ate estar totalmente aberto .

- O que esta acontecendo? - o ser perguntou olhando para jungkook .

A voz dele era doce , como a voz de monstro podia ser doce . Será que ele era mesmo um monstro ? Ou estava jugando pela aparência ?

- O que você é ? Por que esta com a boca ensanguentada ? - Por um momento jungkook pareceu perder o medo .

- Eu estou com Fome . - Ele disse se levantando.

- Fome ? Fome de que ?

- Fome de sangue! - Os olhos dele ficaram vermelhos .

- Por favor não me machuque .

- Não vou te machucar . Eu não faço esse tipo de coisa , por favor pare com isso ! Eu não tenho culpa de ser um monstro . - Ele começou a chorar .

Ele parecia tão frágil para ser um monstro , talvez ele não precisasse ficar com medo e sim ajudar o coitado que chorava na sua frente .

- Calma não precisa chorar , vai ficar tudo bem .

- Não ! Não vai ficar tudo bem . Eu estou com fome mais não quero machucar ninguém então eu como animais , mais eles não me saciam .

- Você é algum tipo de vampiro ? - Jungkook perguntou sem jeito .

- Eu sou um monstro ! - Ele começou a chorar novamente e caiu de joelhos no chão .

- Não você não é um monstro .

- Como pode dizer isso ?

- Eu tenho medo de monstros , mais eu não tenho medo de você . Ao contrário disso , estou me sentindo bem com você.

Jungkook chegou perto do menino e deu um selinho em sua boca ensangüentada .

- Por que você fez isso ? - o suposto monstro perguntou envergonhado .

- Toma . - Jungkook estendeu o braço . - pode chupar um pouco meu sangue .

- Mais ......

Taehyung não resistiu e mordeu o braço a sua frente , era tão doce o sangue de jungkook . O adolescente gemia de dor por estar sendo mordido mais aguentou .

- Obrigada . - o monstro respondeu parando de chupar o sangue .

- De nada .... Qual o seu nome mesmo ? . - perguntou ao menino que agora se encontrava feliz .

- Pode me chamar de chupa cabra .

Teahyung se aproximou de jungkook e deu selinho na boca do mesmo . Despois apenas saiu pela janela deixando um jungkook estático em cima da cama .

É pelo visto aquela ia ser as melhores ferias de sua vida , e sim ele ia encontrar o chupa de novo nem que seja a última coisa que ele faça .


Notas Finais


E fim !
Foi isso💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...